1. Spirit Fanfics >
  2. Versos de um crime >
  3. Capítulo 35

História Versos de um crime - Capítulo 35


Escrita por: Stydia2608

Notas do Autor


Olá pessoas, chegamos ao fim de mais uma história, quero agradecer a todos que me acompanharam até aqui, mesmo aqueles que não comentam...amo vcs❤

Capítulo 35 - Capítulo 35


  Era por isso que você estava calado todo esse tempo? -perguntei.

-Stiles, eu ainda não acredito que sou capaz de fazer com que alguém me ame, não depois de tudo e...

-Você fez o que fez para sobreviver, sabe disso. Sabe também que eu não ligo para essas coisas de anel e tudo mais, porém eu realmente estou muito emocionado com todo esse seu planejamento então eu aceito ter um compromisso com você.

-Está falando sério?

-Cala a boca e coloca esse anel no meu dedo.-ri.


Obediente, ele retirou o anel e colocou em meu dedo lentamente, um pouco nervoso, eu fiz a mesma coisa antes de pular em seu colo e beija-lo intensamente.


-Agora que eu aceitei, pode voltar a ser você?-perguntei.

-Não precisava nem perguntar.-falou.


Subi em cima dele e voltei a beijá-lo, enquanto minhas unhas faziam um estrago em seu abdome perfeito, suguei seus mamilos com força e ele gemeu, fui descendo meus beijos até a parte interna de suas coxas onde mordiscava de vez em quando antes de colocar seu membro dentro da boca, Derek gemia descontroladamente enquanto eu acariciava suas bolas. Senti que ele estava quase gozando, por isso, parei o que estava fazendo e ele se virou de barriga pra baixo, até ficar de quatro e totalmente entregue a mim, se apoiou nas paredes e esperou até  que eu estivesse dentro dele depois de prepará-lo, Derek não aguentou e soltou um grito antes de desabar no colchão fazendo com que eu afundasse ainda mais dentro dele, o mesmo gemia frequentemente enquanto eu acertava sua próstata diversas vezes, acelerei o ritmo até que estivéssemos satisfeitos, Derek jogou a cabeça para trás e gritou meu nome quando caí ao seu lado novamente. Nenhum dos dois disse nada, simplesmente apagamos.

                                    ***

Na manhã seguinte, eu levantei bem cedo e Derek ainda estava dormindo, olhei para minha mão direita e sorri, aproveitei para fazer o café da manhã, peguei um papel e uma caneta e escrevi.

"EU TE AMO"

Entrei no quarto e ele estava despertando, assim que me viu, abriu um sorriso maravilhoso e se sentou na cama, coloquei a bandeja ao seu lado e me sentei ao seu lado.

Derek leu o papel e olhou para o anel em meu dedo, corei levemente e ele deixou a bandeja de lado antes de me puxar para seu colo.


-Pensando bem eu acho que não preciso comer.-falou.

-Mas eu sim.

-Uhum. -falou beijando meu pescoço.

-Não Derek, é serio, eu estou com fome.

-Tudo bem.-revirou os olhos.-vamos comer.

-O que nós vamos fazer?-perguntei.

-O que acha de esquiar ? 

-Ai meu Deus, eu sempre quis esquiar.-falei animado.

                                      ***

Estava olhando todas aquelas pessoas descendo as montanhas e quando finalmente criei coragem, avistei Derek conversando com uma mulher loira de cabelos cacheados e um corpo maravilhoso, ela estava com um casaco de pele preto e uma calça extremamente apertada que levantava sua bunda, Derek parecia estar gostando da atenção que estava recebendo, eu já estava com o rosto vermelho de raiva, fui até eles pisando duro e disse:


-Olá,  você quem é?

-Sti, essa é...

-Ah que ótimo, pode vir aqui um minuto?-falei pegando em sua mão.


Derek caminhou junto comigo deixando a mulher para trás e eu podia jurar que ouvi um pedido de desculpas saindo da boca dele.


-Que palhaçada é essa?-perguntei.

-Do que está falando?

-Eu pensei que era para passarmos a viagem juntos e não para vc ficar se oferecendo para outra pessoa.

-Stiles...

-Não me venha com essa, depois de ontem Derek, olha eu estou muito bravo no momento...


Fui interrompido com um beijo apressado e apaixonado, que fez com que eu me acalmasse, relaxei os ombros e nos afastamos.


-Ela só estava me dando dicas de onde eu posso ir.

-Sei  bem onde ela queria que voce fosse.

-Stiles, para que esse ciúmes?Eu estou com você, ela é uma mulher.

-Derek, você saia com mulheres e aí do nada resolveu gostar de homens, eu, depois Isaac, eu de novo.

-Não vou discutir com você, vai querer esquiar ou não?

-Não. Quero ir para casa.-falei batendo o pé.

                                      ***

Estávamos em casa, mas não estávamos propriamente juntos, eu estava em um canto do sofá lendo um livro enquanto ele via televisão, eu já estava cansado de tudo isso.


-Me desculpe. -falei.

-Tá.

-Derek é sério.

-Eu estou com você porque eu amo você, não entendeu isso ainda?

-Ela era bonita e eu fiquei inseguro porque olha só para você...

-Stiles, eu te acho lindo, já disse isso para Lydia não sei quantas vezes, não precisa fazer uma cena toda vez que eu falar com alguém.

-Tudo bem.-falei cabisbaixo.

-Vem cá.-falou me puxando para seu colo.

-Sabe que vamos brigar muito ainda, não e?

-Eu amo você então o resto a gente resolve.-falou.






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...