1. Spirit Fanfics >
  2. Versos de um crime >
  3. Capítulo 25

História Versos de um crime - Capítulo 25


Escrita por: Stydia2608

Capítulo 25 - Capítulo 25


Estava na delegacia, sentado em frente ao meu computador sem fazer nada, quando Boyd apareceu em minha mesa.

-Stiles, precisamos conversar.

Sem discutir, me levantei e fui até seu escritório, tive a maior alegria da minha vida, Lydia estava linda, seus cabelos ruivos estavam longos e cacheados, usava um vestido vermelho de uma alça e sapato preto, levemente maquiada é um sorriso enorme, Malia estava ao seu lado, de calça jeans, bata preta e seus cabelos estavam na cintura, Isaac também estava ali, de casaco preto e calça jeans, sem dizer mais nada eu os abracei com vontade.

-Meu Deus, eu não os vejo a mais de 6 meses.

-Estavamos morrendo de saudades também. -completou Malia.

-Stiles, senta aqui.-indicou Isaac.

Obediente, me sentei em uma cadeira e aguardei que eles falassem.

-Sti, lembra quando você me mostrou aquela carta que Derek tinha te enviado?-perguntou Lyds.

-Claro, mas por que falar disso agora?

-Vou te contar uma coisa mas tem que ficar calmo.

Não respondi.

"Havia recebido uma carta de Derek pedindo para ir até a penitenciária falar com ele, mas Stiles não podia saber, era como se ele soubesse que iria ser preso, então, estava decidida a ir hoje mesmo, quando Stiles me mostra o bilhete que ele escreveu, ele se faz de forte mas sei que está sofrendo, quando cheguei no local, Derek estava horrível, seu olho estava inchado e sua boca estava cortada, me assustei mas ele me tranquilizou.

-Não se preocupe comigo, linda, só me escute. Tem alguém infiltrado aqui e eles vão me matar, e querem matar Stiles também. Como já disse, se querem me matar, eu não ligo, mas Stiles fica vivo.

-Não se preocupe, Derek eu tenho um plano e ninguém vai morrer.

Na mesma hora eu liguei para Malia, Isaac e Boyd e pedi para me encontrarem na cela privada da penitenciária junto com Derek, os três foram correndo sem hesitar.

Derek foi movido para essa sala e nós já estavamos lá.

-Então, qual o plano?-perguntou ele.

-Você vai ter que confiar na gente.-completou Isaac.

-Tudo bem, mas o que é?

-Existe uma substância chamada Adenosina que faz seu coração parar por alguns minutos, você se passa como morto e depois ressuscitamos você.-falou Malia.

-Espera, vocês querem que eu finja que estou morto mais uma vez?

-Precisamos salvar o Stiles, Derek e ele não iria nos perdoar se deixássemos você para morrer.-confessou Isaac.

-Isso não é estranho para você não? -perguntou.

-Muito, mas nós dois amamos a mesma pessoa de formas diferentes. 

-Tudo bem, eu topo.

Tivemos que colocar em uma garrafa de água, a quantidade que demos foi altíssima e ele poderia mesmo morrer, mas tínhamos que arriscar.

Então o enterro aconteceu, tudo tinha que parecer muito real, você chorando, as meninas também, Isaac, Malia e Boyd estavam no cemitério observando tudo, prontos para tirá-lo de lá.

Quando disse a você que iria viajar, eu voltei até lá e Derek estava acordado, porém, digamos que ele teve alguns efeitos colaterais, alguns acessos de raiva que resultou em um braço quebrado do Isaac, um olho roxo meu, e um tapa na cara da Malia, por isso tive que me afastar por mais tempo, até que ele estivesse totalmente bem."

Eu ouvia tudo aquilo em silêncio, Derek estava vivo? Vivo. E eles me fizeram passar por tudo isso. A raiva estava explodindo dentro de mim, mas eu também estava feliz.

-Podiam ter me contado, eu sei fingir.

-Não, Stiles, não sabe, tinha que ser real.-falou Malia.

-Mas Lydia pareceu estar chorando de verdade.-falei.

-E eu estava, não sabia se ele iria sobreviver.

-Bela amiga você, viu o quanto eu estava sofrendo e não fez nada. Nada.

-Stiles...-chamou.

-Não. Onde ele está?-perguntei.

-Aqui.-respondeu atrás de mim.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...