1. Spirit Fanfics >
  2. Vermelho Fluorescente >
  3. Capítulo 11 - Girando a garrafa

História Vermelho Fluorescente - Capítulo 11 - Girando a garrafa


Escrita por: mochileirao

Notas do Autor


Melhor capítulo que vocês respeitam!

Capítulo 11 - Capítulo 11 - Girando a garrafa


Todos se sentaram em círculo. Sentaram Isack,Júlia Batista,Júlia Moreira,Dandara, Luizinho, Vitu, Catherine e Sr. B,exatamente nesta ordem. Sr. B botou uma garrafa no meio do círculo e perguntou:

—Quem vai começar?!

—Eu quero começar!—grita Isack.—Mas...pera,como brinca disso?

—Você gira,a ponta da garrafa vai parar em uma pessoa que vai te perguntar se você escolhe dizer uma verdade ou sofrer uma consequência.

—Ui,adorei.—diz Isack,enquanto Júlia Moreira e Vitu estranham o “ui”.

Isack gira a garrafa com força. A garrafa fica no centro,girando até sua ponta parar em Luizinho,que está em sua frente.

—Eu tenho que perguntar,né?—pergunta Luizinho muito bêbado.

—Sim,Luiz.—responde Sr. B sem paciência.

—Okay,verdade ou consequência, Isack?

Isack encara Júlia Batista esperando alguma forma de aprovação ,sem sucesso. Encarou o chão e respondeu:

—Eu escolho verdade...

—Hm... Você ficaria com alguém aqui da roda?

—Ah,para com isso,nem sabe fazer uma pergunta!—exclama Isack.

—Responde logo,porra,até parece que ninguém sabe quem você responderia!—diz Catherine.

Isack fica vermelho em alguns segundos e resmunga.

—Anda logo ,porra!—exclama Júlia Moreira.

—Tá bom...Júlia.

—Temos duas!—exclama Dandara revirando os olhos.

—Três comigo!—diz Catherine, fazendo todos rirem.

Dandara a olhou com uma expressão séria,pois ainda não haviam feito as pazes desde o dia do show.

—Não disse qual,mas já respondi a pergunta. O próximo é quem?

—É quem pergunta. Vai,Luizinho!

A garrafa gira até parar em Catherine, que arregala os olhos, mas dá um sorriso malicioso para Luizinho.

—Escolho verdade,Catherine.

—Se você não namorasse a Júlia,quem daqui você beijaria?

Luizinho arregala seus pequenos olhos.

—Eu e Júlia não...namoramos.

Todos ficaram em silêncio.

—Que cheiro de torta...—diz Vitu.

—Torta?—pergunta Júlia Moreira.

—Torta de climão.

—Limão?—pergunta Luizinho.

—Climão,fofo.—explica Vitu.—Bem,vamos continuar. Responda à pergunta da macumbeira. Quem você beijaria daqui?

Luizinho não entende a piada da torta de climão,mas pensa um pouco para responder.

—Olha,não conheço a maioria de vocês,mas... vocês são todos muito bonitos. Digo,as meninas,no caso. Os...os meninos também,mas eu não... eu não tenho o costume de beijar homens,né,mas , se eu... olha,eu acho que eu ficaria com todos vocês,mas...

—Já entendemos. Ele é libriano,gente.—explica Júlia Moreira.—Enfim, Catherine, sua vez.

Catherine gira a garrafa de mal jeito e a garrafa para de frente para Dandara,que ficou surpresa.

—O universo tirou a semana pra zoar com a minha cara,não é possível.—afirma Danda.—Verdade ou consequência?

—Verdade.

—Ah,porra,vocês não sabem nem brincar,cara! Só sabem escolher verdade! Não é justo!—diz Dandara indignada.

—Se não está satisfeita,a saída é logo ali,mon amour.—ataca Catherine.

Dandara fica invocada. Pela primeira vez foi uma bêbada nervosa,já que geralmente fica alegre.

—Ótimo. Eu quero saber de alguma menina que você ficaria aqui dessa roda.

Todos se entreolharam assustados. Catherine olha nos olhos de Dandara e responde:

—Sem dúvidas...Júlia Moreira!

Nessa hora todos foram à loucura e não se preocuparam em esconder isto. Dandara sentiu seu sangue ferver dentro de si,mas não demonstrou. Deu seu típico sorriso torto, levantou uma sobrancelha e concordou com a cabeça.

