História Vestígios - VKook - Taekook


Escrita por: ~


Sinopse:
[ Taekook - Vkook ] Jeon Jungkook se vê no inferno ao descobrir que Kim Taehyung havia esquecido tudo sobre a história dos dois. Mas ele está determinado à fazê-lo se apaixonar mais uma vez. Ou mil vezes, se for necessário.
E mesmo se o destino se recusa a cooperar, será que eles conseguirão encontrar o caminho de volta um ao outro?



PS: pra quem tá aqui só pelo lemon, capítulos 21 e 22.
obrigada, de nada. <3
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jungkook, V
Tags Amnésia, Bts, Fluffy, Jungkook, Kookv, Lemon, Taehyung, Taekook, Vkook
Exibições 26.021
Comentários 669
Palavras 62.845
Terminada Sim

Fanfic / Fanfiction Vestígios - VKook - Taekook
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Ele vai ficar bem
11
1.320
1.213
 
2.
Amnésia
8
1.027
1.831
 
3.
Vamos Interromper Jeon Jungkook
9
970
1.406
 
4.
Se conhecendo mais uma vez
16
934
1.230
 
5.
Nós vamos para casa
4
888
1.672
 
6.
Nada é o mesmo
6
843
1.838
 
7.
É minha culpa
9
871
2.036
 
8.
É a nossa história.
15
901
1.977
 
9.
Aquele que vai embora
18
860
1.929
 
10.
Preso na garganta
14
842
1.877
 
11.
A Megera Domada
19
907
1.900
 
12.
Reminiscência
21
787
1.704
 
13.
De corpo e alma
17
814
1.913
 
14.
Ao te ver outra vez
28
843
2.180
 
15.
Eu não me importo
31
855
2.336
 
16.
Eu tenho um plano
15
851
1.549
 
17.
Bipolaridade
26
880
2.290
 
18.
Está tudo bem
20
815
2.473
 
19.
Meu coelhinho
15
798
1.891
 
20.
Encontro
30
831
2.344
 
21.
Oásis
24
1.016
2.233
 
22.
Apenas nós.
36
1.024
2.617
 
23.
Vale a pena
22
883
2.273
 
24.
Nostalgia
32
754
2.186
 
25.
Coragem
31
710
2.263
 
26.
Hashtag
26
691
2.155
 
27.
Naquela manhã
25
672
2.126
 
28.
Cartas na mesa
34
656
2.994
 
29.
Status Quo
29
678
2.170
 
30.
21 de maio
48
635
3.019
 
31.
Agradecimentos e Continuação.
30
465
1.220

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~unicornioKris
Capítulo 30 - 21 de maio
Usuário: ~unicornioKris
Usuário
Eu sinceramente não sei como reagir depois dessa fanfic extraordinariamente perfeita. Estou, definitivamente, sem palavras.
Eu a li em três dias, totalmente fissurada. É uma das melhores fanfics que já li todo o sempre, e olha que já li muitas fics rs

Eu fui lendo e pensando que ela não tinha acabado ainda, mas acabou, infelizmente. Porém, a felicidade que tive em lê-la foi inexplicável e estou muito grata por isso. Vou acompanhar as próximas fanfics suas, tenho certeza que serão maravilhosas também.

Você é uma escritora muito, muito boa. Continue assim, não pare, você tem talento e criatividade. Sua escrita é perfeita. Estou apaixonada😍 bjs💙
Postado por ~kyasx_
Capítulo 30 - 21 de maio
Usuário: ~kyasx_
Usuário
Eu queria fazer um mega textao, dizer tudo o que achei, mas eu simplesmente não acho que palavras possam expressar tudo o que eu realmente achei dessa fanfic, desse enredo, de tudo. Eu me apaixonei tanto por ela, e ver ela na reta final foi de doer o kokoro, mas de emoção.

A gente sempre acha que o Tae poderia voltar a se lembrar de tudo no final disso, mas tu mostrou que na realidade não importa, que se apegar ao passado é um passe livre pra o sofrimento, afinal, passado não volta e o que nos resta são apenas lembranças boas ou ruins.

