1. Spirit Fanfics >
  2. Vermelho e preto. >
  3. Uma noite

História Vermelho e preto. - Uma noite


Escrita por: Laryjuju

Notas do Autor


Espero que gostem. Não está bom . Mais eu tentei. Boa leitura.

Capítulo 8 - Uma noite


Fanfic / Fanfiction Vermelho e preto. - Uma noite

Adrien on
Ela entrou desfilando no quarto , por mais que eu quisesse jogar , ela precisava de experiência no assunto . O que eu duvidava muito ela não ter , era muito ousada para quem nunca fez coisa do tipo. - Joguinhos depois ,primeiro vamos para o básico.  Falei a pegando no colo e a levando para o meu quarto. Deitei ela na cama com " delicadeza ". Fui engatinhando até ficar por cima dela. Minhas mãos deslizaram até seu quadril, aonde achei o zíper da saia tubinho dela.  Tirei a mesma e a joguei no chão. Reparei que ela estava usando uma lingerir completa.
- Parece que eu tenho uma surpresa.  Falei. 
- Se prestasse mas atenção , perceberia que eu uso isso todos os dias.  Falou no meu ouvido.
Suas mãos estavam agarradas no lançou,  queria que elas estivessem em mim.  Não consegui me conter.
- Por que não está mas me tocando?  Perguntei decepcionado comigo mesmo.
Os dedinhos dela fizeram um caminho do tórax até a barra da minha calça.
- Sabe um certo alguém pediu para mim manter minhas mãos longes . Falou convencida .
- Mudei de idéia ,agora eu acho que eu estou calmo de mais sabe?  Falei olhando nos seus olhos, que tinham um brilho intenso.
Puxei ela pela cintura colando mais nossos corpos,  comecei a distribuir beijos quentes e molhados pelo seu pescoço.
Desci com eles , para o colo , para barriga . Dei algumas mordidas fortes , deixando algumas marcas.  Fui com eles até chegar ao cos da calcinha dela.  Agarrei a mesma com os dentes e puxei .
A Marinette agarrou meus cabelos e me puxou para um beijo cheio de desejo e luxúria.
Agarrei ela com força e a mesma itrelarcou as pernas em volta da minha cintura.
Mari on
Eu estava bem excitada , cada parte do meu corpo estava pegando fogo.
Em quando nos beijávamos como se fosse nosso último beijo , minhas mãos deslizaram até o zíper da calça dele.  Sem que ele percebesse , tirei a mesma . Separamos o beijo para ele terminar de tirar o resto . Quando vi aquilo , meu rosto pegou fogo . Voltamos a nos beijar com desejo e...eu acho que paixão.
Senti uma coisa pressionar a minha entrada. Como ele queria que eu tocasse , agarrei as costa dele quando senti uma coisa começar a entrar dentro de mim.
Senti uma dor , quase insuportável, entrelarcei minhas pernas em volta dele em busca de contato.
Os movimentos começaram de vagar , mas logo foram se intensificando,  um gemido alto veio , mas eu o abafei com o braço. O Adrien me olhou com reprovação ,o mesmo tirou o meu braço da minha boca.
- Deixe que eu os escute , são como música para os meus ouvidos.  Falou com voz rouca e sexy.
Depois de um tempo senti como se eu estivesse indo ao seu,  meu corpo ficou fraco. E parece que não foi só comigo.
O Adrien caiu sobre mim , muito ofegante , ele olhou para mim , e os seus olhos tinha um brilho que era impossível para mim decifrar.
Adrien on
Nunca senti isso antes , é como se fosse diferente , e verdadeiramente foi.

Continua




Notas Finais


Espero que tenham gostado . Sei que esse hentai ficou basta , é que ...eu sou um pouco ( muito) ruim nesse tópico. Mas vou tentar melhorar daqui pra frente. Se gostaram comentem e favoritem. Bjos da tia Lady.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...