1. Spirit Fanfics >
  2. Very Innocent >
  3. Blood

História Very Innocent - Blood


Escrita por: jiwinpsycho

Notas do Autor


ai gente socorro n me estrangulem ave maria );;;
vcs sabem que euzinha aqui ama vocês né lalala
mas é serio amo mesmo <3
muito obrigado pelo apoio
obrigado pelos 18k de exibições ai socorro sério eu nunca imaginei que fosse ter tanta gente meu deus aaaa
desculpitcha por qualquer coisinha ai aaaaa
sem mais delongas, vamos lá

Capítulo 38 - Blood


Fanfic / Fanfiction Very Innocent - Blood

Certo, o Jungkook não respondeu as minhas mensagens e não veio pra escola hoje.

Algo muito errado está acontecendo, e eu não tenho a miníma ideia do que seja.

Eu estou realmente bastante preocupado, o Jeon nunca falta aula.

Porra, maldita hora que eu não peguei o endereço dele... Afinal, por que eu nunca fui na sua casa?

Sinto um leve desconforto, será que ele viu quando o Hoseok me beijou?

Mas se ele viu ele vai me procurar pra tirar satisfações, né? Eu não acho que ele sumiria assim. 

Tem algo a mais nessa história, tem que ser. 

Será que o pai dele fez alguma coisa? Meu deus, o pai dele é muito perigoso e rigoroso.

Se algo acontecer com o Jungkook eu morro.

Enquanto eu voltava pra casa ia discando o número dele no celular.

Caixa postal, outra vez.

Eu não aguento mais isso, não aguento mais ficar sem notícias dele.

Faz cerca de 20 horas desde que nos vimos pela última vez. 

E dentro de um mês essa foi a primeira vez que isso aconteceu.

Eu me tornei tão necessitado do Jungkook, que só por ficar esse tempinho sem falar com ele já matou grande parte do meu coração.

Sinto algo estranho, sinto que algo está me seguindo.

Olho pra trás e não vejo nada, só alguns carros passando pelo meio da rua.

Que estranho.

Eu preciso saber onde Jeon mora, eu preciso ir lá, eu preciso saber se ele está bem.

Ficar sem ele está me matando.

Eu ainda tenho essa leve impressão de que tem alguém me seguindo, olho pra trás novamente e não vejo nada demais.

Aish, por que estou assim? Deve ser a ausência de Jeon que está me fazendo virar um louco.

Chego em casa e me sento no sofá, pego novamente o meu celular do bolso e começo a fazer minhas pesquisas.

Descobri que o pai do Jungkook é um empresário milionário e uma importante figura na política do país.

Caraca. 

Porém não achei seu endereço, puta que pariu. 

Quando ia pesquisar mais escuto um barulho, olho então e percebo que estão invadindo minha casa.

Porra mesmo viu.

— Você é Park Jimin? — Questiona um dos homens mascarados.

Tem cerca de 8 homens aqui na minha casa.

Caralho, eu tô sendo procurado pelo FBI agora, é?

— O que quer comigo? — Respondo com outra pergunta.

Sem resposta, eles me pegam e me amarram, depois me jogam em um carro e começam a dirigir pra sei lá onde.

Porra viu, é agora que eu morro.

— Filhos da puta, pra onde estão me levando? — Pergunto, mas não obtenho nenhuma resposta.

Como assim, cara? O que eu fiz?

Será que isso tem algo a ver com o Jeon?

O carro para em algum lugar, me puxam para que eu saia dele e então me empurram até uma casa gigantesca.

Essa casa na verdade parece um palácio.

Depois sou empurrado para uma sala, me deixam lá e depois saem.

Depois de alguns instantes um homem alto entra e depois fecha a porta.

Ele se senta em uma cadeira oposta do meu lado.

Que ótimo, isso é um interrogatório?

— Por que eu estou aqui, porra? — Pergunto.

— Então quer dizer que você é um mal exemplo pro meu filho. — Ele diz.

Ah não, esse cara não pode ser quem eu estou pensando que é.

— Quem é você? — Questiono.

— Me chame de Senhor Jeon.

Eu não acredito que esse cara é o pai do Jungkook.

— Então você é o pai do Jungkook... — Então esse é o filho da puta, rato e lixo humano.

O que diabos eu estou fazendo aqui? Cadê o Kook?

— Onde está o Jungkook? Por que ele não foi hoje pra escola?

O que estou sentindo não é algo bom, se esse filho da puta tiver feito alguma coisa com o Jeon eu o mato com minhas próprias mãos.