—Essa viada supera rápido mesmo, viu?— diz Sr. B.

—Bem, me deixa rodar isso logo!—diz Dandara sorridente.

Dandara rodou a garrafa e parou em Vitu. Sorriu ainda mais,pois sabia que o garoto sabe brincar.

—Escolho consequência!—diz Dandara logo em seguida.

—Hm,gosto assim! Beija alguém que esteja nessa roda,qualquer pessoa. De língua,um beijão daqueles,sabe? Homem ou mu...

Vitor foi interrompido pelos gritos de todo mundo quando Dandara simplesmente virou para seu lado direito e agarrou Júlia Moreira e a beijou. Júlia retribuiu o beijo,as duas ficaram naquilo por longos minutos. Catherine foi a única a não demonstrar nenhuma ação. Ninguém se meteu no beijo,até Vitor pegar a garrafa.

—Dandara e Júlia,voltem pra brincadeira logo,porra!—exclama.

Vitu gira a garrafa e para em Júlia Moreira.

—Verdade ou consequência, Vitu?

—Consequência, né,bebê?

—Ótimo,te desafio a beijar...ai,não faço ideia.

—Vamos logo,minha filha,tenho cliente amanhã de manhã.

—Ah,sei lá...beija alguém que você nunca imaginou beijar aqui da rodinha. A pessoa menos provável de você beijar aqui.

Vitor estranhou a ordem.

—Não entendi um pouco direito. É pra ficar com a pessoa menos provável? Você sabe que pra quem é puta não tem essa história, né? Mas sei lá...as sapatonas,Dandara e Catherine...não dá pra ficar com elas por que elas não ficam com homens e...

—Ei,eu também não fico com homens!—explica Isack.

—Hm,Isack,tá aí uma pessoa que eu não ficaria. Nunca passou pela minha cabeça beijar um ator.

—Cê tá é maluco se acha que isso vai acontecer. Teu cu!

—Hm,isso é um desafio então?

—Anda logo,Vitu!—diz Sr. B.

—Como a caminhoneira 1 já beijou...só vem,Catherine.

Catherine e Vitu se levantaram. Ficaram alguns segundos se olhando,mas aos poucos se aproximaram e deram um beijo.

—Vitu num era gay,Vitu?!—gritou Dandara.

—Agora é sua vez,Moreira.—diz Vitu tirando as mãos do meio do cabelo de Catherine.

Júlia Moreira estala seus dedos e gira a garrafa.

—Ora,ora. Caiu em mim,xará.—diz Júlia Batista,fazendo Moreira rir.

Isack apenas observa a interação das duas.

—Bem,eu escolho...consequência.—diz Júlia Moreira com um sorriso malicioso.

—Ah...olha,é que quando eu brincava de verdade ou consequência com as crianças do orfanato, num era essa safadeza toda, não! A gente brincava de comer coisas nojentas e...

—Ah tá. Mas qual é a consequência dela?—pergunta Sr. B.

—Ahn,não sei... Ah,tive uma ideia! Fica com alguém que você considere como irmão!

Sr. B na mesma hora deu um sorriso,ajeitou seu cabelo e apenas esperou que Moreira viesse até ele,mas não aconteceu. Júlia Moreira encarou Júlia Batista e num ataque rápido a beijou. Júlia Batista levou um susto e arregalou seus enormes olhos,mas depois os fechou e foi aproveitando aos poucos o beijo. Todo mundo ficou muito surpreso com a cena. Isack olhou para as duas com uma mistura de tristeza e desespero,não demorou muito para ele sair da roda. As meninas se separaram envergonhadas, porém sorridentes. Júlia Batista percebeu que Isack não estava mais ao seu lado. Todo o grupo ficou sem paciência para o drama do loiro.

—Deixa que eu vou atrás dele.—diz Dandara.—Matem algumas garrafas aí até a gente voltar.

Isack tinha ido para o quarto de Júlia. Estava muito puto com aquela cena indo e vindo em sua mente. Dandara não demorou muito para chegar até ele. Estava sentado na cama todo vermelho e emburrado. Danda se senta ao lado de Isack.

—Isack, pra quê isso?

—Você viu! Ela beijou a Júlia na minha frente,como esperou que eu ficasse?

