1. Spirit Fanfics >
  2. Versos de um crime >
  3. Capítulo 23

História Versos de um crime - Capítulo 23


Escrita por: Stydia2608

Capítulo 23 - Capítulo 23


Me levantei em um pulo e segui o homem, tive que me sentar em uma cadeira para não cair, Derek estava deitado em uma mesa iguais aquelas que tem nas salas de raio-x, coberto apenas por um lençol branco, seu rosto estava pálido e seus olhos estavam fechados, fiquei olhando para o seu peito imóvel e só então a ficha caiu, uma onda de tristeza me invade e eu começo a chorar com muita intensidade, o homem me deixa a sós por um instante e volta com um copo de água, agradeço mentalmente e  continuo chorando, arrasto minha cadeira mais para perto dele e toco seu braço frio e me arrependo, agradeço pelo momento de privacidade e dou um beijo em sua boca.

-Eu sempre te amei, apesar de suas tentativas tolas de me proteger, e eu prometo que vou fazer de tudo para limpar sua memória com suas irmãs e com certeza vou pegar aqueles desgraçados.

Depositei mais um beijo em seus lábios e sai, precisava de ar, então segui direito para casa, chorando e já sentindo saudade, abro a porta de casa e Lyds está sentada no sofá ao lado  de duas garotas que eu desconheço, mas assim que me olham, eu levo um soco no estômago, os mesmos olhos verdes de Derek, os mesmos sorrisos.

-Boa noite, vocês devem ser Laura e Cora.-falei.

-É verdade?-perguntou a mais nova.

-Infelizmente, acabei de reconhecer o corpo.

Cora caiu de joelhos no chão e começou a chorar, Lydia a abraçou, mas Laura parecia não se importar.

-Ele deu um golpe em você? -perguntou.

-Como é?

-Bem, porque do jeito que ele era, acho bem provável.

-O que você sabe da vida dele? 

-Ele nos entregou para estranhos e nem se importou.

Sem paciência, fui até meu quarto e peguei um objeto no meu guarda-roupa, voltei para a sala e joguei em cima de Laura, ela me olhou confusa e ligou o gravador, ouviu toda a conversa que tive com ele no dia em que chorou, eu sabia que não era certo, mas tinha que ter uma prova caso ele fosse preso.

As irmãs ouviram tudo com atenção e pareciam chocadas, ouvir sua voz me machucou ainda mais, Laura me olhava espantada mas eu a ignorei. 

-Caso ainda te reste dúvidas, eu fui atrás das pessoas mencionadas e é verdade.

Cuspi essas palavras em cima dela e a mesma se encolheu, Lydia me fusilou com os olhos e eu dei de ombros, só então Laura começou a chorar, praticamente entrou em desespero, o remorso devia estar corroendo-a por dentro. 

Tinha ficado com pena de Cora, me sentei ao seu lado no chão e a abracei, ela retribuiu na mesma hora e sorriu.

-Vocês eram namorados?

A olhei espantado e ela sorriu.

-Ele me falou que tinha alguém na última vez que nos vimos.

-Era complicado.

Estava cansado e precisava dormir, amanhã seria o enterro e teria que reunir minhas forças.

-Venha Cora, vamos dormir no quarto da Lydia.

-Posso dormir com o Sti?

-Claro que pode.-afirmei.

Naquela noite, não consegui dormir, ao invés disso, zelei pelo sono da minha cunhada mais nova.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...