1. Spirit Fanfics >
  2. Vermelho Fluorescente >
  3. Capítulo 6 - Show e Intrigas

História Vermelho Fluorescente - Capítulo 6 - Show e Intrigas


Escrita por: mochileirao

Notas do Autor


demorei muito,mas taí <3

Capítulo 6 - Capítulo 6 - Show e Intrigas


Quando ninguém mais aguentava esperar,Miriã e sua banda começaram o show. Sua banda,apesar de uma aparência hippie,possui um ritmo completamente do que aparenta. A Banda Miçanga surpreende a todos com suas apresentações,que variam do rock tradicional ao metal pesado. O grupo de amigos estavam na área VIP,onde tinham mais Catuaba no corpo do que sangue. Isack estava chorando com a música de rock mais pesado da banda,Vitu estava sarrando em Júlia Moreira,que também estava sarrando em Luizinho no ritmo dessa mesma música,o que ficou bem estranho pra quem assiste. Sr. B e Júlia Batista estão tagarelando sobre a vida na rua ao lado de Catherine,que observa com os olhos semicerrados e uma expressão de ódio para Dandara e Andressa.
—Garçãum...me dá mais uma dessa...catuaba né? Então,quero isso.—diz Catherine com pouca noção.
—Cath,acho que está na hora de você parar...—diz Sr. B.
—Eu...eu tô ótima. Estou muito bem... Se tem uma coisa que eu tô...é ótima essa coisa. Sério!—afirma Catherine se enrolando em seu próprio discurso.
—Não,não está. Está aí se chapando toda por causa da moreninha ali. Tá na cara que ela gosta de você,não liga para a outra menina não.
—Eu? Você acha que eu estou com ciúmes dela?
—Eu nem usei essa palavra...—afirma Sr. B.
—Mas eu tô com ciúmes mesmo,me abraça.—diz Catherine agarrando Sr. B.—Tem certeza que não vai acontecer nada?
—Então,a única certeza que podemos ter é a morte,mas pelo que tudo indica,Dandara é uma pessoa que apesar de meio maluca,leva a sério essa coisa toda de sentimentos. Deve ser por causa do signo,malditos cancerianos. E também...
Sr. B se perdeu em suas palavras ao ver a cena de Andressa puxando Dandara para um beijo. Catherine sente uma mistura de ódio com tristeza e acaba dando um soco muito forte no estômago de Sr. B,que vomita boa parte da Catuaba e os salgadinhos gordurosos que ingeriu. Catherine sai chorando do local e Vitu vai atrás dela. Todos na área VIP agora olham para as duas,que não param de se beijar nem por um minuto. Dandara aproveitou o momento,apesar de estar muito bêbada e imaginar Catherine em sua frente. Catherine. Dandara suspira e se toca que não estava beijando Catherine e na mesma hora se separa de Andressa,que estava com a cara borrada de batom e um sorriso em seu rosto.
—Eu...você não...eu...—diz Dandara muito confusa.
—Adorei.—diz Andressa ajeitando o cabelo.
—Santo Carl Sagan. O que tá acontecendo?—pergunta Dandara meio tonta indo em diração a Isack,que estava surpreso.
—Porra,cara. Tu vacilou! Tá tudo bem?—diz Isack em tom inconformado.
—Breendom está vomitando bem ali,primo.—avisa Júlia Moreira.
Dandara senta no chão e começa a chorar. Tinha a sensação de que havia estragado a festa e sua única chance de ter uma vida amorosa.
—Prima,acho que vamos ter que ir embora. Beijo gay,vômito do mordomo,intriga amorosa,porrada,choradeira...atingimos nossa cota de escândalos por hoje! Se a gente der mais um close errado somos expulsos daqui. Pega as coisas da Dandara ali no canto,não se esquece da sua blusa quadriculada de fazendeira que está ali no...esquece—diz Isack ao notar que a blusa está coberta de vômito.
Dandara deitou no chão e começou a chorar mais alto. Isack revira os olhos,mas com toda a paciência do mundo senta-se ao lado de Dandara e tenta convencer a negra a se levantar enquanto os outros vão para a limousine.
—Ei,Dandara...Levanta aí.—diz Isack frustrado.
Dandara solta alguns sons que mais parecem com um árabe gago com ovos na boca.
—Entendi tudo.—responde Isack.—Presta atenção...monamour. Você vacilou sério com a macumbeira. Eu sei que cês não tinham nada oficial,até acho meio sem noção as duas ligarem tanto assim para isso...mas sei que vocês se gostam e tudo mais...mas você não devia ter feito isso. 
—Mas...mas eu num beijei ninguém! Eu não sei nem o que eu tô fazendo.
—Olha,o lado positivo é que você está falando normalmente agora. Enfim,eu não entendo isso de sentimentos,sabe. Eu nunca meio que me apaixonei.—diz Isack pensativo
—Não sei se estou apaixonada. Não sei de nada. Mas gostar muito de alguém é foda a ponto de você passar o micão de cair bêbada no chão e chorar.—diz Dandara se levantando aos poucos e se sentando ao lado de Isack.
—Olha,eu só saio pegando todo mundo por aí mesmo,mas nenhuma garota me interessou. 
—E a mendiga? Eu vi vocês encantadinhos e tudo mais outro dia.—lembra Dandara deitando sua cabeça no ombro de Isack.
—Júlia Batista? Realmente...ela é diferente de tudo o que eu já vi. Ela tem um rosto simples ,cabelos cheios e enrolados incrivelmente lindos,aquele sinal ou verruga,até hoje não sei...enfim,aquilo dá um charme...o corpo dela é lindo,tudo é proporcional...—diz Isack sorrindo ao lembrar da menina—E sua história de vida é incrivelmente interessante! A primeira vez que a vi,toda remelenta e estronchada na calçada entregue aos livros de história do meu lixo. Ela me balançou desde aquele dia.
—Tendi. Mas você nem deu atenção para a magrela durante o show.—observa Dandara.
—Admito,mas acontece que eu prefiro música a mulheres. E essa banda é uma das coisas mais perfeitas que eu já vi. Eu,inclusive,sempre quis tocar numa banda em vez de atuar. Mas se Deus me botou nesse caminho,quem sou eu para me rebelar?
Dandara ia fazer um discurso sobre a necessidade de se rebelar contra o sistema e aquele papo todo ativista,mas percebeu umas câmeras apontadas para si e para Isack.
—Isack,eu acho que estão tirando foto da gente..—diz Dandara.
—Porra,malditos paparazzis. Vem,no carro a gente conversa direito.—diz Isack muito zangado,puxando Dandara pelo braço e descendo até o carro.
Sr. B dirige até o clássico apartamento de Júlia Moreira,onde Júlia Batista está morando temporariamente. 


