1. Spirit Fanfics >
  2. Vermelho e preto. >
  3. Toques

História Vermelho e preto. - Toques


Escrita por: Laryjuju

Notas do Autor


Tá curtinho mas talvez hoje eu já poste o próximo. Boa leitura lindocas e lindos.

Capítulo 7 - Toques


Mari on
Depois que eu dei a frase chave , ele veio em minha direção e me prensou contra a parede.
- Nos vamos fazer amor ,no corredor ? Perguntei
Ele deu um sorriso de canto , e começou a mordiscar o meu pescoço.
- Tem uma coisa que você precisa saber sobre mim , eu não faço amor , eu fodo com força. Falou com a voz incrivelmente sexy.
Suspirei , nossa ele é meio selvagem , mas nada que eu não possa resolver.
Os seus labios fizeram uma trilha de mordidas até minha boca , ele tomou meus lábios com urgência e desejo . Suas mãos percorreram todo o meu corpo até as pernas.  Ele segurou as mesma e me ergueu contra a parede, fazendo com que eu entrelacasse as minhas pernas em volta da cintura dele .
Puxei seu rosto fazendo o seu ouvido encostar na minha boca.  Tinha uma coisa que eu precisava contar.
- Adrien eu ainda sou virgem. Falei.
- Sério ? Perguntou surpreso.
- Fez o teste e você  verá . Falei com a voz sedutora.
Ele enfiou a mão nos meus cabelos e me puxou para um beijo , quente e excitante.  Levei minhas mãos ao seu pescoço mais o mesmo as tirou de lá.
- Você não pode me tocar . Falou entre o beijo.
Coloquei minhas mãos na parede e dei um sorriso de canto.
- Posso fazer uma coisa , quero ver se vai continuar querendo que eu não te toque.  Falei já ofegante.
-   Vai em frente quero ver fazer eu mudar de idéia.  Falou convencido.
Adrien on
Ninguém me faz mudar de idéia e não vai ser ela que vai fazer isso.
Suas mãos começaram a passear pelo meu abdômen por cima da camisa.  Ela começou a desabotoar a minha camisa de vaga rindo . De repente ela estava no chão.  Os lábios da Mari vieram de encontro com o meu pescoço ela o mordiscava em quanto dava leves arranhadas no meu peito.
Por incrível que pareça eu estava gostando .
Tirei suas mãozinhas erradas de mim , e tomei seus lábios em um beijo nessecitado. 
Senti falta dos seus toques em mim , como isso é possível?
Separei o beijo e a encarei no fundo dos olhos.
- O que você fez?  Perguntei um pouco aflito.
Ela desceu do meu colo e destrancou a porta da sala de jogos , um olhar e um sorriso malicioso permanecia em seu rosto.
- Meu  caro , esse jogo pode ser jogados a dois.

Continua


Notas Finais


Espero que tenham gostado meus lindos , vai ter muita reviravoltas nos próximos capítulo. Se gostaram comentem e favoritem. Bjos da tia Lady.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...