Eu achei encantador tudo e o modo como o Jeongguk lidou com tudo aquilo, aposto que em qualquer fanfic ele iria se afastar e pagar pelo drama da vida, mas ali não, ali ele tentou todos os dias e aprendeu a lidar que a memória dele talvez não voltasse - afinal, a gente realmente não sabe se ela volta ou não -, ele aprendeu a lidar com tudo, aprendeu a respeitar e amar, e tb aprendeu a construir novas memórias e lembranças boas, e fazer delas o seu novo pilar, porque oq realmente importava era o agora, era o agora com o Taehyung.

Já o Taehyung mostrou uma personalidade distinta desde que perdeu a memória, parecia ser o mesquinho que era no início, mas aprendeu com o Jeon aos poucos o que é ser humilde e ser o que realmente é; esse novo Taehyung não teve medo algum de mostrar e lutar pelo amor do Jeongguk, não teve medo de lutar pelo o que achava certo e amava, não teve medo de botar a cara a tapa.

Vestígios me mostrou um pouco de tudo, me ensinou de certa forma que por mais que seja difícil, devemos seguir em frente e criar novas memórias. Viver bem o presente para se ter um bom futuro e o passado ser apenas lembranças boas, que nos fazem cosquinhas, mas que não devemos fazer dela o nosso pilar.

Eu realmente amei vestígios com todo o meu coração, e esse final foi surpreendente. Obrigado por escrever ela! 😘
Postado por ~JennieES
Capítulo 30 - 21 de maio
Usuário: ~JennieES
Usuário
Ahhh mas que amor de capítulo e que amor de fanfic ♥♥
Vestígios se tornou um de meus bebezinhos, meus bebezinhos são aquelas fics que quando vejo a notificação de capítulo meu corpo automaticamente treme de ansiedade. Sou bem chata com meus favoritos, sabe? As histórias que o recebem é porque conseguem fazer com q eu me sinta completamente envolvida. Suas fics são assim, é praticamente impossível não amar! Os personagens, a estória, tudo é feito de uma forma tão genial, tão envolvente que quando a gente menos percebe já nos encontramos viciadas e apaixonadas.
Parabéns! De verdade. Amei acompanhar essa fic.
Agora, não ache q se livrou de mim kkkk continuarei aqui para a continuação de vestígios e para a atualização de todas as suas fics kkk não se livrará de mim kkk
♥♥
Postado por ~LaMcGarden
Capítulo 27 - Naquela manhã
Usuário: ~LaMcGarden
Usuário
Continuação? Quero!

Moça, eu tô tão nervosa, sério, quero tanto o próximo capítulo que você nem imagina hgvasdhfcv
Olha, não quero parecer uma daquelas leitoras chatas que só sabem ficar cobrando capítulo novo, porque eu entendo que você tem uma vida e que escrever é mais difícil que parece, mas eu estou muito curiosa, de verdade, porque eu fico imaginando o que vai acontecer lá na mansão, o que os pais do Tae vão falar e fazer, como o Kook vai agir, sei lá, fico imaginando mil e uma possibilidades jhdbvjvhsd

Agora, vamos falar sobre o capítulo, que eu me derreti por completo logo no início, com o Tae e o JK na cama, trocando beijos e carinhos, e o JK todo fofoso querendo ir do parque de diversões, porque por mais que seja uma coisa simples, era algo que eles não podiam fazer. Ai, eu tô cada vez mais apaixonada por essa fanfic que não consigo imaginar que um dia ela vá acabar, porque sei que eu vou chorar muito e vou ficar todos os dias esperando por uma atualização que não vai ver, por isso eu sou mais que a favor de uma continuação, por favor, faça isso!

