1. Spirit Fanfics >
  2. Very Gay, Ok? >
  3. Capítulo III. - E daí que agora só falta você!

História Very Gay, Ok? - Capítulo III. - E daí que agora só falta você!


Escrita por: grizzam

Notas do Autor


não me matem, até porquê morto eu já 'tô, quanto exercício de casa em!
mas enfim, deixando algo claro antes de iniciar o capítulo:

— os links das fanfics/comic citadas estarão nas finais

— os primeiros quatro capítulos era o Chanyeol narrando como ele descobriu a atração que sentia, agora ele começa a sair "pegando" todo mundo rs

— ele é dedicado a um ser que me ajudou muito essa semana (ontem principalmente), a quem eu apresentei o shipp do capítulo a ela ontem, isso mesmo, é você lenna (@.Bisnnie)

— perdoa os erros eu 'tô com sono

— não joguem tijolos em mim quando acabarem de ler o capítulo

sem mais delongas, ao capítulo ~
boa leitura e aos novos leitores, sejam bem vindos(as)! ♥

Capítulo 4 - Capítulo III. - E daí que agora só falta você!


Quando finalmente a SM resolve nos dar uma folga o pessoal inventa de sair e não me levar, vê se pode isso! 

Tudo bem que eu 'tava dormindo, mas bastava me acordar com um beijo — na boca de preferência.

 Estou muito revoltado, eles foram ao super-mercado, e o pior de tudo é que me deixaram com Jongin. Isso mesmo Kim Jongin. 

 Mas aí vocês devem estar se perguntando: "Mas Chanyeol porquê você não quer ficar com o Jongin? Um homão desses bicho! "

 Aí eu respondo: Não é que não queira ficar com ele, a culpa de o clima entre nós estar estranho - pelo menos pra mim - é de algumas coisas que decidi ler esta semana. 

 Segunda-feira, 10:50 

 Sim, isso mesmo, eu estava saindo do banheiro e dei de cara com o moreno, justo quando estava tentando escolher quem seria o escolhido para que pudesse pesquisar mais a respeito do meu shipp comigo; e claro, ler sobre ele.

 Então fiz uma aposta comigo mesmo; a primeira pessoa que eu visse seria quem iria pesquisar, e esta foi nada mais nada menos que o Kim.

 Fui até o quarto e após entrar no aplicativo pensei no nome que seria dado ao nosso shipp.

 — Hummm… — murmurei alisando minha falsa barba. 

 Tentei por vários nomes - até citaria mais e a preguiça?

 E finalmente o que deu certo foi 'chankai', então depois de esperar carregar alguns milésimos - porquê eu sou rico e minha internet é boa - a pesquisa finalmente deu resultados. 

Algumas histórias apareceram, mas as mais famosas como Talking Body, Sexaholic, Ours e Boca Suja foi as que me atraíram, e porra, tenho que parabenizar as autoras por isso, porquê eu até fiquei ereto lendo. 

 Normal, afinal, quem não fica ereto quando se imagina fazendo sexo com Kim Jongin? Eu aposto que você fica. 

 E então a merda começou, no começo era aquelas bosta leve que quando sai você nem sente, mas descobri que o moreno era o único que tinha ficado na casa comigo, e o pior era que ele estava bebendo sem rumo, parecia até que tinha levado chifre e passado a noite no bar ao som de Léo Magalhães e Pablo do Arrocha.

 Aí a merda agora era daquelas que parece que você está parindo uma criança pelo orifício anal - eu sou educado, além de lindo né? não custa lembrar - e ainda por cima quando ele sai a gente se sente tão aberto que entraria até um cano ali dentro - mas tem que ser tigre - e a água do vaso com o impacto da bosta, ainda pega no seu bumbum.

 Era essa minha situação nesse momento. 

 Até pensei em reconsiderar a idéia de estar na merda, pois se fosse pra estar na merda com aquele deus grego do seu lado, queria 'tá na merda sempre.

Segunda-feira, 20:30

 — Yeol, vem aqui, vem ver a chuva. — chamou-me o outro com uma voz arrastada. 

 Porra mano, assim você me mata. Não sou Michel Teló mas ai se eu te pego viu. 

"Mas é porquê ele 'tá bêbado Chan."

 Era mesmo? Legal. Agora explica isso pro meu pau. 

 — Nini, que droga você 'tá fazendo aí? 'Tá parecendo um maconheiro. — ri o puxando para longe da janela antes que ele caísse. 

 — Poxa, eu não sou droga maconha eu sou. — disse e depois caiu no riso. 

 Minha gente o caso está sério, Jongin não é do tipo que bebe muito, ele sempre foi bom moço; belo, recatado e do lar. 

Por isso estranhei, deve ser alguma decepção amorosa ou coisa do tipo, mas ele devia ver que quem 'tá perdendo não é ele. 

Meio mundo quer ele, eu quero ele, mas a vida segue.

