1. Spirit Fanfics >
  2. Vermelho Fluorescente >
  3. Capítulo 7 - Frango queimado

História Vermelho Fluorescente - Capítulo 7 - Frango queimado


Escrita por: mochileirao

Notas do Autor


nenhum frango foi maltratado ou desperdiçado no preparo deste capítulo

Capítulo 7 - Capítulo 7 - Frango queimado


Isack chegou correndo em casa com medo do que poderia ter acontecido. Tropeça no degrau da entrada e finalmente encara seu tio,que segurava o exemplar de uma revista de fofoca. Edir joga a revista na cara de Isack,que se pergunta de onde veio uma mira tão boa.

—Olha esta maldita matéria!—exclama o senhor.

Isack pega a revista e vê a imagem de capa. Era Dandara encostada nos ombros de Isack e a frase "Ator famoso se relaciona com suposta fazendeira" escrito em letras bem grandes com uma fonte estranha. O loiro se assusta e fica alguns minutos examinando a capa da revista,mas não se surpreende quando vê a editora. Turma 5 ,a maior revista de fofocas falsas do Brasil.

—Tio...por favor. Não é o que você está pensando.

—Então o que é,moleque?! Quem é essa?

—Ela é minha amiga,se chama Dandara...olha,isso é uma grande mentira,tio.

—Mentira? Olha o jeito que vocês estão próximos! Por favor...

—Ela é lésbica,tio! Pelo amor de Deus!

—E você está mantendo contato com pessoas desse tipo? Você sabe o que Deus acha desse tipo de gente,não sabe?

—Deus acha que devemos amá-los.—defende Isack.

—Olha,estamos fugindo do assunto central. O que faremos com esta matéria?

—Tio,pra começar, acho difícil alguém acreditar nessa revista. Dá mais lucro acreditar na Veja do que neles. Mas aí,uma pergunta...a Turma 5 não tinha falido após diversos processos por calúnia?

—Me parece que eles tem uma editora-chefe nova,com uma equipe de diversos colunistas de várias editoras diferentes,todos ligados com os melhores advogados do país... Enfim,você será punido por sair para um local daqueles com este tipo de gente.

—Okay...quanto tempo sem sair de casa?—pergunta o loiro revirando os olhos.

 

 

 

Dandara acordou,mas não foi com o som de seu despertador (que já havia tocado umas sete vezes,mas a menina não ouviu). Respirou fundo e buscou forças para pelo menos sentar em cima de sua cama. O som eram vozes diversas do lado de fora de sua casa.

—Catherine mandou os espíritos pra me pegar depois de ontem?—questiona.

Dandara se joga de novo em sua cama e suspira algumas vezes encarando o teto. Lembrou de cada momento do dia anterior e riu bastante de tudo,menos do final trágico. Coçou os olhos e levantou rápido da cama. O quarto de Dandara permanece em um estado de bagunça eterna,o que faz com que a garota tropece em algumas coisas até chegar na porta. A garota vai para a sala e se joga no sofá. Permanece no sofá esperando que as vozes sumam,mas não acontece.

—Dandara,que monte  de voz é essa aqui fora?—pergunta Luciane.a mãe de Dandara.

—Cara,sabe que eu não sei? Eu só estou passando mal e eles só estão piorando tudo...

—É algum tipo de festa que está tendo aqui na frente? Só podia ser esses vizinhos barulhentos. Sabem muito bem que eu trabalho no batalhão,volto cansada e ainda fazem essa palhaçada. Vou meter bala neles todos.—resmunga Luciane.

—É,deixa eu tomar um banho e comprar o pão pra ver o que é.

Dandara suspirou e foi até o banheiro com seu celular. Pensou em ligar pra Catherine e implorar por perdão,mas ignorou o peso horrível de sua consciência e colocou Panic! at the Disco para tocar em quanto toma um banho. A água gelada faz com que a garota dê alguns pulos na esperança de melhorar a temperatura,mas não melhora. Enquanto toma seu banho,Danda se questiona sobre quantas pessoas estão tomando banho naquele momento além dela. Com certeza muitas pessoas estavam. Em vários cantos diferentes do mundo. Um japonês pode muito bem estar tomando um banho agora. A rainha da Inglaterra pode estar tomando banho agora. Depois de pensar sobre estas coisas e ouvir algumas músicas aleatórias do celular,Danda reparte seus cabelos ao meio, coloca uma camisa de série,uma calça rasgada nos joelhos e vai a caminho da porta. Quando abre,leva um susto com a multidão que a cerca e começa a tirar diversas fotos?

—Mas que negócio é esse,viado?—pergunta Dandara sem entender.

