1. Spirit Fanfics >
  2. Vermelho e preto. >
  3. Balada

História Vermelho e preto. - Balada


Escrita por: Laryjuju

Notas do Autor


Oi meus amores , trouxe mais um capítulo pra vocês. Bjos e BOA LEITURA.

Capítulo 3 - Balada


Fanfic / Fanfiction Vermelho e preto. - Balada

Mari on
Acompanhei o senhor Agreste até uma pequena sala , aonde tinha alguns manequins com uns designers.
- Escolha um. Me assustei na hora que ele disse isso.
- O QUE ? Quero dizer , eu não posso aceitar , é exclusivo. Falei perplexa .
- Aceite como minhas desculpas. Falou com um sorriso de canto no rosto.
Fui até um vestido preto , justo que passava a personalidade de mulher séria.
Peguei o mesmo e fui para o provador , vesti o vestido , mas na hora de puxar o zip , ele travo no meio da minha costa.
- Tinha que ser agora?  Me diz mundo o que foi que fiz para merecer isso?
Acho que falei alto de mais , eu estava de costa me olhando no espelho , quando vi pelo reflexo Adrian entrar na cabine.
- O que V. ..Fui cortada pelo mesmo.
- Calma vi que está precisando de ajuda . Disse calmo .
Sento me corpo tomando forma com o fechar do zip do vestido.
Me olhei no espelho e fiquei super contente com o resultado,  só achei que ficou muito sexy para a ocasião.
Peguei minha bolsa e sai do provador , dando de cara com meu chefe boquiaberta.
- Vamos? Perguntou , ainda sem tirar o olhos de mim.
Asenti  com a cabeça e o acompanhei até o estacionamento. Nossa tinha tanto carro ali dentro que mais parecia uma concessionária.
- Qual é o seu?  Perguntei curiosa.
- Todos.  Falou . Nossa que exagero , mas quando se tem dinheiro né. .
Ele entrou em um porche preto , fiz o mesmo entrando no banco de trás.
O caminho todo ficamos em silêncio , em quanto eu mexia no tablet conferindo a agenda do meu chefe gostoso.
Depois de  uma hora de Bla bla bla , na reunião o meu horário acabou . Graças ao meu bom Deus.
- Tchau senhor Agreste.  Falei já me retirando do escritório.
- Tchau senhorita Cheng.
Fui para casa cantarolando de alegria , por não ter sido demitida.
Cheguei em casa umas sete horas da noite,  a Alya já estava se arrumando pra ir para o trabalho.
- E aí ? Como foi?  Falou com uma sobrancelha arqueada , me olhando da cabeça aos pés.
- Foi ótimo , vou com você hoje para boate pra comemorar. Falei dando pulinhos.
- É e um vestido novo. Falou com um sorriso malicioso no rosto.
Revirei os olhos , e fui tomar um banho.  Vesti uma calça jeans preta e uma blusa branca meio transparente com alguns detalhes de paetê.
Fiz um coque desajeitado e uma maquiagem leve,.
Fui até Alya que me aguardava impaciente,  encostada no balcão da cozinha.
- Só por que sou sua amiga que te esperei , agora vamos logo. Já são oito e quarenta cinco.
Fomos andando até chegar naquela boate que eu amava tanto. Sky Launch Nightclub.
Adentrei a mesma sendo contagiada pela energia da Alya.
- Miga , eu vou pra de trás do balcão.  Falou a mesma correndo para o balcão e atendendo os clientes que não eram poucos.
Fui até ela , parecia que estava precisando de ajuda.
- Quer ajuda miga? Perguntei com olhos de cachorro pidao.
- Tá atende esse pedido aqui. Falou me passando o papel .
Peguei o dois copos , eu amava aquele tipo de whisky.
Fui com o copo no mão e alguns gelos de água de coco.
- Tá aqui o seu Single Malte,  senhor.
Falei deslizando no balcão até o cliente do canto .
- Obri. ..
Congelei , o que ele estava fazendo aqui ? O claro que ele está se divertindo sua tonta.
- De nada senhor Agreste. Falei ainda meio perplexa.
- Me chame só de Adrien. Falou autoritário .
- Tudo bem.  Falei bebericando o meu Single Malte.
Adrian on
Não imaginava encontrar a senhorita Cheng aqui ,  ela não aparenta ser de festa .
Ela me fez companhia em quanto eu bebia minha bebida.
- Então senhorita Cheng , o que faz por aqui? Perguntei curioso,  pela resposta dela.
- O mesmo que você , vim me divertir um pouco , e me chame só de Mari por favor. Falou brincalhona.
- Vamos dançar? Perguntei com receio , mas a mesma me deu um sorriso de canto e saiu de trás do balcão.
- Você não vem? Perguntou.
Acompanhei a mesma , nos misturamos em meio ao aglomerado de gente.
- Vem aqui sempre?  Perguntei.
- Venho sempre que posso. Falou animada.
Um ruivo se aproximou  da gente e ofereceu um copo com alguma bebida , para a Mari.
- Obrigado Nath. Fiquei observando ela beber o que tinha dentro do copo.
- O que é isso?
- É uma bebida que eu sempre peço. Falou .
Do nada ela parou de dançar , e ficou me olhando de uma forma estranha .
- Você tá girando ? Acho que vou desmaiar.
A mesma caiu em meus braços , a peguei no colo e levei para o meu carro.

  Continua














Notas Finais


Espero que tenham gostado . Se sim comentem e favoritem . Bjos da tia Lady.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...