História Vestígios - VKook - Taekook - Capítulo 31


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jungkook, V
Tags Amnésia, Bts, Fluffy, Jungkook, Kookv, Lemon, Taehyung, Taekook, Vkook
Exibições 451
Palavras 1.220
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Estou sentindo dores físicas por acabar de marcar Vestígios como "terminada".
amo vocês.

Capítulo 31 - Agradecimentos e Continuação.


 

Agradecimentos
- boa sorte procurando seu user no meio dessa bagunça -

Olá leitores-amores!

Chegamos felizmente – ou não – ao nosso derradeiro fim e eu queria agradecer a todos que acompanharam a Vestígios até aqui, até aos leitores fantasmas. <3

Primeiro queria falar umas abobrinhas. Eu escrevi o primeiro capítulo de Vestígios num surto de inspiração e nem ia continuar, mas minha mente funciona sem minha permissão às vezes, e quando eu vi já estava com o plot inteiro pronto e planejado no papel – sim, a maluca, eu mesma.

Nunca foi minha intenção fazer o Taehyung recuperar as memórias. Estou dizendo isso porque vocês me pedem desde o início para que ele recupere logo as lembranças, mas quando eu comecei já sabia que isso não ia acontecer. Então essa é minha justificativa e meu pedido de desculpas.

Muitos leitores entenderam as minhas pretensões e me deixaram muito feliz <3
Mais importante que a memória do Tae em Vestígios (para mim) é o fato do Jungkook não desistir dele mesmo com todos os obstáculos e dificuldades, e o Tae se apaixonando novamente porque no fundo continua sendo a mesma pessoa. Então, mesmo que merdas aconteçam – e geralmente acontecem – se você for sincero consigo mesmo as coisas costumam se repetir e voltar aos seus devidos lugares. O Taehyung não se lembra justamente para acentuar isso, que na verdade não importa, que eles fariam tudo de novo.

Açúcar né? Pois é, minha mente funciona meio assim.

Sobre a continuação, não vou me alongar no tema porque não quero dar spoilers (mas se você está lendo isso então o capítulo 1 já está disponível e você pode até já ter lido ele primeiro), mas duas leitoras muito queridas me deram essa sugestão e eu respondi que não faria – porque não era mesmo minha intenção e Vestígios era pra terminar de vez no capítulo 30. MAS, como já disse, minha mente às vezes funciona sem a minha permissão e quando eu vi já estava matutando sobre uma parte 2, com direito a rascunho do primeiro capítulo – não sei me segurar. Então saibam que eu estou escrevendo ela com muito carinho e espero de coração que vocês gostem <3

Um desabafo e finalmente aos agradecimentos de verdade. Fiquei chocada com a quantidade de amor que recebi durante Vestígios, não esperava absolutamente nada parecido com isso! Olha, é minha primeira fanfic no Spirit, é minha primeira fanfic de Kpop, minha primeira yaoi, meu primeiro lemon... Foi a primeira em vários aspectos. Eu escrevia para outro site, outro fandom, e ship hétero, mas quando descobri BTS e taekook não consegui resistir e meus dedos foram quase que automaticamente ao teclado para escrever sobre eles. Fala sério gente, o otp é lindo demais, sou apaixonada, espero escrever muitas outras histórias sobre eles porque precisam ser enaltecidos!

Falando em enaltecer, não posso me esquecer de vocês, leitores. Cada um de vocês tem um pedacinho de mim, e eu tenho um pedacinho de cada um de vocês (gay mesmo). Não conseguiria finalizar Vestígios sem os comentários tão lindos e animadores que me fizeram acordar 7h da manhã só pra escrever pra vocês ~por amor <3

Minhas dongsaengs e amigas que conheci graças a Vestígios, ~LaMcGarden e ~kyasx_ vocês me devolveram os tiros que eu dei na fanfic, vingaram todos os leitores e me fizeram chorar com os comentários arrasadores <3 Espero que eu continue sendo a unnie maluca de vocês por muito tempo!

~Vk00k3, que nunca se esqueceu de Vestígios, mesmo sem a cooperação do Spirit – e depois passou a comentar pela outra conta – sou apaixonada pelos seus comentários e sempre espero ansiosamente por eles! Sei nem como agradecer, te considero uma grande amiga.

~kristaldfbl, ~_Kimmy_, ~Becca-Kim e ~_toddynho_ que acompanharam cada capítulo desde os primórdios de Vestígios. Obrigada por não desistirem de mim! Espero que tenha valido a pena <3 Jamais me esquecerei de vocês.

~aicitelecila e ~Min_Yugy por serem figurinha garantida em todos os capítulos, muito obrigada pelo apoio, elogios e amor <3 Vocês me deram ânimo para continuar escrevendo.