—Então,você é a namorada do ator Isack,né? Poderia dar mais detalhes sobre o relacionamento?—pergunta uma entrevistadora.

—Namorada do Isack? Mas eu...

—Vocês estão juntos há quanto tempo?—pergunta um entrevistador.

—Quando pretendem se casar?—pergunta um outro entrevistador.

Dandara entra em pânico e sai correndo no meio da multidão de paparazzis,que vão todos atrás da menina. Dandara correu alguns metros e já se sentiu cansada por conta do sedentarismo,mas não desistiu. Avistou o ponto de ônibus e o ônibus que estava chegando. Quase morrendo,correu até o ponto e fez sinal para o ônibus,que parou.

—Em nome de...seja lá o que você acredita,por favor,acelera e não para no próximo ponto. Eu imploro!—diz Dandara de forma dramática.

O motorista era um senhor com cara de tranquilo,que obedeceu Dandara. Quando passou pelo segundo ponto,o senhor disse:

—Então,por que tanta pressa? Vai tirar o pai da forca?

—Olha,eu nem sei o que tá acontecendo.—diz Dandara recuperando as forças após a corrida até o ponto.

—Entendo...Ei,você é familiar! Apareceu na revista de hoje!—exclama o senhor.

—Senhor...ahn...qual seu nome?

—Lailton....

—Então,senhor Lailton...o senhor só pode estar louco na droga.

—Não estou! É você mesma,a namorada daquele ator!

—Meu Deus,na minha época os motoristas da Viação Bangu eram menos loucos da cabeça...—sussurra a garota.

Sr. Lailton para no sinal vermelho e rapidamente puxa de sua mochila um exemplar da revista. Dandara se assusta com o título e fica paralizada lendo a matéria.

—Você com esses olhos arregalados parece uma filha que eu tive...

—Eu tenho uma amiga com olhos grandes...E senhor? Como arrumou esta revista?!—pergunta Dandara em choque.

—Eu comprei na banca.

—Minha vida amorosa já está horrível e agora me vem isso...—lamenta Dandara.

—Por que sua vida amorosa está horrível,jovem? Esse menino é meio feio e pode ter cara de nerd,mas pelo menos ele é rico! Queria que uma filha minha se casasse com um rapaz desse. Ele sim é um cara direito.

—Ah,pode até ser...para sua filha,né...mas pra mim não. Até porque eu gosto mesmo é de...

—Minha filha teria a idade dele hoje em dia...Me desculpa por dizer essas coisas,já que você é a namorada dele...

—Não...tudo bem,eu acho. Mas enfim,essa revista errou rude. Não namoro com esse menino. Eu inclusive tenho que ligar para ele pra saber que porra é essa...

—Olha a boca!

—Perdão.—diz Dandara pegando o celular do bolso e discando o número de Isack.

Dandara liga diversas vezes para Isack,mas o loiro não atende.

—Tanta hora pra esse maldito sumir... Senhor Lailton, vou ficar ali na esquina,pode ser?

—Claro,querida. É R$3,80 a passagem.

Dandara se lembra que a ideia inicial era comprar pão e só tinha um real em seus bolsos. A menina então tenta explicar a situação:

—Senhor,então,só tenho um real pra pagar. Mas qualquer coisa,só botar na conta do Bispo Macedo! E não acredita nessa revista! Adeus!—diz Dandara entregando o dinheiro e saindo correndo pela porta.

Senhor Lailton compreendeu a menina e a deixou ir.

Dandara desceu e foi caminhando até uma praça muito feia e decidiu se sentar em uma mesa. Seu cérebro não estava processando a ideia de que agora era vista pelo mundo como namorada de Isack. Vista pelo mundo é exagero,pois ninguém acredita nas fofocas falsas da revista Turma 5. Tanta coisa interessante e eles vão logo falar da vida de Isack. Dandara suspira por conta de milhares coisas em sua mente. O rosto de Catherine a assombrava toda vez que fechava os olhos. Não só o de Catherine. O bonde todo provavelmente estava com ódio da atitude de Danda,que nem foi uma atitude totalmente dela. Dandara se culpa infinitamente por tudo. Se tivesse dinheiro com certeza gastaria em uma Brahma bem gelada. Após minutos se culpando na mesa nojenta da praça,Dandara decide ligar para Júlia Moreira.

 

 

Sr. B estava preparando o almoço para Júlia Moreira,que decidiu tirar um dia de folga já que Luizinho está passando um tempo com a família.

