1. Spirit Fanfics >
  2. Versos de um crime >
  3. Capítulo 28

História Versos de um crime - Capítulo 28


Escrita por: Stydia2608

Capítulo 28 - Capítulo 28


Chegamos na casa de Laura e era uma graça, as paredes todas lilás, uma TV de plasma, um sofá laranja, fotos nossas espalhadas pelos cantos, muitos livros e alguns CDs.

-Bom, seja bem vindo.-falou.
-Obrigado, Lau.
-Você pode ficar no quarto de hóspedes até arrumarmos uma casa maior.-completou Cora.

De certa forma, estava me sentindo aliviado por estar junto delas novamente, sabia que não poderia voltar no tempo e vê-las crescer mas posso construir novas lembranças para tentar substituir as outras.
Me levantei do sofá e fui guardar minhas coisas no meu quarto provisório, as paredes eram amarelas, havia apenas uma cama de casal com um lençol branco, uma cômoda cor de marfim com 3 gavetas, um guarda roupa de madeira no canto esquerdo, um abajur vermelho ao lado da cama e um banheiro pequeno mas bem arrumado, azulejos floridos, uma pia branca, um vaso sanitário da mesma cor, um espelho quadrado e o chuveiro era separado por um vidro esverdeado.
Para mim estava ótimo, não tinha nenhuma exigência ou problemas de espaço, já estava feliz apenas por estar vivo e em casa.
Laura apareceu sorridente em minha porta e me observou em silêncio enquanto eu guardava minhas roupas.

-Está a fim de comer alguma coisa? Pedimos comida tailandesa, ainda é seu favorito?
-Alguns hábitos nunca mudam.-concordei sorridente.

Laura se aproximou e se sentou ao meu lado na cama de colchão macio, eu já previa o que ela iria dizer, quando crianças, sempre que queria falar sobre algo mais sério, ela se sentava ao nosso lado e apoiava as mãos nos joelhos antes de jogar os longos cabelos para trás e começar a falar.

-Eu sei que não devo me intrometer na sua vida pessoal mas... você está bem, digo...em relação á Stiles? 
-Não sei, nós nunca conseguimos ter um momento tranquilo para nos conhecer ou curtir a presença um do outro, então acho que já estou me acostumando com isso.
-Entendo, pelo pouco que o conheço, ele pode ser bem "expressivo" com suas palavras, mas se realmente gosta dele, não deixe isso atrapalhar.
-Obrigado, pelos conselhos...pelo quarto...eu...
-Derek, é o mínimo que eu podia fazer depois de ter dito todas aquelas atrocidades para você durante todos esses anos.
-Bom, ainda bem que isso passou, agora vamos porque eu quero saber de tudo o que aconteceu até agora.

Empurrei minha irmã até a sala de jantar e nos sentamos enquanto Cora apareceu com a comida e se juntou a nós com um sorriso enorme no rosto.

-Bom, o que vocês tem para me contar?-indaguei.
-Laura começou a namorar.
-Ah é? Acho que vou querer conhecê-lo.
-Cora. Pelo amor de Deus. Ele trabalha comigo no escritório, ele mora sozinho e nunca nunca me desrespeitou ou até mesmo à Cora.
-Calma, Laura. Você é a irmã mais velha, mas mesmo assim quero conhecê-lo.
-Tudo bem, desculpe, as vezes me esqueço que você é só o irmão do meio.-mostrou a língua.
-Mas e você, Cora?
-Eu... estou namorando também.
-O QUE?-gritei.

As suas me olharam de olhos arregalados por um instante até Laura esboçar um pequeno sorriso, mas ainda sim, estava em alerta.

-Desculpe... é só que você ainda é uma criança, e precisa saber de coisas.
-Ora, Derek, não venha querer dar uma de pai para cima de mim, sabe que eu sempre fui muito madura, apesar da minha idade.
-Ele nunca...
-Não, sempre respeitou meus limites e nunca reclamou. A propósito, o nome dele é Ethan.
-Ok, traga ele aqui também. 

As suas riram da minha cara é constrangimento e eu cheguei a corar, mas o resto do jantar foi ótimo, de vez em quando, eu olhava o celular para ver se Stiles havia deixado alguma mensagem mas não tinha nada.

-Dê um tempo a ele.-sugeriu Cora.
-Quem?
-Não se faça de idiota.
-Não sei de quem vocês estão falando.

Levantei da cadeira e fui em direção ao meu quarto, me joguei na cama e fechei os olhos com força, queria dormir e esquecer todos os pensamentos e lembranças perturbadoras que passaram por minha cabeça.
                                      ***
No domingo à tarde, estavamos todos assistindo o filme Truque de Mestre quando a campainha tocou, nos pegando de surpresa.
Suspiro e me levanto para atender a porta, quando abro, um homem loiro, de cabelos cacheados usava uma calça jeans apertada, uma camisa polo preta e tênis, sorriu livremente e me abraçou.

-Olá, Isaac. Como vai?
-Bem, passei aqui para ver como você estava.
-Estou ótimo, por favor entre.
-Infelizmente não posso, tenho que passar na casa de Stiles ainda.

Assim que ouvi o nome dele, todo meu corpo se tensionou e eu fui obrigado a controlar minha respiração, mas o loiro percebeu claramente que havia me afetado.

-Desculpe.-falou.
-Está tudo bem.-falei e o puxei para um abraço.

Era bom tê-lo ali comigo, depois de tudo, ele acabou se tornando um grande amigo e eu seria eternamente grato por ele ter salvo minha vida, então, após cumprimentar minha irmãs, ele virou as costas e foi embora.
Quando voltei a me sentar no sofá, minhas irmãs me olharam de olhos arregalados e eu estranhei.

-O que? Ele é só um amigo.
-Eu sei, mas acho que Stiles não sabe.-completou Laura.
-Como assim?-perguntou confuso.
-Ele viu vocês se abraçando e saiu daqui com uma cara péssima.
-Merda. Amanhã eu falo com ele.
-Não é melhor falar agora?-perguntou Cora. 
-Não, ele está de cabeça quente e não vai dar certo.
-Tudo bem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...