1. Spirit Fanfics >
  2. Versos e Mistérios >
  3. Estou desistindo de nós

História Versos e Mistérios - Estou desistindo de nós


Escrita por: mrocultada

Notas do Autor


Espero profundamente que gostem. Boa leitura😘

Capítulo 81 - Estou desistindo de nós


Lamento ser covarde por não ter chegado até você, estou desistindo de nós.

Amar às vezes dói

Nossas mensagens estão guardadas para nós mesmos.

No momento já pintei minhas lágrimas, e faz um tempo que não me sinto mais a mesma.

Talvez eu tenha me permitido ver o que sempre fui

Ninguém disse que era fácil

E eu só queria começar de novo

Lamento ser covarde por não ter chegado até você, estou desistindo de nós.

Aqui nunca é paraíso, apesar de achar que tinha encontrado o meu... Em você

Tudo muda, você sabe, mas ainda assim poderíamos ser nós mesmos.

Porque fiz isso comigo?

Esse reflexo não me pertence

Diga - me, por favor

Deixe - me sonhar

Eu ouço músicas tristes e vivo escrevendo sobre amor

E nada parece acabar

Ela toca violão e também meu coração

Estarei sempre rendido, basta apenas um toque.

Lamento ser covarde por não ter chegado até você, estou desistindo de nós.

Eu procurei várias soluções

Lutei contra a minha mente diariamente.

Sempre pensando positivo e que tudo daria certo.

Porém, fui ingênuo em não perceber que o amor "é fogo que arde sem se ver"

E era tarde demais para fingir que eu não amava ela.

Nem mesmo conseguia manter a postura correta perto dela.

Estava tão perdido naquele sentimento que apenas a sua voz poderia me salvar.

E estarei sempre perdido basta apenas um sorriso seu para tudo que é meu lhe pertencer novamente.

Já não sei mais o que fazer, nem sei o que dizer...

Fico apenas calado te observando tocando de longe.

É estranho, minha alma parece querer sair pra fora e correr para você.

Não consigo entender, estou fora de controle e sei que esse não parece ser eu.

Vai ver que lá no fundo deve ser mesmo um amor que você insistiu em dizer que não era pra ti e sim por outra pessoa.

Você só podia estar cética e louca.

Mas bastou essas palavras para fazer meu pensamento mudar, porque minha ideia de amor e amar não era apenas me machucar é sim, retribuir um afeto.

Acordei dessa utopia e enxerguei que apenas eu estava amando por dois.

Entretanto lamento ser convarde por não ter chegado até você e dizer tudo o que realmente deveria dizer, então me desculpe estou apenas desistindo de nós.


M. Macedo

M. Paixão



Notas Finais


Então gente, essa poesia é um pouco diferente, pois fiz em parceria com um amigo de poesias, Matheus Macedo. Um poeta que só escreve coisas belas.
Grata Matheus, por isso❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...