1. Spirit Fanfics >
  2. Versos de um crime >
  3. Capítulo 31

História Versos de um crime - Capítulo 31


Escrita por: Stydia2608

Notas do Autor


Eu volteiiiiii desculpem a demora

Capítulo 31 - Capítulo 31


Acordo no meio da madrugada com o toque do meu celular, Stiles dorme como pedra, o que chega a ser engraçado, estico o braço até a cômoda e pego meu celular, meu corpo está dolorido por causa de todo esse exercício físico, mas não reclamo, é uma mensagem de alguém que eu não esperava nesse momento.


"Chegou a hora, prepare-se."


Merda, por que as coisas não podem ficar em seus devidos lugares por alguns minutos? Me viro desconfortável e acaricío os cabelos de Stiles para acordá-lo, ele resmunga mas abre os olhos, acendo o abajur, me sento na cama e ele faz o mesmo.


-Eu estou exausto.-resmunga.

-Eu sei, Sti. Mas preciso te contar uma coisa.

-Ai Derek, não acredito, eu sabia, sabia que estava tudo muito calmo...Você matou alguém, não foi?

-O que? NÃO!

-Menos mal, que merda você faz agora?-perguntou receoso.

-Eu não entrei na sua vida por acaso, já sabia quem você era quando Peter nos apresentou.

-Tá, foi criado por ele. E daí?

-Eu só fiquei dois anos com Peter, depois fui criado por uma mulher, e foi ela quem me colocou no mundo policial.

-Derek, vai direto ao ponto antes que eu resolva te bater.

-Eu fui criado pela sua mãe.-soltei.


Stiles ficou me olhando como se eu não tivesse dito nada, pensei em dizer mais alguma coisa mas achei melhor esperar, de repente ele começa a gargalhar e não para mais, continuei em silêncio esperando ele acabar.


-Adorei a brincadeira, realmente me assustou, mas minha mãe está morta.

-Não, não está.

-Eu a vi dentro do caixão.

-Você também me viu e eu estou aqui.


Sem dizer nada, ele a levantou e foi até o banheiro e colocou tudo para fora, como sempre fazia quando estava nervoso, caminhei em sua direção e me sentei ao seu lado, retirei o celular do bolso e mostrei a última videoconferência que tive com ela.

Stiles olhava o vídeo, atônito, deus olhos começaram a ficar marejados mas ele aguentou firme, assim que terminou, lavou o rosto e se sentou ao meu lado.


-Você está muito bravo?-perguntei.

-Se eu estou bravo?-riu.-Não tenho palavras para descrever, mas se está preocupado que eu vá te chutar daqui, pode ficar tranquilo.

-Quer dizer que...

-Derek, não importa quanta merda você faça, eu sou fraco o suficiente para sempre voltar para você.

-Eu vou te contar tudo, eu prometo.


Stiles encostou a cabeça em meu ombro e eu o abracei, ficamos em silêncio até que eu comecei:


-Sua mãe me criou porque Peter não podia mais, então quando me formei na área de homicídios, ela me pediu para vigiar seus passos, não me pergunte o motivo porque eu não sei, então, eu fiz o que ela pediu, mandava relatórios semanais, só parei de fazer quando descobri que estava apaixonado por você.

-Espera, ela mandou você? 


Assenti.


-Pelo menos eu tenho algo para agradecê-la.-brincou.

-Depois que parei de enviar os relatórios, ela começou a encher o meu saco, e hoje recebi a mensagem de que ela está vindo para cá.

-Hm...

-Pelo que eu entendi, ela trabalha para o governo também, só que para descobrir esses podres, tanto é que está tentando provar minha inocência.

-E quem é o vilão dessa história?-ironizou.

-Eu não sabia no começo, fiquei sabendo quando fomos aquela festa, o cara que comanda tudo isso é o seu pai.


Joguei tudo de uma vez, não sabia como tornar essa notícia um pouco agradável, então resolvi contar toda a verdade, mas não esperava pela reação dele.

Stiles se levantou em um pulo e socou o espelho, fazendo com que sua mão começasse a sangrar, me levantei e observei seus movimentos, derrubou todas as coisas da pia e começou a esmurrar a parede, sem dizer nada, caminhei em sua direção e o puxei para um abraço.


-Já chega, Sti.- falei enquanto ele tremia em meus braços.

-QUER DIZER QUE TODA MINHA VIDA FOI UMA MENTIRA?

-Eu sinto muito Sti, realmente não queria contar dessa maneira, mas acho que foi melhor você saber.

-E o que mais? Me conte tudo.

-Bem, como eu já disse, ela chega amanhã é provavelmente virá direto para seu apartamento. Depois ela vai até a promotoria e apresentará o caso, nos levará até o tribunal e teremos o veredito.


Stiles não disse nada, apenas voltou para a cama e se deitou, respeitei seu espaço e apenas o abracei, o sentia tremer um pouco mas não como antes, puxei o cobertor e acabamos dormindo.


 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...