—Ai,cara,quer relaxar? Porra,Catherine falou na minha cara que ficaria com a Júlia Moreira. E o que eu fiz? Fui lá e me vinguei ficando com a Moreira logo depois.

—E então você sugere que eu me vingue?

—Isso, beija alguém de lá,vamos querer remoer esse ódio e transformar em vingança. Vai tascar um beijão em alguém, que vai deixar a Batista com ciúme e a Moreira com inveja.

—Entendi! Vingança... Beijar alguém...

Isack olha para Dandara por alguns segundos,Dandara entende o recado.

—Teu cu! Mas nem por todo dinheiro da Universal. Escolhe alguém sem noção,sei lá. Agora vamos voltar.

Isack e Dandara voltaram juntos. No chão da sala, todos dividiam uma catuaba enquanto aguardavam os dois. Sentaram-se em seus lugares. Ninguém falou nada. Júlia Batista pega a garrafa e gira de mau jeito, a garrafa para em Sr. B.

—Verdade ou consequência,Batista?

—Verdade...

—Quem beija melhor,Moreira ou Isack?

Júlia sentiu umas pontadas no peito de nervosismo. Não sabia como responder pois nunca havia beijado Isack antes.

—Eu...não sei,eu acho que...a Júlia.

Todos na roda começaram a rir e a gritar. Isack dessa vez levou na esportiva,já que nunca beijou Júlia. Por mais que aquela zoeira toda o afetasse,ele não demonstrou nada. Sr. B pegou duas garrafas: uma cheia de catuaba e começou a beber; e a outra vazia,que era para a brincadeira. A garrafa girou e parou em Isack.

—Eu escolho consequência, migo.

—Vamos fazer um desafio diferente. Pega essa garrafa cheia aí... porque eu duvido você entornar ela todinha.—diz Isack ajeitando os óculos.

Todos aplaudiram a criatividade de Isack. Sr. B pegou a garrafa,leu seu rótulo,respirou fundo e virou tudo em no máximo 2 minutos. Ficou alguns minutos parado com os olhos fechados e um pouco ofegante. No início achou que ia vomitar, mas logo as ânsias passaram. Sr. B estava completamente tonto e sem noção de seus movimentos,então deitou no ombro de Catherine. Isack pegou a garrafa e girou. Parou em Júlia Moreira.

—Consequência. —diz Isack radiante.

—Beija um cara daqui. Só selinho.

—Júlia,eu não...

—Anda logo!  Ali,o Vitu é o mais acessível,já que Luizinho também é hétero e o Sr. B nem sabe qual o nome dele.

—Mas eu...

—Vai ser rápido! Anda logo.

Isack entorna seu copo de catuaba na garganta e vai andando até onde Vitor está. Vitor quis muito rir da situação,mas se segurou. Ficou cara-a-cara com Isack e se aproximou lentamente. Dandara estava sentindo que Isack tinha entendido errado aquele papo de vingança.

—É só uma brincadeira,né?—pergunta Isack bêbado e ao mesmo tempo tenso.

—Lógico. Você não faz meu tipo...—sussurra Vitor.— Vamos,vem logo.

Isack espreme seus olhos e vai se inclinando para frente,até que seus fartos lábios encostem aos de Vitu. Isack se separa de Vitu na mesma hora.

—Que isso? Tem que durar no mínimo uns três segundos!—exclama Júlia Moreira.

Isack ia protestar, mas Vitu o puxou e deram alguns selinhos,até virar um beijo. Estavam claramente incomodados com a situação, mas Isack se lembrou da vingança. Não esperava beijar Vitu,mas em sua mente bêbada, estava pagando na mesma moeda: beijando sério alguém do mesmo sexo. Todos ficam em choque com a cena,tanto que demoraram para comemorar e gritar. Dandara botou a mão na testa em desespero ao ver que os dois estavam ali se beijando há um tempo. Não era essa a vingança que ela estava falando. Ou estava? Só por que era uma cena... gay? Antes de problematizar tudo isso em sua mente,os dois se separaram, Vitu um tanto assustado e Isack crente de que estava arrasando.

—Meu deus,eu até me perdi aqui...quem é agora?—diz Vitu muito envergonhado.

—Sou eu!— exclama Júlia Moreira.—E já quero consequência.

Júlia gira a garrafa,que para de frente para Danda.

—Ah,estou sem criatividade...Sei lá! Ahn...tira a blusa e mostra os peitos?

