1. Spirit Fanfics >
  2. Versos de um crime >
  3. Capitulo 18

História Versos de um crime - Capitulo 18


Escrita por: Stydia2608

Notas do Autor


Agr tá certo😂😂😂😂😂😂😂😂😂

Capítulo 18 - Capitulo 18


Nessa noite, eu achei melhor dormir no sofá, não foi muito confortável mas eu consegui dormir, as coisas aconteceram muito rápido desde que Stiles começou a namorar Scott, ele quase não parava em casa, e quando o fazia, um clima desconfortável se instalava, Lydia passava o maior tempo possível ao meu lado, mas eu sempre dava um jeito de afastá-la, não sei porque toda essa preocupação comigo, não tenho nada a ver com a vida dele, como Stiles iria dormir fora, aproveitei para sair de casa, coloquei uma camisa de manga curta preta, calça jeans, tênis surrado, passei meu melhor perfume é arrumei meus cabelos, eu estava lindo.

Saí pelas ruas de NY com a familiar brisa fresca, a noite estava linda, viro a esquina e toco a campainha e Brett abre a porta, ele é um homem loiro e magro de olhos verdes, falava demais, então assim que o vejo, ataco sua boca, o que o surpreende.

Ele não beija muito bem mas dá para o gasto, nunca chegamos a transar, geralmente trocamos alguns beijos, ele sempre acaba fazendo um boquete em mim e vamos para a balada pegar outras pessoas.

Eu sei que não tenho cara de quem frequenta esses lugares mas eu preciso fazer algo para passar meu tempo, encerro o beijo e seguimos para a balada maso próxima.

O lugar era apertado e fedido, a música alta era extremamente irritante e a pessoa mais bonita ali era uma mulher mau arrumada e sem graça, caminho até o bar e peço uma bebida, geralmente uma Vodca ou um Cosmopolitan, mas resolvi pedir os dois e acrescentar uma Tequila.

Começo a beber freneticamente até que algumas pessoas começam a se duplicar, uma figura baixa e ruiva aparece na minha frente e estranhamente ela está com quatro olhos, coloco meu braço em seu ombro e seguimos para casa, o caminho todo ela veio dizendo alguma coisa que eu não entendi, só queria dormir e nunca mais acordar.

Deito em algo macio e apago em um sono profundo.

"Você precisa fazer algo para sobreviver e ajudar suas irmãs, seu imprestável, todo mundo acha que você está morto, e se nao der um jeito, elas vão morrer de fome.

Estou caminhando pela rua, apenas com uma bermuda, estou tremendo de frio, mas não posso parar agora, estamos com fome...

Uma mulher loira está parada na minha frente, ela parece ser legal, sorri para mim e me dá comida, mas ela quer algo em troca e eu já sei o que é....

Estou mas ruas, vários carros estão passando e minha roupa está apertada, uma BMW aparece e o vídro é abaixado, Jennifer é o nome da mulher, ela é uma cliente fixa, mas ela gosta de umas coisas bem fora do comum, na verdade ela gosta de me bater, as vezes chega a me queimar na lareira, mas eu não me importo, preciso do dinheiro...

Laura está sangrando muito e Cora não para de chorar, chego do trabalho e estou exausto, mas me assusto com a cena, não posso mais deixá-las assim, por isso, pego Cora nos braços e a deixo em frente a uma casa com um cobertor, a menina me olha chorosa e eu peço pra a ela ficar em silêncio, assim o faz quando um homem de mais ou menos 40 anos olha a menina e a leva para dentro.

Faço a mesma coisa com Laura, que já é um pouco mais velha do que eu, é muito difícil para alguém aceitá-la, mas a sua cara de anjo ajuda muito e meses depois ela já tem uma família, agora não tenho que me preocupar com mais ninguém, mas ainda sim suas palavras ecoam em minha mente:

Eu te odeio, Derek. Você é um assassino."

Acordo gritando e percebo que Lydia está ao meu lado, me olhando sem expressão, sorrio sem graça e ela revira os olhos, já é de manhã, a claridade queima meus olhos como brasa, me entrega um café e sai, mas eu disse:

-Lyds, senta aqui.

Relutante, ela caminhou e se sentou mais próxima de mim.

-Eu sinto muito, essa foi a última vez, não vou mais beber.

-E nem sair com aquele cara.

-É.-respondi envergonhado.

-Aproveita esse surto de arrependimento e se resolva com Stiles.

-Ele não tem nada a ver com isso.

-Já chega, Derek.

-Tudo bem.-respondi cansado.

-Tudo bem? Quer dizer que gosta dele?

Não respondi, a olhei por um instante e ela sorriu, estava quase mudando de assunto quando escuto uma voz familiar, levanto meio tonto e vou até a direção do som, Stiles está radiante, assim que me vê, ele fica sério e me analisa por um momento.

-Nossa, você está horrível.

-Obrigado.-respondi seco.

Estou olhando para ele e percebo que algo está errado, seu rosto começa a ficar triste e sem mais nem menos ele começa a chorar, cai no sofá e cobre o rosto com as mãos, vou até ele sem dizer nada e fico imóvel ao seu lado, não sei se posso abraçá-lo, ele me olha com aqueles olhos enormes e eu mando tudo pelos ares, o abraço e ele chora mais ainda, espero o mesmo se acalmar antes de eu perguntar:

-O que houve?

-Scott me traiu.

Não disse mais nada, apenas o abracei mais forte e esperei até que ele dormisse, o carreguei até o seu quarto, onde eu estava apagado há pouco tempo.

Sem pensar duas vezes, troquei de roupa e peguei as chaves do meu carro, entrei dentro dele e fui até o meu destino, toquei a campainha e assim que Scott atendeu, eu o peguei pela gola da camisa e o joguei contra a parede, dei alguns socos em seu rosto e alguns chutes em sua costela, ele não reagiu, então virei as costas e fui embora.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...