1. Spirit Fanfics >
  2. Vermelho e preto. >
  3. Sogrona

História Vermelho e preto. - Sogrona


Escrita por: Laryjuju

Notas do Autor


Oi meus docinhos estou aqui com mais um capítulo . Espero que gostem. BOA LEITURA.

Capítulo 9 - Sogrona


Mari on
Acordei com os raios solares batendo em meu rosto,  abri os olhos vagarosamente , para me acostumar com a claridade.  Olhei para os lados e dei de cara com o Adrien dormindo do meu lado.
As roupas todas jogadas no chão , levantei com o maior cuidado do mundo para não acordar o " anjinho" do meu lado.
Pelo menos eu estava com a minha calcinha , peguei a camisa do Adrien e vesti .
Desci as escadas recolhendo as coisas , cheguei na cozinha e joguei tudo na maquina.
- Pronto agora tá tudo guardado . Falei batendo uma mão na outra .
Quando fui me virar para pegar as coisas para o café da manhã,  vi uma coisa peluda e preta.
Andei até a mesma , e era um gatinho , a coisa mais linda do mundo.
- Plagg , que fofo.  Falei olhando a plaquinha no pescoço dele.
Fui até a pia lavei as mãos , e comecei a bater a massa da panqueca.
Levada pelo embalo da música , comecei a dançar e cantarolar pela cozinha.  O gato ficou me observando , talvez me achando a humana mas loka do mundo.
Adrien on
Acordei com a claridade  invadido o quarto, virei para acordar a Mari ,mas a mesma não estava.  Levantei e procurei ela pelo quarto mas nada.  Fiz minha higiene matinal , vesti uma calça moleton e uma camiseta azul.
Desci as escadas , olhei a sala mas não tinha ninguém.  Fui até a cozinha e a encontrei,  estava de costa pra mim , pelo mesmo motivo não me viu chegar.  Me sentei na cadeira e encostei os braços no balcão,  fiquei observando ela dançar em quanto cantava.
- Pronto agora preciso de uma frigideira.  Falou se virando pra mim.
Mordi o lábio para segurar a risada , o susto que ela tomou , quase deixou a vasilha cair.
- Bom dia . Falou com a voz doce.
Ela veio em minha direção e colocou a vasilha na minha frente ,ela enfiou o dedo na massa  e levou a boca.
- Ficou ótima.  Falou convencida.
- Posso provar também ? Perguntei.
Ela assentiu com a cabeça,  peguei a mão dela e enfiei as pontas dos dedos na vasilha.  Levei eles a boca e comecei a chupar cada um. Os olhos safiras focados em cada movimento que eu fazia.
- Realmente está ótimo . Afirmei soltando a mão dela.
Toc Toc Toc.
- Quem é ? Perguntou um pouco assustada.
Escutei a voz de trás da porta.  MERDA.  Minha mãe. 
- Minha mãe . Falei.
- Vou para o quarto e você vai atender a porta.  Falou autoritária.
- Quero apresentar você a ela.  Falei.
- Só faz o que eu tô mandando , eu sei o que eu estou fazendo.  Falou.
Ela subiu as escadas e eu fui atender a porta , minha mãe entrou olhando cada canto do apartamento.
- Por que demorou amor?  Perguntou .
- É que eu estava ocupado . Falei pegando a bacia em cima do balcão.
- Você precisa. .. Foi interrompida pela doce voz da Mari,  virei para vê-la , a mesma estava vestida em um vestido azul claro,  e os cabelos emoldurando o seu rosto em uma forma angelical.
- Bom dia . Falou.
- Bom dia querida . Falou minha ainda de queixo caído .
- Não vai me apresentar Adrien?  Perguntou minha mãe.
- Essa é Marinette , minha. ..namorada.
Minha mãe arregalou os olhos e a reação da Mari não foi diferente.
- E-ela é muito linda, mas se parece uma boneca. Falou minha mãe ainda admirada.
Sorri de canto e olhei pra Mari que me olhava de cara feia. Ela desceu as escadas e ficou do meu lado.
- É um prazer em lhe conhecer sr. Agreste.  Falou.
- O prazer é todo meu querida.
Mari on
Senti a falsidade carregada em sua voz,  apenas ignorei com um sorrisinho.
- Vou ali no quarto pegar uma coisa e já volto.  Falou o Adri beijando a minha testa.
A mulher se aproximou de mim e me olhou de cima abaixo.
- O que fez você se interessar no meu filho?  O dinheiro dele ou o nome?  Falou com arrogância.
Pera bem aí , ela tá me chamando de interesseira? É isso mesmo produção? 
Dei um sorriso de canto e a respondi suavemente.
- Nenhum dos dois , foi por que ele é incrivelmente lindo e espetacularmente bom de cama.

CONTINUA


Notas Finais


Espero que tenham gostado . Se sim comentem e favoritem. Bjos da tia Lady .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...