Alguns na roda aplaudiram Dandara. Júlia Moreira estranhou o desafio. Esperou um olhar de aprovação de Luizinho,que parecia estar em outro mundo e parecia não se importar. Típica ariana,não rejeita nenhum desafio e tira sua blusa das Meninas Super Poderosas e mostra seus seios. Todos admiraram o corpo de Júlia ,que não estava nem aí.

—É minha vez? Num é? —pergunta Dandara sem desgrudar o olhar.

—Sim, é sim.—lembra Catherine.

Dandara estranha,mas gira a garrafa. Para em Luizinho.

—Dessa vez eu vou querer verdade. Vai que eu tenho que tirar a blusa.

—Olha, eu não sei muito bem o que rolou entre você e a Catherine... Mas sei lá,diz aí pra galera,você gosta dela ou não?

—Meu Deus, será essa a maior torta de climão do dia?—pergunta Vitu ironicamente.

Todos ficaram aguardando a resposta. Não era da conta de ninguém,mas muita gente do grupo torcia para essas duas e queria saber quando fariam as pazes.

—Eu...gosto dela sim. Mas o problema é ela que desde aquele dia está me tratando mal, e sinceramente, eu tô esfriando sobre isso.

Catherine se sentiu mal.

—Me desculpa,Danda.— diz Catherine.

Dandara sorri.

—Gente! Agora beija,né? Desde o início dessa porra toda vocês não deram a porra de um beijinho.—diz Sr. B recuperando a consciência aos poucos.

Dandara estava envergonhada,então ignorou o mordomo bêbado e entrega a garrafa para Luizinho.

—Eu só beijo ela se tiver algum desafio pra isso,ué. —diz Dandara após o silêncio.

Luizinho então gira a garrafa e a garrafa para em Júlia Batista.

—Escolho verdade.—diz Luizinho brincando com a garrafa.

—Eu tenho uma pergunta... Se você e Júlia não estão namorando,o que vocês estão tendo?

Júlia e Luizinho se olharam assustados com a pergunta.

—Jesus,essa torta de climão que não sai do forno!—diz Vitu.

—Estamos... jogando.—diz Júlia Moreira bem rápido,respondendo por Luizinho.

O celular de Vitu começa a vibrar: era seu cliente pedindo que fosse mais cedo.

—Gente, eu preciso ir. Tenho umas coisas pra fazer.—diz Vitu bebendo o restinho de catuaba.

Isack vai até a porta e a tranca.

—Ninguém sai até Dandara e Catherine se beijarem.—diz Isack autoritário.

Vitu voltou para seu lugar,mas não por que Isack exigiu,mas por que estava envergonhado após beijá-lo. Júlia Batista girou a garrafa de mau jeito,mas ainda assim parou em Sr. B.

—Eu quero consequência.—diz Júlia Batista.

—Vira esse seu copo de catuaba aí.

Júlia não pensou duas vezes e bebeu. Já estava bêbada,mas ainda assim,consciente de tudo. Sr. B gira a garrafa e para em Júlia Moreira.

—Se não for pra... escolher consequência eu nem... brinco!—diz Sr. B pausadamente.

—Vamos logo acabar com isso. Breendom,dá um beijo triplo na Catherine e na Danda.

Os olhos de Dandara brilharam com a ideia,mas Catherine achou estranho,mas se levantou. Os três não se olharam por muito tempo e já começaram a beijar logo. Sr. B não aguentava mais o enjoo e saiu do meio das meninas,virou para trás e começou a vomitar. Dandara percebeu uma boca a menos e sentiu os longos cabelos em suas mãos e se sentiu aliviada. Apenas aproveitou o beijo e as comemorações ao redor. As duas se separaram felizes e sorridentes,mas estranharam o mordomo vomitando.

—Ele só sabe vomitar o tempo todo?——pergunta Dandara indo atrás de Vitu,que esperava na porta.

A cena final daquela noite era hilária: Sr. B estava no canto vomitando,Catherine estava deitada no colo de Luizinho e Júlia Moreira sorridente,Dandara estava ajeitando o shortinho de Vitu,Isack e Júlia estavam lado-a-lado,porém emburrados e sem conversar por causa do jogo. Esta noite com certeza vai ficar na memória do grupo.


Notas Finais


gente esse capítulo ficou bom demais,eu tô muito feliz por ter escrito isso


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...