1. Spirit Fanfics >
  2. Versos de um crime >
  3. Capítulo 29

História Versos de um crime - Capítulo 29


Escrita por: Stydia2608

Capítulo 29 - Capítulo 29


Estava ansioso pelo dia de hoje, voltaria a trabalhar com Stiles e desfrutar de sua companhia, apesar de ter plena convicção de que não será um mar de rosas.
Levantei as 5:30, coloquei um moletom e fui correr, fazia tempo que não me exercitava e precisava manter a forma, no caminho de volta, passei em uma cafeteria e comprei três cafés, sabia que Lyds estaria lá e queria l9lagradá-la um pouco.
Cheguei em casa, coloquei os cafés na mesa e fui tomar um banho, estava todo suado e grudento, vesti uma camisa branca social, calça preta e sapato preto, arrumei meu cabelo, passei um pouco de perfume e saí com os cafés na mão.
Quando cheguei na delegacia, e meu coração já martelava dentro do peito, ali ninguém além de meus amigos sabia quem eu  me sentia seguro.
Assim que o avistei, eu parei por um instante e o analisei,  camisa azul clara, calça social e sapatos, seus cabelos estavam bagunçados mas de um jeito atraente. 
Observei as pintinhas do seu rosto e fui descendo os olhos pela linha do seu maxilar até o pescoço, minha garganta já estava seca, passei a língua pelos lábios e continuei a observá-lo, tão concentrado em suas obrigações, estava tão compenetrado em observar suas atitudes que não percebi quando seus olhos encontraram os meus, por um momento, pude perceber um brilho diferente no seu olhar assim que me viu, mas rapidamente esse brilho deu lugar a frieza.
Caminhei com determinação até sua mesa e coloquei um copo de café na sua frente, Stiles olhou para o copo e voltou a fazer seu trabalho. 

-Bom dia.-falei com o meu melhor sorriso.

Me olhou e pude perceber como meu sorriso o afetou, sem dizer nada, ele empurrou o café em minha direção e me ignorou, então, fui até a mesa de Lydia que soltou um gritinho assim que me viu e se jogou em meus braços.

-Oh meu Deus, senti tanto sua falta.-exclamou.
-Só fazem dois dias.-sorri.
-Não é a mesma coisa sem você lá.-fez biquinho.
-Eu sei, também sinto sua falta. Trouxe café.
-Obrigada, agora vá trabalhar.-piscou.

Virei as costas e segui para a mesa de Stiles novamente, puxei uma cadeira e me sentei ao seu lado, pude perceber que o mesmo ficou tenso na hora, mas ignorei esse fato e fingi olhar alguns papéis.

-Senti sua falta.-falei.
-Hm.-foi só o que ele disse.
-Sei que foi lá em casa ontem.

Pela primeira vez desde que cheguei, ele me olhou e eu confesso que me senti um pouco mais aliviado por isso.

-Se sabe, poupe me do discurso: Não é isso que está pensando.
-Mas não foi isso o que aconteceu.
-Eu sei que não, só não gostei do que vi.-confessou. 

Não cheguei a sorrir, o invés disso, aproximei minha cadeira da dele sem que ele percebesse e coloquei minha mão de leve em seu joelho. Surpreso, ele se sobressaltou mas não me olhou, subi a mão lentamente até a parte interna de suas coxas e o mesmo engoliu seco, se remexeu um pouco na cadeira mas acabou voltando ao normal.
Pela primeira vez eu estava gostando de usar o tal efeito que minhas irmãs dizem que eu tenho sobre as pessoas, continuei a movimentar minha mão até que conseguisse acariciar seu membro por cima da cueca, Stiles fechou os olhos e gemeu baixinho, continuei acariciando-o e pude sentir que ele já estava excitado mesmo antes de eu ter chegado no caminho da felicidade.

-Derek...por favor.-sussurrou.
-Por favor o que?
-Pare.
-Por que? Estou tentando demonstrar que não precisa ter ciúmes, que mesmo não me querendo, eu ainda quero você.

