1. Spirit Fanfics >
  2. Vermelho e preto. >
  3. Assinando os contratos , ou não.

História Vermelho e preto. - Assinando os contratos , ou não.


Escrita por: Laryjuju

Notas do Autor


Oi meus lindos e lindocas ... Hoje o último capítulo dessa fic muito loka. ..mas não tanto assim. Estou chorando já , não se esqueçam que vão ficar todos em meu coração. Cada um de vocês. Espero que gostem . BOA LEITURA.

Capítulo 14 - Assinando os contratos , ou não.


Adrien on

Acordei com os raios do sol invadindo o quarto.  Abri os olhos vagarosamente para me acostumar com a claridade. Virei para o lado , e vi a minha deusa deitada de bruços com as costas nuas,  distribui Beijos por toda a extensão de sua costa até chegar ao seu pescoço , aonde deixei uma marca, fiz uma ppequena trilha de Beijos até sua boca rosada . Aonde depositei um selinho , a mesma abriu os olhos e me observou por inteiro antes de chegar aos meus olhos. 

- Bom dia Agreste. 

- Bom dia Cheng. 

Um sorriso doce brincou em seus lábios , não me aguentei e tomei seus lábios em um beijo calmo.  A mesma o correspondeu no mesmo instante , suas mãos vieram para o meu pescoço em quanto as minhas se mantinham em sua cintura fina . Separamos o beijo porfalta de ar.  Ela se levantou,  com o llençol enrolado em seu corpo , o mesmo escorregou assim que ela ficou de pé. 

A observei a desfilar , mas como um lembrete , minha consciência me lembrou que tínhamos assuntos importantes. 

(...)

Já nos encontrávamos na sala de reuniões , A Mari estava na ponta esquerda da mesa em quanto eu estava na direita.  Um de frente para o outro. Uma das minhas secretarias entrou na sala com duas taças em um shampãe . A Mari tirou a atenção do contrato para me observar. Depois que a mulher saiu eu me pronunciei. 

- Eu faço isso sempre Mon Amour. 

Ela me olhou com uma sobrancelha arqueada. 

- Reuniões de negócios.  Sorri divertido. 

Ela se levantou e veio em minha direção com o contrato,  o colocou sobre a mesa antes de pegar o mesmo e colocar fogo. 

- Sabe Mon Amour , não precisamos disso. 

Ela se sentou no meu colo, e passou as mãos no meu rosto.

- Eu gosto de jogos e você gosta de jogadores ,então por que não jogamos um jogo? 

- Que tipo de jogo? 

- Vermelho e preto , esse jogo pode ser jogado a dois. 

- Mais e o contrato?  

Ela enfiou a mão nos meus cabelos e me puxou para um beijo , suas mãos acareciavam minha nuca de leve o que me fez arrepiar. Sua boca abandanou a minha e foi para minha orelha aonde ela surrou. 

- Que se foda a papelada. 


FIM






Notas Finais


Final bosta eu sei. .. espero que tenham gostado , se sim comentem e favoritem . Um baijao da tia Lady.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...