No outro lado da cidade,em um barzinho de Campo Grande,Vitu e Catherine estão sentados embaixo da marquise do bar.
—Por que me trouxe aqui se está fechado?—pergunta Catherine com a voz trêmula por causa do choro.
—Esqueci que o dono do bar está no show também.
—Não me fala desse show filho da puta do caralho.—diz Catherine aos prantos.
—Amiga,não fica assim por causa de macho...que no seu caso é fêmea masculina mesmo.
—Eu não esperava isso dela,Paulo Vitor. Ela não me dava atenção desde o início daquela porra toda.
—Ih,viado,nunca mais me chame de Paulo Vitor. E aquela garota é muito misteriosa,pelo que eu vi ela quem beijou a Danda...ela é da escola de vocês,né?
— Sim,da minha turma ainda por cima...esperou eu faltar pra atacar a Dandara. Mas a Dandara também não é boba,podia ter parado de beijar. Podia nem ter ido falar com ela.
—Cara,eu definitivamente não sei o que dizer. Estou meio Fofão quanto a isso,bem em cima do muro mesmo. Por que ela não devia ter entrado na da tal...Andréia,né? Foda-se o nome,mas ela também não teve culpa de ter sido beijada enquanto estava bêbada. Eu sei lá,só sei que você deveria se vingar.—diz Vitu.
—Mas nem você sabe para quem está torcendo!—diz Catherine.
—Exatamente,se vingue das duas. Pode ser ao mesmo tempo,ou uma de cada vez...como preferir.—diz o garoto com um sorriso maligno em meio a barba.
—Mas,Vitu,isso não faz muito sentido...—responde Catherine confusa.
—Jovem Catherine...você ainda tem muito o que aprender. Você se vinga da Amanda,digo,Andressa por mexer com o que é seu e você se vinga da Dandara por se esquecer que tem dona.
—Você é um gênio do mal e eu adoro isso.—afirma Catherine orgulhosa.
—Eu te ajudo com tudo,vamos bolar umas vinganças bem dolorosas.

 

Isack não consegue dormir. É madrugada ainda. "Gostar muito de alguém é foda a ponto de você passar o micão de cair bêbada no chão e chorar.". As palavras da jovem caminhoneira estavam na cabeça de Isack,em meio a várias outras questões. O loiro se encontra acordado no sofá,exausto após consolar Dandara e por fugir dos paparazzis. Todos foram dormir no apartamento de Júlia,como de costume. Isack estava lembrando dos detalhes dados à Dandara sobre Júlia Batista. Cada detalhe de seu rosto e seu corpo vieram à cabeça do jovem no momento,que sentiu uma sensação incrível ao se lembrar da voz da menina. Diversos flashbacks tomam conta da mente de Isack no momento e,sem querer, o loiro fica excitado. Isack levanta e olha ao redor e não vê ninguém e volta a deitar no sofá,aliviado. Sua respiração começa a ficar mais profunda e Isack começa a abrir o ziper de sua calça. Quando o garoto está quase preparado,o celular do mesmo toca,fazendo com que o Isack leve um susto e caia no chão. O garoto,extremamente puto da vida pega o celular e vê "Tio Macedo". 
—Fudeu...—diz o loiro antes de atender a chamada—Alô,tio?
—Isack,meu filho! Venha já para casa. Temos algo bastante sério para conversar.
—Mas,tio,estou aqui na casa da minha prima...não tem como ser daqui a pouco?
—Agora. Eu estou ordenando. Venha aqui agora. É sério.—diz Edir Macedo do outro lado da linha.


Notas Finais


tem uma galerinha aí favoritando a fanfic e tô achando isso demais! Comecei a fic de brincadeira com uns amigos,não pensei que outras pessoas iriam se interessar <3 obrigada e comentem,é sempre bom. beijas!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...