Querida ~viciadaemler33 por todo amor que deu à Vestígios e por me cobrar quando eu demorava demais a escrever, obrigada. E foi você e a linda ~taekook9795 que me plantaram a sementinha da continuação, então se existe uma parte dois é graças à vocês (me façam o favor de ler, hein?)

~AotheSquirrel, ~LuliPudimAzul, ~kimingyu (tão lacradora! <3), ~marynamjoon, ~Yoshi_24, obrigada aos leitores fantasmas que resolveram sair das sombras <3 vocês fizeram meus dias mais felizes. Aprendi que quando leitor fantasma resolve aparecer é pra dar tiro com comentários gigantescos e me deixar no chão, vocês são maravilhosos!

~MinMei (que já começou a reler a fic antes que ela acabasse, sua louca), ~Yuri-Kimura (você é tão atenciosa! Dá vontade de te guardar num potinho <3), ~synckira (ainda não superei seu comentário do capítulo 25! Aliás, sempre que você comenta me derruba de verdade, obrigada!) ~MyVkook, ~hevelana, ~marksonisreal7, ~Stephanicruz (você é um chuchuzinho, levei muitos tiros dos seus comentários), ~MarcelaKimJin e ~Unny, aos leitores que chegaram atrasados mas deram tanto amor à Vestígios quanto os antigos <3

~Mary_Taehyung , ~JennieES, ~anafelippi e ~Maaah2008 Vocês são muito fofas, lindas e adoráveis! Obrigada por todos os elogios, espero continuar vendo suas carinhas lindas nos meus próximos trabalhos.

~Nekitche (tenho nem o que falar sobre você, criatura. Só sei agradecer mesmo. Muito amor!), ~alinetaehyung (minha dongsaeng super fofa <3 ), ~K_lais e ~AllyTaehyung (seus comentários foram tão importantes para mim que você nem faz ideia!) – suas gracinhas! Obrigada pelo apoio e comentários super fofos que me deixaram rindo feito boba.

~umapessoafria, por se envolver tanto da história e nos personagens; ~putiranha0202, pelas ameaças de morte e comentários hilários recheados de capslock; ~skyeslave, pelos comentários super engraçados e sinceros, adoro. E por elogiar tanto meu primeiro lemon, surtei e berrei muitas vezes por sua causa; ~last_whisper, por me cobrar a limonada, que saiu graças a você; ~debs25, pelas melhores reações; ~Vkookaforever e ~taebaek1234 por todos os corações <3 <3 <3; ~iasmimsc4 e ~ana_carol_hs, por abrirem mão das suas noites de sono para lerem Vestígios, espero que tenha valido à pena.

~taehdrunk, ~StrawberryxX, ~appled, ~KimSilvah, ~anonima8787, ~LeskaTaeTae, ~SVaskpopeira, ~mate-useu, ~CarlhJuh, ~bronarine, ~Juh_miga_sua_lok, ~Beca_Kookie, ~jinbiased22, ~ILoVEKOOKIEEV, ~RadiantFox, ~VihYoongi, ~BUITOREONE, ~Thulya, ~NatiAngel, ~JeonTaehyung22, ~Taeangell, ~Lah_simo, e ~taekooxk, por gastarem um pouquinho do seu tempo para fazer um comentário em Vestígios e por me fazerem dar pulinhos de alegria pela casa com cada palavra, muito obrigada!

Tenho que agradecer também à minha irmã, maior Jungkook stan que você respeita, por me ouvir falar e falar horas a fio sobre Vestígios, me dar ideias ótimas e me apontar erros <3

Se eu me esqueci de alguém, peço mil desculpas. São muitos leitores-amores, mas sinta-se também contemplado nesses agradecimentos, tenho certeza absoluta que seu comentário me fez sorrir e por isso sou muito grata.

Peço desculpas também – e agradeço – por todas as lágrimas que vocês derramaram em Vestígios, o que compensou todo suor que eu investi nessa fanfic.

Ficou gigante e melodramático, mas eu sou assim mesmo. Amo todos vocês e espero revê-los ainda muitas vezes e em várias outras histórias. Fiz amigos muito especiais graças a Vestígios, então resolvi parar de cu doce e deixar aqui minha conta no twitter pra quem quiser ser meu novo amiguinho também <3

@ baepsaejams.

Muito obrigada, e nos vemos em breve!
Beijocas amoras,

Larissa.


Notas Finais


Hipnosis [continuação Vestígios] : https://spiritfanfics.com/historia/hipnosis-7129519

Incógnito [fluffy high school] : https://spiritfanfics.com/historia/incognito-vkook--taekook-7043132

tudo taekook, claro. <3 não sumam por favor!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...