1. Spirit Fanfics >
  2. Versos de um crime >
  3. Capítulo 21

História Versos de um crime - Capítulo 21


Escrita por: Stydia2608

Capítulo 21 - Capítulo 21


Fui até o quarto de Lyds e fechei a porta atrás de mim, contei toda a história mas sem muitos detalhes, ela também havia chorado e estava um pouco pálida com tanta informação, a abracei por um instante e finalmente consegui falar.

-Agora eu acho que consigo entendê-lo um pouco.

-Nossa, isso é muito surreal, não sei nem o que dizer.

-Pois é, ele chorou tanto que acabou dormindo.

-Acho que ele merece um pouco de carinho.-ela piscou para mim e fomos até a cozinha.

Quando ele chegou e se sentou na mesa de jantar, havia uma lasanha de quatro queijos, refrigerante, mousse de chocolate com raspas de chocolate em cima, bolo de cenoura com cobertura, e uns 3 DVDS, ele me olhou confuso e Lyds falou:

-Achamos que você precisava ser um pouco mimado.

-Besteira.

-Cala a boca e aproveita.-falei.

Nos sentamos a mesa e tivemos um jantar agradável, depois disso, peguei o mousse na taça de vidro e entreguei a ele, com uma colherzinha ele pegou um pouquinho e levou a boca, fechou os olhos e sorriu.

Ele estava parecendo uma criança que ganha um presente no Natal, Lyds e eu nos entreolhamos e sorrimos.

-Nossa, isso está muito bom.-exclamou. 

-Que bom que gostou, fui eu quem fiz. -confessei.

-Nossa precisa fazer mais vezes.

-Com essa animação, eu faço o que você quiser.

Nos olhamos por um longo período de tempo até que a ruiva pigarreou e voltamos para a realidade, após Derek comer 3 pedaços de bolo, Lydia deu a volta na mesa e o abraçou com força, pareceu um pouco surpreso mas logo retribuiu.

-Tem que parar de carregar as coisas sozinho, Der. 

-Eu sei, linda. Obrigado.

Assistimos aos três filmes e logo fomos deitar, estava me trocando quando Derek surgiu e me abraçou por trás.

-Ei, o que isso?

-Estou sendo o namorado que você precisa.

-Derek, senta aqui.

Ele caminhou e se sentou ao meu lado, segurou em minhas mãos e a corrente elétrica familiar percorreu nossos corpos.

-Eu não preciso que você mude para me fazer feliz. Gosto de você do jeito que você é, com toda a sua grosseria e bagagem emocional pesadamente fodida.

-Sério?

-Ai meu Deus, desde quando se tornou tá o sensível?

-Desde que eu te conheci. 

Ele me puxou para si e nós deitamos na cama, minha cabeça estava em seu peito e escutava as batidas descompassadas do seu coração, enquanto ele acariciava minha bunda.

-Eu sei o que está tentando fazer.

-É?

-Me distrair para que eu não pergunte sobre o seu trabalho.

-Que bom que sabe, pois não vou contar bem sob tortura.

Mostrei a língua para ele e o mesmo me beijou, rolamos na cama de forma que ele ficasse por cima, mas ele não quis avançar mais do que isso, na verdade eu estava ficando um pouco irritado com isso, por que raios ele sempre quer ficar nos beijos? Fui rapidamente distraído por deus lábios em meu pescoço.

Sei telefone toca e ele vai até o banheiro, tranca a porta e fica lá por alguns minutos, quando volta, sua expressao está transtornada, busco seu olhar mas não obtenho sucesso, ao invés disso, ele me olha de longe e diz:

-Não importa o que aconteça, tudo o que tivemos foi real.

-Hein? O que? Do que está falando? 

Antes que eu pudesse fazer mais uma pergunta, uma dor forte me atinge e eu apago, quando abro meus olhos, percebo que não consigo me mexer, olho em volta e estou na minha casa, sentado em uma cadeira, minhas mãos e pés estão amarradas e tem uma fita em minha boca, arregalo os olhos e quando olho para o lado, me assusto, Lydia está desacordada,  na mesma situação que eu, mas sua cabeça está sangrando.

Olho para frente e Derek está segurando sua arma e me olhando indiferente, ao fundo, consigo ouvir o som das sirenes da polícia chegando e me desespero, ao perceber isso, ele caminha até mim e retira a fita adesiva da minha boca.

-O que está acontecendo? Qual o seu problema?

-Preciso que fique quieto, se não eu vou ter que atirar.

Sem dizer mais nada, ele coloca a fita de volta no mesmo momento em que a polícia arromba a porta e anuncia com a arma apontada para a cabeça de Derek.

-PARADO! MÃOS PARA CIMA E FIQUE DE JOELHOS, DEREK ANTHONY HALE, VOCÊ ESTÁ PRESO POR FALSIDADE IDEOLÓGICA, HOMICÍDIO E APARENTEMENTE POR SEQUESTRO.

Os policiais o algemaram e o levaram, em nenhum momento ele reagiu ou disse alguma coisa, outros dois policiais surgiram e nos soltaram, eu estava um pouco confuso, na verdade eu estava muito confuso, Lydia estava de pé em silêncio.

-Vocês estão bem?

-Sim, não sabemos o que aconteceu. Quem chamou a polícia?

-Não podemos dizer.

-Podem sim, sou policial também.-mostrei meu distintivo.

-Bem, Peter fez a denúncia.

Aquele imprestável, eu sabia, mas por que Derek montou toda essa cena? Os homens sairam da minha casa e eu ajudei Lyds a se recuperar,  e me sentei em minha cama, só queria esquecer esse dia.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...