— É exatamente o que eu ia perguntar pra você. — Ele diz, abrindo um sorriso falso.

Como assim? Perguntar a mim? Ele é o pai do Jeon e não sabe onde o filho se encontra?

— Como assim?

— Você só sabe fazer perguntas, eu preciso de respostas, não questionamentos. — Ele fala.

Filho da puta, filho da puta, filho da puta.

Todas as descrições que o Jeon sempre disse sobre o seu pai são verdadeiras, na verdade o pai dele é bem pior pessoalmente.

Que filho da puta mais chato.

— Me conte como conheceu o meu filho. — Ele me lança um olhar desafiador. 

Não vou cansar de dizer que esse cara aí é um filho da puta.

— Na escola. — Minto.

— Como se tornaram tão próximos? 

— Ele chegou na escola quando eu mais precisava de um amigo. — Minto outra vez.

Nem ligo, eu não vou falar a verdade pra esse cara.

O que eu disser pode estar prejudicando o Jungkook futuramente.

— Eu andei pesquisando sobre você, parou de frequentar a escola por um ano porque teve problemas na saúde mental. — Ele diz, dando um sorriso maligno.

Que cara mais estranho.

— É.

— Me diga o motivo. — Ele ordena.

— Minha mãe foi embora de casa.

— Uau, você deve ser um ótimo filho para que sua mãe tenha saído de casa. — Ele fala e solta uma risadinha tosca.

Filho da puta.

— O que vocês fazem juntos? Já que meu filho vai quase todos os dias dormir na sua casa...

— Nós estudamos na maior parte do tempo, as vezes vemos algumas séries. — Respondo, mentindo completamente.

— Que tipo de série?

— Nós vemos The Big Bang Theory. — Tento pensar na série mais comportada que já vi.

— Interessante.

— Mas enfim, cadê o Jungkook? Por que ele faltou aula hoje? — Pergunto novamente.

— Não sei, achei que você pudesse saber de algo já que vive com ele, por isso mandei que te trouxessem pra cá.

Meu deus, porra mesmo viu, cadê o Jeon? Caralho.

— Não sei de nada, não o vejo desde ontem de noite, ele estava na minha casa e depois desapareceu, achei que ele tivesse vindo pra casa. — Afirmo.

— Ele veio pra casa, o que foi encontrado dele aqui era recente. Mas ele simplesmente desapareceu, não foi visto... Estamos sem nenhum rastro.

— O que foi encontrado dele aqui? — Questiono.

Eu estou me sentindo tão agoniado, que aflição da porra.

— Sangue. 

Sangue. Quando ouço isso sinto meu coração parar, eu vou ter um ataque cardíaco? 

Como assim sangue? Alguém o bateu ou...

Meu deus, eu não quero nem pensar no que aconteceu.

Como ele simplesmente sumiu? Por que foi encontrado o sangue dele? Como assim?

Eu não estou entendendo nada, só sei que estou aflito pra caralho.

— Sangue? Onde foi encontrado esse sangue? — Pergunto, sinto que ele não ia responder, mas depois de ver como eu estava desesperado acaba cedendo.

— No quarto dele.

— Eu posso ir lá? É nessa casa?

— Eu não devia deixar que fosse lá, estão investigando e nada pode ser bagunçado. — Ele fala, em tom meio duvidoso.

— Por favor, eu não vou bagunçar nada. — Suplico.

— Tá, segundo quarto da esquerda, no segundo andar. — Ele diz, me liberando. — Depois vá embora.

Pelo menos ele deixou que eu visse.

Cada escada que subo é como uma pontada em meu coração.

Estou na frente da porta, a porta do seu quarto, o lugar em que ele habitou na maior parte de sua vida. 

Sinto um tanto de receio em entrar, eu estou tão nervoso, sentia que meu coração ia parar a qualquer momento.

Abro a porta, entro e a fecho, em seguida observo o local em que me encontro.

Puta merda.

Esse cenário é assustador, e o Jeon que arrumou tudo isso.

Tem uma corda amarrada em uma luminária de teto, com uma cadeira em baixo, e uma trilha de sangue. 

Ele tentou se matar?

É muita dor para que eu possa digerir, eu não consigo acreditar no que estou vendo.

Não pode ser real, não pode, por que ele tentaria se matar?

Nós estávamos bem na última vez que nos encontramos, e dessa vez o pai dele parecia meio "preocupado" com ele, então acho que não pode ser nenhum problema com o seu pai, né?

