História Vermelho rubi


Escrita por: ~


Sinopse:
Após um horrível acidente que deixou sua família, antes perfeita, devastada, Sasuke Uchiha se muda para uma nova cidade, indo morar no interior de Hokkaido com seu avô, longe dos olhares acusatórios de seus pais.
Seu intuito era viver solitário, longe de tudo que pudesse fazê-lo esquecer o seu pecado, mas Sasuke logo percebe uma falha em seu plano quando ele conhece o belo e sociável Naruto Uzumaki. Incapaz de resistir à atenção que Naruto lhe dedica, Sasuke se sente cativo com aquele entusiasmo contagiante, e logo os dois começam uma intensa amizade.
No entanto, conviver com Naruto é complicado. Quando Sasuke passa a conhecê-lo melhor, percebe que, embora possa ser encantador, o amigo também tem um lado sombrio. E, por vezes, cruel.
Ao se perguntar se Naruto é realmente o tipo de pessoa que deseja ter por perto, Sasuke descobre mais uma coisa sobre o amigo: Naruto não gosta de ser rejeitado…
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Tags Sasunaru, Yaoi
Exibições 50
Comentários 2
Palavras 1.607
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Vermelho rubi
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishounen, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Olhos cor de safira
2
50
1.607

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.