1. Spirit Fanfics >
  2. Versos de um crime >
  3. Capítulo 14

História Versos de um crime - Capítulo 14


Escrita por: Stydia2608

Capítulo 14 - Capítulo 14


Eu quase nem dormi direito, hoje era o dia que iríamos nos infiltrar no evento mais importante do mundo, aparentemente eu e Stiles seríamos os seguranças, Lydia seria garçonete e Isaac seria o motorista.

Não sabíamos o que ou quem procurar, estávamos totalmente no escuro mas valia a pena arriscar, levantei, tomei um banho e vesti meu uniforme, terno e gravata preta, arrumei meus cabelos e fui esperar os outros na sala.

Lydia está preparando o café da manhã e finge que não me vê, contenho um sorriso e 

a ajudo com as coisas.

-Sabe, eu gosto de você. -falou.

-E? Nem me conhece.

-Derek, eu sei que você se escondeu para proteger suas irmãs, mas dessa jeito você vai perdê-lo.

-Querida, não posso perder o que nunca tive.

-Você quem sabe.

Nós quatro tomamos café em silêncio e logo em seguida fomos avaliar o local, Isaac iria um pouco mais tarde, então Stiles entrou no meu carro contra sua vontade, confesso que estava um pouco desconfortável com tudo isso, mas ele não tem que ficar todo doído só porque eu não sou quem ele esperava, ou porque eu beijei o Isaac. Nós nunca tivemos nada, foi apenas uma transa, eu queria e ele também.

-Ele beija bem, não é?-perguntou me surpreendendo.

-Quem?

-Isaac, ele beija muito bem.

-Sim, mas como sabe disso?

-Nós namoramos um tempo, por isso, se a sua intenção era me atingir, não deu certo.

Começo a rir.

-Pelo amor de Deus, você realmente acha que tudo gira a sua volta?

-Claro que não.

-Eu o beijei porque eu quis, só paramos porque você interrompeu.

-Eu sei.-sussurrou.

Após observarmos a vizinhança, voltamos para casa e cada um ficou em um canto, preparando relatórios sobre a nossa operação, quando estava quase na hora de irmos, Stiles se levantou e foi até Lydia que lhe deu um abraço apertado, Isaac me olhou e trocamos um aperto de mão, Lydia me deu um abraço rápido e todos fomos para o local.

Era ia espécie de palácio inglês só que nos Estados Unidos, luzes verdes iluminavam todos o lado de fora, a todo momento às pessoas chegavam, estacionei um pouco afastado e caminhamos para a festa, uma mulher loura com lentes vermelhas e corpo de modelo estava usando um vestido vermelho com decote profundo e seus cabelos estavam presos em um coque meio solto.

-Olá, senhores.

-Olá.-entreguei nossos convites e pesquei para ela.

Entramos e era tudo muito luxuoso, garçons servindo champanhe e aperitivos a todo momento, quadros nas paredes, representando a paz e aliança entre os países, lustres de cristal e muitas, muitas pessoas.

Localizei a escada de mármore que dava acesso ao andar de cima e fiz sinal Stiles, que me seguiu, obediente. Coloquei a mão na cintura e senti que minha arma estava lá, subimos e era um lugar totalmente diferente, uma espécie de museu, quadros de diversos artistas estavam pendurados em uma parede branca, uma escultura de forma abstrata, acho que era uma mulher, não sei.

Mas enfim, seguimos caminho pelo corredor, respirei fundo e me virei de frente para Stiles que me olhou confuso por um instante. 

-Você é patético.

Antes que ele pudesse responder, eu bati com minha arma na cabeça dele e o mesmo caiu desacordado no chão, olhei no relógio e quem eu queria que aparecesse estava bem ao meu lado.

-Ótimo, leve-o daqui.- falei.

-Já volto aqui.

Stiles saiu carregado e eu me virei para encontrar Lydia, subi mais um andar e lá estava ela, assim que me viu sozinha, arregalou os olhos e eu sabia que ia dar merda.

-Cadê o Stiles?

-Está em casa, ele pediu para você ir correndo e ficar com ele.

-Mas...

-Sem discussão. E se ele passar mal?

-Ok. Mas você vai ficar bem?

-Sou indestrutível.-falei com indiferença.

Lydia saiu andando as pressas, sabia que ela ficaria preocupada, pelo menos agora meu plano poderia ser executado com êxito.

Fiquei aguardando ali até que o homem voltou e se posicionou ao meu lado como se nada tivesse acontecido.

-Oi Isaac.-dei um sorriso seco.

-Podemos começar? 

-Claro, quero ir embora.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...