Eu não entendo.

Pra que isso?

Cadê ele?

São muitas perguntas rodando em minha cabeça.

Me sinto tonto, sinto uma dor gigante no meu peito e cabeça.

Eu sou tão teimoso, mesmo sabendo que me machucará mais, sigo a trilha, em direção ao banheiro do quarto.

Estou tão aflito, minha respiração está falha e estou suando frio.

Não consigo me conter, eu desabo no chão e as minhas lágrimas desabam no meu rosto.

Eu estou vendo a cena que causa a maior dor no mundo.

Um vaso sanitário, coberto de sangue, com lâminas em cima.

Lâminas.

Ele se cortou.

E ele se cortou muito.

Ele me prometeu que não faria mais isso, ele disse que havia jogado todas as suas lâminas fora.

O que aconteceu com ele? Eu não sei, mas definitivamente deve ter sido algo de grande impacto. 

A mais de um mês, quando eu fugi dele, ele não fez isso, ele resistiu até o fim.

O que aconteceu com você, Jeon? O que aconteceu de tão sério para que você se ferisse dessa maneira?

Será que ele está bem? Tem tanto sangue espalhado no chão...

Minha dor é tão grande, eu ainda não consigo engolir que isso realmente aconteceu.

Eu não consigo acreditar que o Jeon tentou se matar. 

Eu realmente não sei o que pensar, eu não sei o que faria com que Jeon tentasse tomar essas medidas extremas.

E agora ele me deixou aqui, sozinho, sem saber o que está acontecendo.

Ele se cortou e tentou se enforcar, disso eu sei.

Mas por que ele não está aqui? Pra onde ele foi? Minha cabeça está girando tanto.

Tento me levantar do chão, porém falho e tropeço na poça de sangue.

Eu estou coberto do sangue do meu namorado.

Sou uma mistura de sangue, suor e lágrimas.

Finalmente consigo me levantar, e meus pés me guiam até a sua cama.

Sento-me nela e vejo uma blusa sua, uma blusa usada.

Pego-a e sinto o cheiro dele, o cheiro que eu adoro.

Não contenho minhas lágrimas e começo a chorar mais.

Eu ainda estou tentando absorver tudo o que está acontecendo, não está sendo fácil.

Eu juro, se o Jeon morrer eu me mato, eu não tenho mais razão pra viver nesse mundo se Jeon Jungkook não estiver nele.

Avisto algo jogado sobre o sangue que cerca a cadeira.

Me aproximo e pego o aparelho, todo coberto de sangue.

É o celular de Jeongguk.

É por isso que ele não está atendendo minhas ligações e nem vendo minhas mensagens? Jungkook não está com ele.

Onde o Jeon está? Meu deus, eu preciso saber dele, eu preciso de notícias, eu preciso saber se ele está bem. 

Por que ele simplesmente foi embora? Por que ele tentou se matar? Por que ele fugiu de mim sem me dar nenhuma pista? 

Eu não consigo compreender.

Puxo um de seus bilhetes diários do bolso, o do dia de hoje.

"Nada vai nos separar, Jimin. NADA. Eu sempre vou estar com você. Eu te amo" Era o que estava escrito.

Isso ainda é válido, Jungkook?

Nada vai nos separar? 

Você sempre vai estar comigo?

Então por que agora você não está aqui? 

Eu não posso viver assim, eu não posso viver sem Jungkook, eu não posso viver sem notícias dele, eu não posso viver sabendo que ele pode estar em perigo.

Testo diferentes senhas em seu celular, todas incorretas.

Depois de alguns instantes tentando, finalmente descubro a tão preciosa senha de seu celular, a senha que possivelmente vá me fazer descobrir onde Jungkook está agora.

A senha é: jiminejungkook.

Eu não tenho dúvidas do seu amor por mim, eu tenho certeza que algo muito grave aconteceu ao Jeon para que ele fugisse assim.

E eu preciso descobrir o que é.

Assim que desbloqueio seu celular vou à caixa de entrada, porém só encontro mensagens minhas.

Depois vou ao histórico de ligações, onde estão presentes várias ligações minhas que não foram atendidas.

Desligo o meu dedo rapidamente, e quase não avistava o nome diferente.

Seokjin.

Jungkook atendeu a uma ligação de Seokjin, uma ligação que durou 52 segundos.


Notas Finais


o coitadinho do jimin ai mds
gente, comentem o que estiverem achando aaaa <333
obg por tudo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...