Gente, eu gosto tanto da Dahyun nessa fanfic, que você nem imagina. Nem tem uma razão específica, só sei que a personagem dela me passa simpatia jbvhjdsv <33

Eu surto tanto toda vez que vejo notificação dessa fic, sinto que posso morrer de ataque cardíaco zdjfbvdzj Mas eu não posso morrer porque tenho que ler os capítulos. Ah meu deus, eu amo essa fanfic tanto, tanto, tanto!
Postado por ~synckira
Capítulo 25 - Coragem
Usuário: ~synckira
Usuário
Olá! Aqui estou eu 07:00 da manhã em ponto para comentar essa fanfic maravilhosa que me fez passar a madrugada intrigada, extasiada e principalmente muito feliz de poder lê-la. Primeiramente queria dar os parabéns pela escrita fluída e maravilhosa que você tem. Não é algo pesado. É de uma clareza muito boa! Parabéns! Fico feliz que o fandom taekook/kookv possui pessoas talentosas assim, e agora toda vez que eu deixar um comentário não pouparei elogios.

Sobre o enredo: Ótimo, maravilhoso, incrível. Após ler fanfics aqui no SS eu acabei cansando um pouco. Sempre a mesma coisa, sempre a mesma forma. Então acabei migrando um pouco para o ao3, porém em uma bela madrugada decidi que procuraria algo para ler aqui e wow! Que grata surpresa! Fiquei cada vez mais intrigada com o rumo dos acontecimentos e sempre de coração aflito “Quando ele lembrará? ” “Jk é tão carinhosa”. A cada capítulo uma emoção diferente. Esse é o tipo de fanfic que temos que ler acompanhando para saber a emoção de cada atualização, e não sei se foi impressão minha, mas estás na reta final, certo? Fico feliz de poder acompanhar - agora - até o fim!

Sobre os garotos. Romântico. Sensível. Perfeito.
Essa personalidade do Taehyung é a que mais gosto. Eu sou Tae stan e fiquei tão feliz com o Taehyung dessa fanfic! Um amor! Mimado, narcisista, egoísta, porém com um grande coração. E fico tão feliz que ele passa por mudanças graças ao Jk! E falando nele, nossa que Jk maravilhoso! Estou amando tanto ele. Carinhoso, amoroso, preocupado. Muito feliz que ambos estão trabalhando em uma dicotomia de personalidade que me arranca suspiro todas as vezes que leio uma interação deles.
E o relacionamento deles!? É muito fofo! Morrendo de amores com tudo. O primeiro beijo após o acidente. O primeiro sexo. E QUE SEXO GAROTA! Vi no capítulo que foi seu primeiro “lemon” e ah! Perfeito. Cheio de amor, atenção como deve ser! Eu amei. Gostaria de ter participado da “enquete” na época para quem seria top/bottom. Fico aqui dizendo que super votaria no Jk!Top. Porque eu simplesmente sou muito Tae/Bottom stan. Ele é tão fofo que dar uma vontade de prender ele e amar para sempre. E o Jk é super românico e pau mandando dele o dia-a-dia que entre 4 paredes ele tem muito sim que assumir essa postura mais dominante. Fiquei tão feliz por ele ser o ativo aqui, não nego. Jk!top meu kink.

E finalmente (porém não menos importante) ESSE CAPÌTULO! AH! MEU CORAÇÃO NÃO PARA DE BATER POR ESSE CAPÍTULO. TAEHYUNG MEU FILHO TE AMO, BEBE MAIS CORAJOSO DO MUNDO. Estou tão feliz pela atitude dele! Eu entendi as estratégias do tae da Dahyun e espero muito que funcione! E FINALMENTE o senhor dúvidas sobre “devemos nos amar em público” fez algo. Eu sei que ele é super preocupado com o rumo que a vida do taehyung tomaria, e por isso não o julgo tanto. Estou tão feliz que eles puderam não mais se esconder do mundo. É perigoso sim, porem a sensação de alivio que nos causa (Faço parte da bandeira haha) é maravilhosa. Como se um peso de suas costas saísse. Estou feliz de verdade com o rumo, MAS sinto que algo irá acontecer e provavelmente por conta da mãe do taehyung.

Ademais esperando por mais, agora você conseguiu uma fã! Estarei sempre observando seus trabalhos. Espero que escreva kookv/vkook por um bom tempo!

Até.