1. Spirit Fanfics >
  2. Vermelho e preto. >
  3. Hotel.

História Vermelho e preto. - Hotel.


Escrita por: Laryjuju

Notas do Autor


Oi meus amores , trouxe mas um capítulo pra vocês. Espero que gostem. Boa leitura.

Capítulo 4 - Hotel.


Fanfic / Fanfiction Vermelho e preto. - Hotel.

Mari on
Acordei em um quarto que não era meu , me sentei na cama e observei cada quanto daquele quarto até parar na cômoda. Tinha um copo de suco e um comprimido,  na frente de cada um tinha um papel escrito beba-me e engula-me.
Fiz o que tinha escrito , mesmo que um pouco desconfiada , já tinha visto isso , em Alice no País das maravilhas.
- Esta se sentindo melhor?  Perguntou um voz rouca ao meu lado.
- Adrien ! O que você tá fazendo aqui?  O meu deus .Falei espantada.
Ele apenas deu um sorriso de canto , o que me assustou mais.
Olhei pra mim mesma , e tenho certeza absoluta que não fui de camisa social para a balada.
- Você tirou minha roupa?  Perguntei num fiasco de voz .
- Não tive escolha , estava melada de vômito.  Falou calmo.
- Aonde você dormiu ? Perguntei com a sobrancelha arqueada.
Ele apontou para o meu lado , corei violentamente , sei que estava parecendo um tomate mutante.
Mas uma coisa passou por minha cabeça e por mais que estivesse com vergonha , teria que perguntar.
- A gente não. ..É. .Me perdi em meio às minhas palavras.
- Prefiro não falar sobre isso. Falou ríspido.
Ele se levantou , e tirou a camisa , Omg , que lindo, que perfeição.
Ele veio engatinhado em minha  direção , e me deu uma espécie de sanduíche .
Peguei o mesmo e fiquei olhando aqueles olhos verdes , que me encaravam profundamente.
Ele mordeu um pedaco do meu Sanduíche .
- Se você fosse minha não ia sentar por uma semana. Falou em meio de sussurros .
Mas eu escutei , arregalei os olhos e ele saiu de cima de mim , e foi para o banheiro , voltou como se estivesse esquecido de algo.
- Suas roupas estão dentro daquela sacola. Falou apontando a sacola em cima da poltrona.
Em quanto ele tomava banho , eu me troquei , era uma calça jeans claro , e uma blusa meio soltinha.
Quando ele saiu do banheiro já estava vestido , com os cabelos bagunçados o que o deixava sexy.
- Vamos?  Perguntou .
- Claro. Asenti com a cabeça .
Em quanto estávamos andando até o elevador , senti que ele estava me encarando.
- O que foi?
- Como eu queria morder essa boquinha linda.  Falou com voz sexy.
- Acho que eu também iria gostar. Falei com um olhar malicioso.
- Não vou tocar em você , em quanto não estiver o seu consentimento por escrito.
Oi?  O que ele quis dizer com isso ?
( Tialady- Tipo isso querida, eu declaro que o meu boga é do snr. Agreste gostosao. ).
Ficamos em silêncio , até o elevador , entramos no mesmo . Um silêncio constrangedor paero sobre nós .
- Que se foda a papelada.

Continua





Notas Finais


Um , ui ui ui , amo a sena do elevador . Se vocês gostaram comentem e favoritem. Bjos da tia Lady.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...