1. Spirit Fanfics >
  2. Versos de um crime >
  3. Capítulo 15

História Versos de um crime - Capítulo 15


Escrita por: Stydia2608

Notas do Autor


Estou boazinha hj😂😂😂😂😂😂😂

Capítulo 15 - Capítulo 15


Isaac já tinha preparado seus equipamentos e eu carreguei minha arma, quando a cerimônia começou. Um homem de meia idade subiu ao palco e começou a falar:

-Estou muito grato por estarmos todos reunidos aqui, não imaginava um evento de tamanha magnitude, gostaria de parabenizar a todos pelo projeto desse ano, e tenho certeza de que os EUA os apoiará em qualquer decisão. Aproveitem à festa.

Enquanto o homem era ovacionado com muito fervor, eu observei o maior número de integrantes no salão, até que eu encontrei que eu queria e fiz sinal para que meu parceiro me seguisse.

Fomos em silêncio atrás do homem e assim que estávamos perto o suficiente para capiturá-lo, somos surpreendidos por dois seguranças de dois metros de altura que nos levaram para uma parte mais afastada, o homem se virou e piscou para nós, debochado

Tento me desvencilhar dos braços do segurança mas é impossível, ao invés disso, levo vários socos, o que não é nada legal, já estou cuspindo sangue e Isaac está desacordado.

Após isso, ouvimos um estrondo e eu fiquei desnorteado, os caras nos deixaram ali e eu tentei chegar mais perto de Isaac, que estava tentando se levantar. 

Havia muita poeira, e o zumbido em meus tímpanos não sessava, mas ainda sim, conseguimos nos levantar e sair dali, o caos estava instalado, pessoas correndo e gritando de um lado para o outro.

Assim que saímos de lá, entramos no carro e eu fechei os olhos por um instante, meu ouvido estava doendo e sangrando, mas pelo menos eu estava vivo.

-Você está bem?-perguntei.

-Sim, só vamos para casa.

                                    ***

Assim que abrimos a porta, Stiles estava com um saco de gelo na cabeça e Lydia afagava suas costas, ele estava prestes a me xingar mas quando me viu, arregalou os olhos e tentou se levantar, mas não obteve sucesso.

-O que aconteceu?-perguntou Lydia.

-Não estou muito bem para explicar agora.-falou Isaac.

-E você, Derek? Parece bem, vai me explicar que merda é essa?

-Agora não, Stiles.

-Claro, porque bater na minha cabeça é super normal, quem você acha que é...

-STILES! -interrompeu Isaac.

-O que? 

-Ele salvou você. Agora por que não para de frescura e resolva seus problemas com ele?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...