1. Spirit Fanfics >
  2. Very Cute (Imagine Seu Crush) >
  3. Eu Gosto de te Provocar.

História Very Cute (Imagine Seu Crush) - Eu Gosto de te Provocar.


Escrita por: BabyHyorin

Notas do Autor


Oi gente,olha eu aqui com mais uma Fanfic pra vocês


espero que vocês gostem,ela vai ser curtinha. 5capitulos no maximo.

ATENÇÃO-(N/C)=NOME DO CRUSH.
ATENÇÃO-(S/N)=SEU NOME.

Capítulo 1 - Eu Gosto de te Provocar.


-Aish!(N/C),pare com isso!-Eu já dizia pela terceira vez,mas parece que ele não me ouve!Só sabe me irritar, e  o pior,é que sou trouxa  e algumas das vezes que ele me irrita, acabo deixando por isso mesmo,mas hoje vai ser diferente!

-Porque tá tão irritada,(S/N)? Você sempre me deixa te irritar.-Disse (N/C) com um sorriso maldoso nos lábios.

-Já chega,(N/C)!Professor, posso ir ao banheiro?!-Perguntei exaltada e o professor assentiu e lançou um olhar mortal na direção de (N/C).

Saí correndo pelos corredores gélidos daquela escola,logo em seguida, entrando no banheiro.

Não tinha ninguém alí, apoiei meus braços no balcão sustentado de granito branco e olhei fixamente meu reflexo no espelho.

-Porque eu sou tão trouxa?-Perguntei para mim mesma deixando algumas lágrimas teimosas escaparem contra minha vontade pela minha face.-Gostar de algum menino que só sabe me provocar para me ver irritada...e que ainda nem gosta de mim...Bem minha cara mesmo. Eu devia trabalhar na Jandaya(N/A Jandaya-Empresa que fabrica cadernos.)como designer de caderno porque eu faço tanto papel de trouxa que eu devo ser parente de árvore.-Sussurrei passando a mão violentamente pelo meu rosto,afim de expulsar qualquer vontade de chorar dali.

Olhei mais algum tempo para meu reflexo espelhado no objeto de vidro fixamente. Eu gosto da minha aparência,eu gosto do que vejo no espelho todos os dias,não me acho feia... Porque aquele babaca insiste em falar que eu sou feia?

FlashBack On

-Hey (S/N),não cansa de ser feia?-Dizia (N/C) durante o intervalo,quando eu estava na companhia das minhas amigas.

Lhe dei o meu melhor dedo do meio e um belo sorriso cínico para ele,mas por dentro eu estava morrendo.

FlashBack Off.

-Chega (S/N),chega. Se ele não gosta de mim,ou sequer me acha atrante,tem que goste e tem quem ache!Quem está perdendo é ele e eu sei disso.-Eu disse alto para mim mesma naquele lugar vazio,fazendo com que minha voz ecoasse por aquele "cômodo".

Dei um longo suspiro, ajeitei a camiseta do uniforme,uma ajeitada.no cabelo,retoquei o batom e voltei para a sala de aula.

Quando passei pela porta,minhas amigas me lançaram um olhar preocupado e fiz um gesto de "Depois" com as mãos para elas,que assentiram.

Me sentei no meu lugar,atrás ɖɛʟʟɛ.

~Minutos Depois~

O sinal toca,todos saem da sala,menos eu,que fico procurando meu dinheiro do lanche.

Quando finalmente acho,vou tentar passar pela porta,mas uma mão firme segura a manga da minha blusa do uniforme longa.

-O que é?! Veio dar um de seus "Elogios"?!-Perguntei ríspida ao ver que o dono da mão que impedia minha passagem era (N/C).

-Calma, estressadinha!Só vim te perguntar porque saiu da sala daquele jeito. Você nunca tinha se irritado comigo antes!-Disse com um semblante meio preocupado, mas ainda sim,no canto do lábio tinha um sorriso perturbador...em outras palavras,cínico, irritante.

-Desde quando as coisas que faço lhe dizem respeito?!Me erra,(N/C)!-Cuspi as palavras na cara dele com grosseria evidente.

-Porque...porque eu me importo! Você parece cega!-Disse (N/C) e finalmente me solta.

-Cega?Eu?Me poupe!-Respondi.

-Sim!Você não consegue enxergar o obvio!-Disse ɛʟɛ novamente.

-O que seria o óbvio?-Perguntei arqueando a sobrancelha direita.

-O óbvio seria que eu estou aqui todos os dias,olhando para você indiscretamente nas aulas, te irritando, te jogando bolinhas de papel, te dando apelidinhos idiotas e você ainda não sacou?Não sacou que eu te olho diferente?Que eu me preocupo com você?-Perguntou (N/C) suspirando pesadamente tentando criar coragem para dar continuidade a suas palavras.

Nesse momento, eu já estava começando a ficar nervosa,por fora eu aparentava estar confiante e irônica, mas por dentro tinha cabeça estava um completo rebuliço e eu estava soando frio!

-Se eu tivesse sacado,eu sequer estaria aqui,para de enrolação, fala logo que não tô afim de perder tempo.-Eu disse novamente já irritada com sua lerdeza.

-NÃO NOTOU QUE EU TE IRRITO PORQUE QUERO TE PROVOCAR E QUERO TE PROVOCAR PORQUE GOSTO DR VOCÊ? CARALHO (S/N)!-Disse alto o bastante para que sua voz escoasse pela sala de aula inteira, vazia, só com nós dois.

Meu coração parou descaradamente, fiquei pálida e minha garganta embargou e secou. Ele só pode estar de brincadeira com a minha cara. Não é possível.

-Não acredito em você.-Eu disse quase chorando,mas preciso ser forte.


Notas Finais


Espero que tenham gostado!Comentem e se imaginem ali <3
não tenho previsão pra próximo capitulo, mas sai logo logoooooo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...