1. Spirit Fanfics >
  2. Versos de um crime >
  3. Capítulo 12

História Versos de um crime - Capítulo 12


Escrita por: Stydia2608

Capítulo 12 - Capítulo 12


Como assim, precisamos de você? -disse.

-Como Peter disse, eu sei as mesmas coisas que ele sabe, então...-falou se jogando no sofá e colocando os braços atrás da cabeça. 

-Podemos conseguir isso em outro lugar.-esbravejou Lyds.

-Espera. Ele é nossa melhor chance.

-Olha, até que você é sensato, pequeno gafanhoto.-debochou.

-Mas agora eu vou dormir.

Vou até meu quarto, e pego meu travesseiro, pretendo dormir no quarto de Lydia hoje, escuto a risada de Derek atrás de mim e tento me controlar.

-Você é tão mocinha, Stiles.

Tudo acontece em câmera lenta, jogo meu travesseiro no chão e quando caio em si, Derek está com a mão no rosto e minha mão está machucada, só então sinto a dor no soco e balanço meus dedos para aliviar, ele me olhou de olhos arregalados por um instante mas depois se recompôs. 

-Quer saber, estou sem sono, conta logo o que queremos saber.-falei me sentando ao seu lado.

-Depois que tudo aconteceu e eu forjei minha morte, eu tive que criar uma nova identidade e com isso, comecei a ir atrás de informações sobre o trabalho dos meus pais, acabei descobrindo que ele trabalhava para alguém chamado FOX, depois, descobri que não era uma pessoa, mas sim uma rede de pessoas e informações de todo o país e se cair em mãos erradas, já era.

-E você sabe quem comanda tudo isso?-perguntou Lydia, desconfiada.

-Infelizmente não, mas pretendo descobrir. 

-A conversa está ótima mas eu vou dormir.-falei revirando os olhos.

Entramos no quarto e a menina fechou a porta, me sentei na cama e suspirei, ela me olhou por um instante e depois me abraçou, acho que ainda não estava entendendo nada.

-Como você está? 

-Bem, na verdade a culpa disso tudo é minha.

-Como assim, Sti? Lógico que não.

-Eu me envolvi com um completo estranho então...

-Ele seduziu a todos nós. Agora vamos dormir.

-Tudo bem, só preciso fazer uma ligação. 

Peguei meu celular e me deitei na cama.

-Oi, sou eu, tudo bem?

-Tudo e você?

-Estamos precisando de ajuda.

-Amanhã cedo eu estou aí.

-Obrigado.

Desliguei o telefone e tentei dormir. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...