História Vestido de noiva!


Escrita por: ~


Sinopse:
Uzumaki Kushina costumava dizer que era única e, por isso, Uzumaki Naruto achava que além de afetar o coração, a doença que a levou também afetou sua cabeça. E agora, sozinho sem a pessoa que mais lhe amava, Uzumaki Naruto tem a difícil missão de cumpri o último desejo deixado por sua mãe em testamento; em suas palavras: casar-se com alguém como ela com o vestido de noiva que ela se casara a muito tempo com Minato, seu marido.

Por toda sua vida desde a morte de seu pai, Naruto tem sido um filho rebelde e ingrato, por isso, agora, estava determinado a cumprir o último desejo de sua mãe. Para isso, ele vai precisar da ajuda de Hyuuga Hinata, amiga de Haruno Sakura, que muito lembrava sua mãe. No final só não contavam que o tiro sairia pela culatra...
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Personagens Hinata Hyuuga, Naruto Uzumaki
Tags Naruhina, Revolução Naruhina
Exibições 586
Comentários 20
Palavras 8.900
Terminada Sim

Fanfic / Fanfiction Vestido de noiva!
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
A noiva perfeita para o vestido é...
20
586
8.900

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~BahLis_Hyuuga
Capítulo 1 - A noiva perfeita para o vestido é...
Usuário: ~BahLis_Hyuuga
Usuário
Ficou perfeita a historia, um romance diferente mais com sentimentos puros que vc com suas palavras conseguiu transmitir a nos leitores.
Suas fics sempre são perfeitas, sua escrita e perfeita usa palavras que mostram o desenrolar dos acontecimentos e dos momentos sem usar uma escrita de baixo calão.
Parabéns
Bjokas
Postado por ~SrtaSus
Capítulo 1 - A noiva perfeita para o vestido é...
Usuário: ~SrtaSus
Usuário
Que incrível, sem palavras Sunbae!!!
Você se supera a cada fanfiction, na escrita, como envolver a pessoa para que ela queira ler mais e mais do próximo parágrafo, e em história!!!
Me sentir lendo, como se estivesse vendo um filme de comédia romântica.
Foi incrível. Bem...
O Naruto-kun queria alguém como sua mãe, mas não percebeu que ela queria alguém que o amasse e não alguém totalmente parecido com ela em personalidade, até porque seria totalmente bizarro você se casar e viver a vida toda com alguém de personalidade parecida com algum parente. Rs
No começo era só amizade, mas como dizem os opostos se atraem é assim sempre, ele percebeu que a amava.
A Hina tadinha confesso que fiquei morrendo de pena dela começar a gostar dele e o mesmo querer a Sakura só por ser parecida com a Kushina.
O que começou como teatro acabou com algo verdadeiro!
A rosada foi sinceramente lhe deu um corretivo para o mesmo abrir os olhos, porque o mesmo não enxergava o que estava tão cristalino como água, gostei, não podemos ficar com alguém somente por afinidades e não por amor. Sakura foi correta em não ser egoísta!
No fim tudo se ajeitou, Naruto-kun tomou juízo e os sentimentos recíprocos se uniram em matrimônio! Uma nova história da família Uzumaki que irá começar, só que com novos membros!!
Aaah foi lindo e maravilhoso, amei!! Parabéns, parabéns e que venham mais fanfics tuas assim. Nunca deixe de escrever rapaz!!!
Postado por ~PattyM_Lee
Capítulo 1 - A noiva perfeita para o vestido é...
Usuário: ~PattyM_Lee
Usuário
Por Deus, esse final foi arrasador. Sem zuera, mas me arrepiei toda diante a cena do Naruto vendo os pais.
Ain, gente. Que lindo ❤
To boba, to chorosa, to sentimental e tudo isso é por sua culpa. Eu já tinha plena convicção que tu arrasaria, meu caro, vc superou minhas expectativas. Vc foi além delas, me prendeu desde o início e me fez desejar que a trama se prolongasse ainda mais.
Enquanto olho as últimas palavras, fico imaginando o novo início deles.
Um capítulo é muito pouco para o desenvolvimento de uma amor, de uma história de amor, isso era o que eu achava. O amor se inicia aos poucos, vai ganhando espaço com o tempo até chegar uma parte que ele o consumiu. Foi isso que eu vi. Uma história de amor plenamente construída com a mais pura dedicação.
Então, só tenho a lhe agradecer por ter nos concedido a chance de desfrutar dessa história de amor. Amei do início ao fim.
Parabéns mesmo, anjo.
Ja ne ❤