Stiles abaixou a mão esquerda e posicionou sobre o colo, pegou em meu pulso e afastou minha mão de suas calças, aproveitei para colocá-la em minha ereção visível, como prova de minhas palavras.

-Derek, eu estou pedindo. Pare.
-Me obrigue.-sussurrei em sua orelha.

Ele afastou a cadeira que fez um barulho alto e foi até o banheiro, atordoado, respirei lentamente para me acalmar e esperei uns minutos até ir atrás dele, passei por Lyds que piscou para mim mais uma vez e sorriu.
Entrei no banheiro masculino e fechei a porta principal atrás de mim, Stiles estava com as mãos apoiadas na pia e seus olhos estavam fechados, assim que me viu, através do espelho, ele se assustou e disse:

-Meu Deus, o que está acontecendo com você?
-Já disse, senti sua falta e quero provar que não precisa ter ciúmes.
-Eu...eu...

Stiles foi nadando de costas até um dos banheiros, como se isso fosse me deter, felizmente, ele não conseguiu se afastar mais por conta da parede, então eu me aproximei lentamente até ficar a centímetros do seu rosto e sentir seu hálito fresco.

-Estamos no trabalho.-sussurrou.
-E daí? 
-Alguém pode nos ver.
-Mas você gosta disso, gosta da ideia de alguém nos pegar em um momento íntimo.

Stiles gemeu e mordeu o lábio inferior, com meu polegar, contornei seus lábios e ele os soltou, então passei a mão por seu rosto e parei em seu pescoço onde fechei minha mão como se fosse enforcá-lo e precionei com certa força.

-E sabe por que? Porque você gosta do perigo, não curto sadomasoquismo mas acho que estou precisando ser um pouco mau com você hoje.-sussurrei em seu ouvido.

Stiles me olhava com as pupilas dilatadas e a boca entreaberta, sua pele branca estava levemente rosada por conta da excitação e assim que ele olhou para a minha boca, eu não consegui mais me segurar e o beijei, o mesmo gemeu em contato comigo e eu colei nossos corpos, ele passava às mãos em meus cabelos enquanto friccionva sua cintura contra a minha, aquilo estava me deixando louco, então, com minha mão livre, puxei seus cabelos para trás de forma que me desse livre acesso ao seu pescoço, onde mordi, chupei e beijei até ele sentir dor nas costas.
Me ajoelhei lentamente no chão do banheiro e comecei a desabotoar seu cinto, a cada movimento que eu fazia, ele gemia um pouco mais, abaixei suas calças junto com a cueca que estava umida por conta do pré-gozo e seu membro saltou para fora, tão branquinho e convidativo.
Sorri maliciosamente antes de colocá-lo inteiramente dentro de minha boca, Stiles gritou e tentou segurar nas paredes, como não conseguiu, agarrou meus cabelos e tentou ditar o ritmo que ele queria, mas eu não deixei, eu é quem estava no comando, de vez em quando brincava com suas bolas, o que fazia ele ir à loucura.
Sabia que ele não duraria muito, então acelerei o ritmo e com isso, seus gemidos ficaram mais altos, parei o que estava fazendo e o menino me olhou frustrado.

-Se não fizer silêncio, eu não deixo você gozar.

Como mágica, ele ficou quieto e eu o coloquei de volta na boca, dessa vez com uma lentidão excessiva, Stiles jogou a cabeça para trás e abriu a boca mas não emitiu nenhum som, quando chegou ao ápice, mordeu o lábio inferior e empurrou minha cabeça na direção do seu quadril, um jato quente bateu em minha garganta e eu engoli com gosto, não que fosse bom.
Stiles estava vermelho e ofegante, então me levantei e o ajudei com as calças, seus olhos estavam fechados e estava inebriado pela sensação de prazer pós orgasmo.

-Se você quiser mais, me manda uma mensagem e talvez eu o deixe se vingar.

Na mesma hora ele abriu os olhos e pude enxergar mais uma vez o desejo ardente e a excitação, sorri, pisquei para ele, e saí do banheiro.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...