1. Spirit Fanfics >
  2. Versos de um crime >
  3. Capítulo 4

História Versos de um crime - Capítulo 4


Escrita por: Stydia2608

Capítulo 4 - Capítulo 4


No mesmo dia, recebemos uma ligação da Malia, a perita, o nome da primeira vítima era Leslie Haynolds, secretaria jurídica,  é aquela que fornece serviços de assessoria sobre direito internacional e apoia os mecanismos de acompanhamento de algumas convenções, serve como fonte de informação para tratados interamericanos, entre outras coisas, tinha 28 anos e namorava com um cara com quem dividia um apartamento, Scott MacCall.

A segunda vítima era Audrey Benson tinha 30 anos e trabalhava como assessora do ex presidente do Senado, após o senador Harris ser caçado por lavagem de dinheiro, a garota foi demitida por seus superiores mas nunca superou esse fato, nascida em New Hampshire, morava sozinha e não tinha um relacionamento com ninguém. 

Após ouvirmos a ligação de Malia e eu pude perceber que Lydia ficou um pouco abalada, eu lancei uma olhada sugestiva para Derek que tratou logo de argumentar:

-Isso não é nada, Stiles.

-Jura? Acha natural que as suas vítimas tinham cargos no governo?

-Acho.

-Pois eu acho que vamos jantar esta noite.-sorri vitorioso.

-Para quem não queria, até que você está bem animadinho, o que? Ficou impressionado com o meu físico hoje de manhã? 

O que? Como ele sabia que eu estava olhando, quer dizer, ele estava dormindo não tinha como... ah não, não sei onde enfiar a minha cara agora, Derek me olhava divertido e eu fechei a cara.

-Você é muito exibido.

-Foi só um blefe, Stiles,  qual é, você é policial.

-Eu sei que foi, tá.

-Não sabia não, pois quando eu falei, você ficou todo vermelho.

-Parem vocês dois.- protestou Lyds.-Dêem uma olhada nisso.

Lydia nos passou seu laptop e Derek começou a ler a matéria em voz alta, ainda sim o som grave e sensual de sua voz me deixava atordoado, comecei a observar o contorno de seu pescoço, a barba grossa, os ombros largos e atraentes, olho um centímetro para o lado e minha amiga está me encarando com um sorriso largo no rosto.

"Hoje o filho do dono da faculdade de Harvard, Stannis Harvard foi encontrado morto em Paris, a tão famosa cidade luz, de acordo com a emprensa parisiense, Stannis fora a uma conferência política.

Peritos afirmam que Stannis pulou de um prédio de 32 andares em direção a calçada, mas ou menos onze horas da manhã segundo o horário local, será que foi suicídio ou assassinato? Assim que tivermos mais informações, colocaremos aqui, fiquem ligados."

Derek terminou de falar e suspirou, por mais que ele fosse me levar para jantar, eu estava apreensivo, quando se envolve em assuntos políticos, é sempre mais difícil rastrear do que um crime normal, o governo é uma rede de pessoas e não só apenas um integrante, não temos como ficar de olho em todos ao mesmo tempo.

-É, parece que eu vou ter que te levar pra jantar.

-Eu estava brincando, não precisa.- falei.

-Mas eu não. 

Derek sustentou meu olhar por um instante e eu fui obrigado à desviar antes que ficasse vermelho, não sabia direito o que estava acontecendo aqui mas eu iria ficar de olhos bem abertos.

-Bom, eu vou tomar um banho e colocar uma bermuda.

-Bermuda? Acho melhor usar algo mais formal.

-Não, para mim o que eu escolhi está ótimo. 

-Você quem sabe.

Fui até meu quarto e tomei outro banho, resolvi colocar uma camisa polo preta e uma calça jeans, afinal estava bem frio lá fora, passei um pouco e perfume e baguncei meus cabelos, peguei meu casaco e vou até a sala esperar por ele.

Assim que me sento no sofá, Lyds se senta ao meu lado e me abraça,  sem entender nada eu retribuo e sorrio.

-Fico tão feliz que tenha encontrado alguém. 

-Hein? Eu não encontrei ninguém, não começa.

-O que? Vai negar que não se sente atraído por ele?

-Quem é que não se sente atraído por ele, mas é diferente, eu vi o jeito que vocês se olham.

-Para com isso, ao invés de ficar inventando coisa, por que não vai resolver seus problemas com a Malia?

-É complicado, Sti. Você sabe que é.

-Só é complicado porque a senhorita quer.

-No seu caso também, senhor Stilinski.

Fomos obrigados a parar de conversar pois Derem estava se aproximando, eu juro que uma baba escorreu pelo canto de minha boca, ele usava um termo Armani e sapatos perfeitamente engraxados, uma gravata vermelha, ele estava divino, deus olhos estavam novamente brilhantes como o oceano e eu fui obrigado a prender a respiração, se não eu partiria para cima dele é o levaria para minha cama.

Ele se aproximou e sorriu para Lyds que estava de boca aberta ao meu lado, a menina sorriu de volta e Derek me olhou com um meio sorriso nos lábios finos e desenhados.

-Nossa, você está lindo Derek, não concorda, Sti?

-É, está apresentável.

Seu sorriso se alargou um pouco mais e ele se aproximou, e só então pude sentir seu perfume amadeirado que me deixou inebriado, era uma combinação perfeita, dado o seu cheiro habitual, que era ao parecido com campos e aquele cheiro de maresia quando estamos sentados na beira do mar e o vento bate em nosso rosto.

-Vamos? - perguntou.

-Onde arrumou essas roupas?

-São minhas, Peter trouxe hoje antes de vocês acordarem.

-Ah, quer vir com a gente, linda?

-Não Sti, eu tenho  que resolver umas coisas.

Ela piscou para mim e eu torci realmente por ela, saímos pela porta e entramos no meu Jipe, Derek foi me ensinando o caminho e assim que chegamos eu me arrependi de ter vindo de calça jeans, me encolho discretamente e ele percebe pois solta uma risada gutural.

-Eu avisei que era melhor uma roupa formal.

-É.

-Mas não importa. Venha.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...