1. Spirit Fanfics >
  2. VERONIC >
  3. V 8

História VERONIC - V 8


Escrita por: seelier

Capítulo 9 - V 8


Subindo as escadas que dão no apartamento dos Deveraux, Anton estava confiante que Veronic o escutaria e iria de boa vontade, mas não foi bem assim que aconteceu.

Veronic abriu a porta e ficou encarando Anton.

— Quem é você? — disse Veronic.

— Sou a pessoa que mandou você descer e ficar esperando o carro na porta, pelo visto você não sabe obedecer. — disse Anton entrando no apartamento, empurrando Veronic.

— Você não pode entrar, quem você pensa que é? — disse Frankie, colocando a mão dentro da bolsa para pegar o spray de pimenta.

Quando Anton se aproxima, Frankie o atinge com o spray de pimenta. Anton cambaleia para trás e vai de encontro com a parede. Com os olhos ardendo, Anton saca a arma e aponta cegamente para Frankie que permanece a sua frente.

— Conta logo quem é você, ou quer mais spray nos olhos? — disse Frankie sedenta para uma cessão de tortura.

— Frankie… — disse Veronic apreensiva com as filhas no quarto.

— V, pegue a arma. — disse Frankie.

Pegando a arma de Anton, Veronic a entrega para Frankie, que agora esta com a arma numa mão e o spray de pimenta na outra.

— Eu me chamo Anton, sou um amigo de Conrad, poderia me dar a minha arma? — disse Anton ainda com sem enxergar nada.

— Só isso? Amigo de Conrad? Meu filho, eu quero é DETALHES de quem você seja — disse Frankie bradando contra Anton.

Nesse momento, Adelé e Sophie saem do quarto e ficam sentadas na escada, Veronic as veem e sai correndo para leva-las ate o quarto novamente. Ate que houve um estrondo, era os homens de T'êich arrombando a porta…

Frankie é atingida com uma enxurrada de tiros disparados por Kristen e T'êich. Anton corre em direção a Veronic e as meninas, mesmo com os olhos inflamados.

Entrando em seu quarto, Veronic, Anton e as meninas, tentam sair pela saída de emergência do prédio, uma escada que fica do lado de fora do apartamento.

Enquanto Veronic desce com as filhas pelas escadas, Anton empurra os moveis contra a porta para segurar dos chutes e ponta pés dos dois segurança de T'êich. Anton avisa que pegue o carro, a chave está lá, que o GPS vai guia-lá para um lugar seguro.

***

Após descer as escadas, Veronic, Sophie e Adelé saem correndo para o carro de Anton. Ainda sem acreditar no que acabara de acontecer em sua casa, Veronic olha para as filhas prevendo que ainda tinha muita coisa pela frente.

— Maman, a tia Frankie morreu? — perguntou Adelé.

Sophie estava em choque com que tinha visto.

— Não querida, ela esta bem… Era só… brincadeira. — disse Veronic tentando acalmar Adelé, e ela mesma.

O GPS do carro de Anton estava guiando o carro para fora de Paris, Veronic não estava nada contente com isso, pensando em ligar para a polícia, ela lembra que não está com o celular… Adelé que estava fuçando o carro de Anton, encontra um celular.

Adelé encara-o antes de dar a sua mãe, e quando finalmente o entrega, o celular toca. Assustada, Adelé atende, Veronic a encara, parando o carro num acostamento.

— Alô?

Antes que a pessoa responda o 'alô' da menina, Veronic toma o telefone das mãos da filha e atende.

— Anton? Você esta ai? — disse o homem.

— Não, não é o Anton. — respondeu Veronic.

— Veronic? — disse o homem, assustado que não era Anton ao telefone.

— Sim, Anton mandou eu seguir sem ele… Alias quem é você? — perguntou ela.

— Samuel Monet, senhora Deveraux. Sabe me dizer se estão chegando ao destino? — disse Samuel.

— Oh, meu Deus, o senhor era o homem do qual Conrad mandou eu confiar? — disse Veronic surpresa por finalmente falar com o Samuel Monet. — Sim, estamos perto, faltam apenas meia hora. — mesmo sem saber para onde iria, Veronic não questionou.

— Ótimo.

Samuel Monet desligou, sem falar qual era o destino.

***

Depois que os seguranças de T'êich arrombaram a porta, arrastarão o móvel que impedia de ser aberta… Anton, foi capturado. Após Kristen e T'êich saíram com Anton, os dois seguranças revistaram a casa dos Deveraux e atearão fogo como o corpo de Frankie dentro.

Repose en paix, Francesca Gerard.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...