1. Spirit Fanfics >
  2. Versos de um crime >
  3. Capítulo 27

História Versos de um crime - Capítulo 27


Escrita por: Stydia2608

Capítulo 27 - Capítulo 27


Era muito bom estar ao lado de Stiles novamente, sentir seu cheiro, sua boca, ouvir sua voz, parece que agora estava tudo intensificado, mas ele estava fazendo tanto mistério sobre o que tinha lá em casa, que eu estava começando a ficar preocupado.

Assim que ele abriu a porta, eu quase tive um troço, Laura olhou direto para a mim e deixou o prato se despedaçar no chão, Cora gritou e ficou imóvel no mesmo instante, Stiles segurou minha mão e me puxou para dentro, assim que fechou a porta, Laura correu em minha direção e me abraçou, eu fiquei sem reação, achava que Cora faria isso.

-Desculpa, Der. Eu sinto muito, eu... agradeça a Stiles por ter gravado a conversa de vocês, eu sou tão estúpida. 

-O que?

-Digamos que eu tenha gravado aquela nossa conversa onde você me contou sua vida.-confessou.

Depois conversaria sobre isso, Laura tremia e chorava em meus braços, Cora estava o tempo todo agarrada a Stiles e chorava muito,  depositei um beijo na testa e minha irmã mais velha e fui até Cora. 

-Ei, vem cá.

Cora me abraçou com tanta força que eu quase caí para trás, ela só chorava e isso me deixou bastante comovido, sentei com as suas no sofá e expliquei tudo o que aconteceu, ficamos abraçados até que elas dormiram em meus braços, e como eu sentia falta disso.

Stiles apareceu na sala, sorrindo e puxou uma cadeira para perto, o analisei de cima a baixo antes de suspirar e dizer:

-O que está fazendo comigo e com minha vida?

-Como assim?

-Você conseguiu fazer com que eu chorasse, morresse mais uma vez e trouxe minhas irmãs de volta.

-Fazer o que? Aliás, nunca perguntei, quantos anos vocês tem?

-Eu tenho 29, Laura tem 31 e Cora tem 19. E você?

-26.

-Espera, se você é só 3 anos mais novo do que eu, como tem o arquivo da minha família?

-Meu pai cuidava do caso, um dia eu acabei pegando e desde então eu sou obcecado por esse tal de Anthony.

-Olha, acho melhor você ficar esperto, ele é um pouco perturbado. 

-Até por ser, mas tem um coração enorme.

Não respondi, apenas corei um pouco e olhei para baixo.

-Você tem que parar de se sacrificar pelos outros, eu não sou uma donzela indefesa, fui treinado minha vida toda.

-Eu sei, Stiles, apenas fiz.

-Não acha que está na hora de começar a pensar um pouco mais em você é deixar os outros seguirem suas vidas?

-Mas eu pensei em mim, se você morresse, com quem eu iria brigar ou quem iria me bater, resolver os casos comigo?

-Agora é sério, para de ficar morrendo ou fugindo para salvar quem você ama. Mas você está bem?

-Agora estou. No começo foi...muito difícil, eu misturava o passado com o presente e começava a ser agressivo, mas eles foram muito pacientes. 

-Entendi.-respondeu cabisbaixo.

-Ei, o que foi?-indaguei preocupado.

-Eu o vi deitado na mesa do IML, Derek. Toquei em você e sua pele estava fria, te vi ser enterrado, chorei por dias e quando começo a me levantar, você aparece.

-Tenho até medo de perguntar mas, o que está querendo dizer?

-Que eu preciso de um tempo. Sabe, organizar as ideias, entender toda essa situação, porque se eu dissee que está tudo normal, é mentira.-confessou.

-Você quer que eu vá embora?

-Não! Só vamos deixar as coisas acontecerem.

As meninas haviam acordado, e percebendo o clima estranho, resolveram nos deixar a sós por um momento, mas eu não sabia mais o que dizer, ele havia terminado algo que nós nem começamos direito, mas eu não iria julgar, ao invés disso, me levantei e depositei um beijo em sua testa antes de ir para o quarto arrumar minhas malas.

Laura entrou no quarto enquanto eu jogava minhas coisas na bolsa sem me importar, comecei a andar e um lado para o outro e respirar fundo, a mesma apenas me observou por um instante antes de falar:

-Se acalme pelo amor de Deus, ele só precisa de espaço.

-Eu sei, talvez seja bom.

-Pois é. Vamos, pode ficar conosco enquanto isso.-sorriu.

-Obrigado.

Seguimos em direção a sala enquanto Cora estava agarrada a Stiles como uma criança, ele me olhou chateado e se despediu das meninas.

-Não quero ir, Sti.

-Pelo amor de Deus, Cora. Moramos na rua rua debaixo.

Laura deu um abraço apertado que o mesmo retribuiu com fervor, depois foi a vez de Cora, que estava chorando, as duas abraçaram Lydia que chorava junto com elas, enquanto levavam as malas para o carro, eu fui até a ruiva e a abracei.

-Obrigado, meu amor, por tudo.

-Eu faria tudo 10 vezes sem pensar.-respondeu me dando um beijo no rosto.

A mesma se retirou da sala, me deixando a sós com Stiles que mal me olhava, me aproximei e o abracei.

-Não quero que vá embora.-resmungou.

-Meu coração ainda fica com você, só meu corpo que não vai mais estar aqui, alem do mais, pode me visitar sempre que quiser.

-Tudo bem.

-Até segunda, Stiles.-pisquei e fechei a porta atrás de mim.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...