1. Spirit Fanfics >
  2. Versos de um crime >
  3. Capitulo 30

História Versos de um crime - Capitulo 30


Escrita por: Stydia2608

Notas do Autor


Olá, mais um capítulo para vcs, e eu gostaria de pedir para escutaram a música Lying in The Hands of God-Dave Matthews Band para deixar o capítulo mais legal🌚🌚🌚🌚🌚

Capítulo 30 - Capitulo 30


Como se nada tivesse acontecido, saio do banheiro um pouco depois de Stiles e ninguém percebe nada, me sento ao seu lado e ele ainda está com as faces ruborizadas e seu constrangimento é notável.
Começo a mexer no computador enquanto ele prepara alguns relatórios para entregar a Boyd, não ouso provocá-lo mais, então coloco meus fones de ouvido e continuo minhas tarefas.

-Como vai ficar agora?-perguntou.
-O que?
-O caso, já que nos afastamos dele.
-Ah, Boyd achou melhor colocar outros agentes.
-Entendi. Você está bem?-perguntou.
-Sim, foi bom ter esse tempo para passar com minhas irmãs, não tenho mais crises, então sim, estou bem.
 -Ah... que bom que está bem.

Pode perceber que ele se encolheu com minha resposta, revirei os olhos e suspirei antes de olha-lo nos olhos e dizer:

-Stiles, não preciso mencionar que sinto sua falta, posso ter escondido muitas coisas de você mas o que sinto é verdadeiro, já não basta o que ocorreu no banheiro?

Stiles corou bastante quando terminei de falar e eu acabei dando risada de sua expressão chocada, assim que se recompôs, abriu um sorriso maravilhoso que faz meu coração parar e completou:

-Não vou te mandar uma mensagem.
-Ok.
-Nós vamos direto para minha casa, Lydia vai sair.
-Sim, senhor.-provoquei.

Stiles prendeu a respiração ao ouvir minhas palavras e depois sorriu livre e maliciosamente, pesquei para ele e continuei o que estava fazendo, pelo visto a noite iria ser bem interessante.
                                        ***
Após o expediente, fomos os primeiros a ir embora, eu estava eufórico mas não quis demonstrar, entramos no carro e ficamos em silêncio, cheios de expectativas, descemos do carro e entramos em seu apartamento.
Eu estava sentindo muita falta desse lugar, e foi reconfortante a sensação que senti com todas as lembranças presentes, Stiles se dirigiu em direção ao quarto e permaneceu lá por um instante, enquanto isso, desabotoei minha camisa e fui até a adega pegar um vinho do porto, peguei as taças de vinho e voltei para sala, assim que me viu, abriu um largo sorriso antes de pegar sua taça de vinho e saborea-la com tamanha sensualidade.
Quando terminamos, caminhei até ele de forma lenta e calculada e reparei que em nenhum momento ele desviou o olhar do meu abdômen, sorri satisfeito e me levantei do sofá e caminhei lentamente em sua direção, para beijá-lo porém ele colocou o indicador em meu peito, me impedindo.

-Hoje sou eu quem mando.-sussurrou em meu ouvido.

Stiles me puxou pela camisa até seu quarto e paramos ao pé da cama, o mesmo atacou minha boca, impaciente e soltou um gemido arrastado, entrelaçou os dedos em meus cabelos e o puxou para trás sem dó, minhas mãos apertavam suas nadegas com a certeza de que ficariam marcadas no dia seguinte, com as duas mãos ele abriu minha camisa e todos os botões caíram no chão, antes que eu pudesse fazer a mesma coisa, ele ficou de joelhos e abaixou minha calça, me deixando somente de cueca, me empurrou na cama e eu fui pego de surpresa.

-Eita.-resmunguei.

Stiles subiu em cima de mim totalmente nú e amarrou minhas mãos com algemas de pelinhos brancos, elas estavam um pouco largas o que me dava alguma liberdade, retirou suas roupas sem desviar o olhar do meu e subiu na cama, pegou algo na comoda ao lado e sorriu malicioso.
Era uma venda preta que o mesmo colocou em mim, me deixando completamente no escuro, com isso meus outros sentidos ficaram mais aguçados, de repente uma música começa a tocar ao fundo,  o que deixa tudo mais sensual.

Here it comes dive right into me
( Aí vem mergulhando em mim)
Now the floor is the ceiling
( Agora o chão é o limite)
Fill me up now drain me
( Enche-me e agora me drene)
Skin begins to grow back slowly
( A pele começa a crescer lentamente)
Faster until i'm choking
( Mais rápido até eu me asfixiar ) 

Em cima de mim, Stiles começou a me beijar da forma mais lenta possível, saboreando meus lábios e os mordendo de vez em quando, mas não demorou muito nessa região, chupava e mordia cada lado do meu pescoço enquanto suas mãos acariciavam meus mamilos, eu tentava me mexer mas era impedido pelas algemas, alguns gemidos escapavam de minha garganta mas eu me contenho.
Sem dizer mais nada ele interrompe o processo e sinto meu mamilo esquerdo doer muito.

-Mas que porra é essa, Stiles?!-exclamei.
-Cala a boca que eu não te autorizei a falar.-ordenou.

Stiles começa a chupar meu outro mamilo e rapidamente aquela dor se transformou em uma corrente elétrica poderosa que percorria cada centímetro do meu corpo, sem pensar suas vezes eu solto um grito seguido de um gemido arrastado, jogo minha cabeça de um lado para o outro tentando me aliviar.
Prestando mais um pouco de atenção no que estava acontecendo, consigo sentir o membro de Stiles se esfregando no meu é dessa vez nos dois estamos gemendo em uníssono, sem enrolação, ele desse até meu membro e o aperta com um pouco de força, arqueio as costas em sua direção mordendo o lábio inferior.
Sinto então o valor dos seus lábios e isso e minha perdição, começo a gemer sem me importar, enquanto ele me chupa com vontade, sinto meu membro inchar ainda mais quando de repente ele para e dá uma risadinha sacana.

-Stiles!-ordenei.
-Só vai gozar quando eu deixar.

Estou prestes a protestar novamente quando percebo que estou deitado de barriga para baixo, praticamente de quatro, e estranhamente me sinto exposto, minha respiração está acelerada por causa da minha expectativa, então quando o mesmo introduz um dedo dentro de mim, eu jogo a cabeça para trás e gemo seu nome, começa a movimentá-lo e introduz mais dois dedos, fazendo com que eu me sinta nas nuvens, logo ele retira os dados e eu me sinto vazio.
Stiles empurra minhas costas na direção da cama e entra dentro de mim lentamente e mais uma vez eu gritei seu nome, enquanto se movimentava dentro de mim, ele me masturbava na mesma velocidade enquanto a música acompanhava nosso ritmo, Stiles acertou minha próstata suas vezes e fora o suficiente para eu chegar ao meu ápice, porém ele ainda continuava a se movimentar e quando finalmente teve um orgasmo eu já estava perdido no meu terceiro.
Ele saiu de dentro de mim e eu caí exausto, soltou meus braços que já estavam doendo e massageou meus pulsos com um hidratante, sonolento, abro os olhos e ele está sorrindo ofegante ao meu lado, por fim acabamos dormindo aninhados uns nos outros.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...