História Versos e frases ❤✌ - Capítulo 26


Escrita por: ~

Postado
Categorias 009-1
Personagens Personagens Originais
Visualizações 16
Palavras 128
Terminada Não
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Gente esse é o desabafo de um menino um tanto romântico tô postando pq achei bonito mas se quiser que eu poste um desabafo seu me manda que eu posto

Capítulo 26 - Desabafo ou melhor ...... Confissão


 "Shakespeare disse: as viagens terminam com o encontro dos apaixonados. Que idéia mais extraordinária! Pessoalmente, nunca experimentei nada,ou algo parecido. Mas estou convencido de que Shakespeare, tenha. Suponho que penso no amor mais do que deveria. Admira-me constantemente seu poder esmagador de alterar e definir nossas vidas. Também foi Shakespeare quem disse que o amor é cego. Pois bem, estou seguro de que isso é verdade.Para algumas pessoas, de forma inexplicável o amor se apaga. Para outras, o amor singelamente se vai. Mas é claro, o amor também pode existir, mesmo que só por uma noite. Pode parecer clichê ou até  loucura.Mas quero passar cada segundo da minha vida ao seu lado , te AMOOOOOO muito razão do meu viver.


Ass: DE ALGUÉM MUITO LOUCO QUE TE AMA ❤😂"




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...