Júlia Moreira está na cama observando o teto esperando o chamado de Sr. B. Estava separada de seu fiel escudeiro e escravo sexual,Luizinho e estava entediada ao extremo. Pensou em assistir alguma série da Netflix,pensou em levar seu cachorro para passear,pensou em ligar para seu primo,pensou muita coisa,mas nada lhe deu determinação. Ao pensar em seu primo,pensou logo no dia anterior e as polêmicas. Dandara vacilou sério com Catherine,que acabou ferindo seu querido mordomo. Júlia se lembra do golpe que Catherine deu em Sr. B e logo se levanta para ver se seu mordomo está bem. Ao levantar,Júlia tropeça em uma algema que Vitu esqueceu no chão desde o dia que o jovem brigou com Isack.

—Maldita...—resmunga Júlia.

Júlia fica ali no chão encarando a algema e tem uma ideia brilhante.  Pega a algema,guarda dentro de seu short e grita:

—Breendom! Me ajuda aqui! Eu levei um tombo!

Não demora muito para Sr. B chegar com o kit de primeiros socorros.

—Consegue levantar?—pergunta o mordomo.

—Ai... eu acho que... consigo sim... —diz Júlia pausadamente enquanto finge dor—Só preciso que me ajude um pouquinho...

Sr. B pega um dos braços de Júlia e puxa para si,levantando a garota. Os dois ficam bem próximos e,na velocidade da luz, Júlia empurra violentamente Sr. B contra seu armário,pega seu braço algema o rapaz em uma das maçanetas da porta do meio de seu armário. Júlia avança no pescoço de Sr. B,arrepiando o mordomo.

—Júlia...—suspira Sr. B.

—Isso é um presentinho,você merece depois de tanto tempo...e ainda mais,sofreu tanto ontem,tadinho...—diz Júlia fazendo um biquinho.

Aquele olhar de Júlia deixava Sr. B maluco. O mordomo puxa Júlia pelos cabelos e a beija. Um beijo intenso e lento,mas feroz como o beijo de todo ariano.

—Puxa mais forte!—exige Júlia com um sorriso maldoso.

Sr. B atende ao pedido de Júlia,que deixa escapar um gemido durante o beijo. Júlia rasga a roupa de mordomo do Sr. B e arranha o peitoral do mesmo.

—Júlia,acho que alguém vai ver...—diz Sr. B numa mistura de tesão e medo.

 Júlia então aponta para ele e diz:

—Você se machucou ontem,estou apenas te ajudando a se curar... Onde foi mesmo que ela machucou? Foi aqui?—pergunta Júlia apontando agora para o estômago de Sr. B.

—Foi...

—Pois bem...sei exatamente o que vai ajudar a curar isso...—diz Júlia deslizando seu dedo pela barriga de Sr. B até dentro das calças do mordomo.

Sr. B estava completamente dominado pela vontade de transar com Júlia,que se encontrava no mesmo estado. Os dois se esqueceram de todas as preocupações e apenas aproveitaram o momento. Desde sempre os dois foram íntimos a ponto de transar algumas vezes,independente de qualquer relacionamento que tenham. A relação dos dois é bastante confusa,pois Júlia tem alguma coisa com Luizinho e Sr. B...bom,Sr. B é um rapaz muito reservado. Não sai com qualquer pessoa,se dedica ao seu trabalho sempre,é belo,recatado e do lar (até a primeira garrafa de Catuaba). Sr. B sempre ajudou Júlia em qualquer situação,o que fez com que ganhasse a confiança da jovem. Mesmo após os escândalos envolvendo Crivella,Sr. B e Júlia sempre juntavam suas mentes para manipular a situação de alguma maneira. Após diversos acontecimentos desse tipo,os dois se envolveram cada vez mais em questões políticas,esquemas corruptos e ações sociais,o que só fortaleceu o laço entre os dois.

Depois de horas trancados no bendito quarto,os dois conversam,completamente nus em cima da cama de Júlia sobre o dia anterior. De repente,um cheiro de queimado toma conta de toda a casa,inclusive do quarto de Júlia Moreira.

—Breendom,você tá sentindo esse cheiro? Tem alguma coisa queimando...

—Sim,parece até meu...Frango!!!—exclama Sr. B.

Breendom sai correndo do quarto de Júlia até a cozinha,que estava completamente branca de tanta fumaça. Por conta disso,demorou muito até achar o extintor de incêndio. Crivella,assustado com o cheiro,foi até a cozinha,mas não conseguiu enxergar nada. Quando Sr. B finalmente acha o extintor e dispara contra o fogo,a fumaça lentamente some,revelando melhor a paisagem. O único problema é que essa paisagem é nada menos que o mordomo nu com o corpo arranhado em cima da pia apagando o incêndio.

—Breendom William Deocleciano dos Santos!—exclama Crivella

 


Notas Finais


vc contrataria um Sr. B para sua casa?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...