 — Poxa, tinha que ser maconha? — sentei-me do seu lado. 

 — E você queria que fosse o quê? Crack? — e tentava pegar outra garrafa de cerveja na mesa do centro, falhando, é claro. 

 — Bem, talvez se você fosse crack eu ia poder te cheirar 'né! — alguém me dá um tiro e escreve no meu túmulo "Aqui jaz o viado mais bonito do mundo" em cor de rosa. 

 — Você não deixa passar uma 'né Chanyeol! — me socou fraco no braço. 

 — Quem deixa passar é catraca Nini. — disse indo fechar as cortinas. 

 O pessoal havia saído pro super mercado, mas com essa chuva provavelmente não voltariam hoje.

 — Vai se foder Park. — e soltou um arroto cambaleando ao se levantar.

 — Humm… Aproveita que você 'tá pistola e se atira em mim. 

 — Aí vem você e suas cantadas. — riu tentando se levantar para ir até o freezer, mas ao dar um passo foi em rumo ao chão. 

Corri para segurá-lo mas infelizmente não consegui, ficando assim agora com um Kim machucado com o ferimento na testa e um Chanyeol todo bobo cuidando dele como uma mãe cuida do filho que sofre bullying na escola. 

 — Seu idiota! Olha só esse corte, você ia morrendo! — reclamei, mas no fim era pro bem dele. 

 — Desculpa Chan…. — sua voz saiu baixinha. 

 Eu ia começar a falar até sentir gotas caindo ao meus pés, e com certeza elas não eram da chuva.

 — Nini, seu filho da puta, ou você me diz agora o que 'tá acontecendo ou eu te ponho de quatro ali naquela cama e faço você me contar entre os seus gemidos enquanto te fodo! — levantei seu rosto o fazendo me encarar. 

Quando o soltei, ele enxugou as lágrimas com as costas da mão e sorriu fraco para mim. Ok, agora ele é bipolar é? Meu bem, de bipolar na minha vida basta o Sungwoo, ah, sobre Killing Stalking, muito bom recomendo, só não é mais lindo porquê não sou eu, porém leia só se tiver nervos, muito estressante. 

 — Pode ser a segunda opção?

 Ok, por essa não esperava. Alguém me segura, 'tô em pânico, 'tô nervoso, 'tô de dau puro. 

 — O quê? — me engasguei com a saliva após terminar de proferir as palavras. 

 — Eu perguntei — corou mais ainda — se pode ser a segunda opção. — disse rindo fraco. 

 Minha nossa senhora das almas virgens, não aguento isso, a carne é fraca, o pau é duro e o Jongin é fofo. 

Tipo demais. Dá vontade de levar pra casa e cuidar. 

 — Nini, você 'tá nas drogas fortes, olhe o que está dizendo! —  não confiava nas palavras de alguém bêbado. 

 Na maioria das vezes as pessoas dizem que quando alguém está bêbado ela revela seus sentimentos, dos mais óbvios até os mais secretos, aqueles mais lacrados que ânus de freira.

 Mas mesmo assim como o moreno era meu amigo e  não o tocaria sem ele ter pela consciência disso. 

 — Chanyeol seu porra, se 'tô dizendo que quero isso, deixa de viadagem e faz logo! — gritou enxugando as lágrimas que ainda restavam. 

 — E-eu não sei…bem… O-o que fazer, nunca cheguei a esse ponto com alguém — meu nervosismo era tão óbvio que até cego via.

 — Não sabe é? — riu de aproximando — Então que tal eu te ensinar?

 Só vem querido. 

 E ele só veio mesmo, tipo assim moleque, o menino me beijou, me b-e-i-j-o-u, que audácia desse ser, mas não vou mentir, 'tô adorando muito. 

 Ao se separararmos o olhei surpreso. E para quebrar a tensão, resolvi arriscar:

 — Hey Jongin, você não é Google mais tem tudo que eu procuro! — sorrio galanteador. 

 — Assim você me broxa Chan! — riu — Mas e então? — perguntou ao me ver se levantando e sentando na cama.  

— Eu e meu pau já subimos. — rio da minha própria "piada". 

 — E daí? — levanta e vai em minha direção. 

 — (Insira aqui o título do capítulo)   


Notas Finais


me perdoem por parar em um momento crucial, mas fazer isso tá no meu sangue, pode xingar, eu deixo.


links: — sexaholic
https://spiritfanfics.com/historia/sexaholic-3314913

—talking body
https://spiritfanfics.com/historia/talking-body-7533194

— ours
https://spiritfanfics.com/historia/ours-6132029

— boca suja
https://spiritfanfics.com/historia/boca-suja-3438881

— killing stalking
https://m.facebook.com/pg/killingstalkingbrasil/photos/?ref=page_internal&mt_nav=1

já que chegou até aqui, deixe um comentário e faça um alan feliz ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...