1. Spirit Fanfics >
  2. Vermelho e preto. >
  3. Ladybug

História Vermelho e preto. - Ladybug


Escrita por: Laryjuju

Notas do Autor


Oi meus amores , espero que não me odeiem pela demora. Primeiro eu fiquei sem Internet , segunda eu sou péssima com sadomasoquismo. Mas tive uma AJUDONA ...da Ladyakumatizada. E se não fosse por ela não teria capítulo hoje. E Kkkk BOA LEITURA.

Capítulo 13 - Ladybug


Mari on

Já tinha uma semana que eu o Adrien víamos nos dando bem , e eu estava pensando em como o levar na sala de jogos , mas tinha que ser uma coisa de deixar ele de boca aberta. 

- Marinette , tem como você  me passar essa pasta. Dei um pulinho de susto. 

- Claro . Falei passando a pasta pra ele .

- Já está liberada meu amor,  me espere lá em casa hoje . Vi um sorriso malicioso brincar em seus lábios. 

- Claro , estarei a sua espera. 

Peguei minha bolsa e desci para o estacionamento , o Adrien tinha feito questão de que eu precisava de um carro.  Poderia ser um pelo menos simples . Entrei na BMW preta e acelerei em rumo ao apartamento do Agreste. 

(...)

Tinha acabado de chegar no grande apartamento que eu tinha livre acesso . Entrei correndo em direção ao meu quarto para arrumar algumas coisas.  Vesti uma lingerir vermelha , um espartilho ,com a meia cinta-liga. 

Fui até a pequena gaveta aonde eu tinha guardada uma pequena máscara . Sorri de canto e a coloquei no rosto. 

Desci as escadas desfilando,  um enorme sorriso brotou em meus lábios ao velo sentado de costas  para mim. 

Caminhei até ele e coloquei minha mão sobre seus olhos. 

- Adivinha quem é . Falei com a voz extremamente sexy. 

- Mari. ..

- Você errou,  quem está aqui não é a Marinette e sim a Ladybug. 

Ela tirou minhas mãos e se virou em minha direção,  a sua expressão surpresa ,era tudo que eu queria ver. 

Subi as escadas a passos lentos , em quanto ele me seguia , olhei para ele antes de abrir a por vermelho sangue.

Entrei desfilando no quarto , peguei uma das vendas , e o vendei. 

- Mari...

- Eu já disse que é Ladybug , e se você errar novamente terá uma punição. 

Fui empurrando o mesmo até a cama e o deitei , sentei em sua cintura. . Suas mãos errantes vieram para minha cintura , mas eu as tirei e as prendi em uma algema presa na cabeceira da cama. 

- M. .My Lady , o que você tá fazendo? 

- Shiu. .. Vamos brincar um pouquinho. Falei desatando o nnó da gravata dele , logo a mesma se encontrava no chão. Desbotoei  sua camisa , revelando seu peitoral definido. 

Passei as unhas, o arranhando deixando minhas marcas por todo o seu tronco. 

- Ahhhhnn ... Lady. . Os seus gemidos despertaram uma pontada excitação em mim. 

Levei meus lábios a sua boca que tinha um gosto incrível de hortelã.  Pedi passagem com a língua , e o mesmo cedeu. 

Desci com os meus lábios para seu pescoço , dando algumas mordidas fortes , o que o fez gemer meu nome . Desci com as mordidas pelo seu abdômen até a barra da calça. 

Tirei a mesma, o deixando apenas de cueca box , mesmo que coberto era possível perceber sua ereção. 

- O gatinho , tá excitado?

- Sim. 

- Sim o que? Perguntei bem próxima do ouvido . O que fez o mesmo se arrepiar. 

- Sim , senhorita Ladybug. 

- Isso !  Se continuar como um gatinho obediente , talvez eu te solte , mas por agora . Tirei  a venda dele.  - Você vai poder ter o privilégio de me ver. 

Seus olhos percorreram todo o meu corpo , ates de encontrar os meus olhos. 

- Joaninha , como consegue ficar sem os meus toques? 

- Eu tenho controle sobre mim , diferente de você que é completamente submisso aos meus toques.  Falei enquanto o chicote passeava pelo corpo dele.  Dei uma chicotada em seu braço o que fez gemer nome , o que soava como melodia para os meus ouvidos. 

Adrien on

É como se diz a dor está na sua cabeça , foi com esse pensamento que a cada chicotada, o prazer tomava conta de mim. 

Isso me fez ver o quanto eu era submisso a joaninha , ela não era à submissa perfeita e sim a dominadora perfeito.  

Ela não tinha domínio apenas sobre mim , como também dominava o meu coração.  Pela primeira vez eu aprendi a amar.  


CONTINUA. 

PENÚLTIMO CAPITULO. 







Notas Finais


Espero que tenham gostado . Se sim comentem e favoritem. Mesmo com uma boa ajuda , ficou péssimo , é como eu disse uma bosta . Mas se gostaram comentem e favoritem. Bjos da tia Lady.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...