1. Spirit Fanfics >
  2. Vermelho e preto. >
  3. E importante.

História Vermelho e preto. - E importante.


Escrita por: Laryjuju

Capítulo 15 - E importante.


Bom  aqui  estava  eu  relembrando  os bons momentos  que  foram  escrever  essa  história, também  reli  todos  os  cometarios  e  capitulos. Sadomasoquismo  ainda  não  era  minha  praia, no  quesito  escrever. Então  para  os  amores  que  leram  a  história, que  gosta  duma  coisa  bem  hot seja  bem  vindos  ao  novo  vermelho  e  preto.  Vou  rescrever  a  história,  melhorar  os  hots, colocar  mais  treta, mais  fogo.  E  alongar  mais  um  pouquinho  a  história, quero  falat  que  eu  fiz  muitas  pesquisas sobre  como  fazer  um  hot  com  Bdsm, então  para  o  pessoal  que  falou  que  pra  essa  fogueira  pegar  fogo  só  faltava  a  chama  o  que  não  vai  fatar  é  fogo. A  unica  diferença  é  que  já  tem  um  bom  que os  dois  se  conhecem, no  minimo  três  meses. Fiz  essa  mudança  pra  quando  rolar  o  "Eu  te  amo " voces  não  fiquem  tipo "0_o, só  tem  uma  semana  que  eles  se  conhecem ". Essas  é  umas  das  mudanças  que  fiz.

Então  até  mais  tarde  meus  bbs.









Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...