1. Spirit Fanfics >
  2. Vestígios - VKook - Taekook >
  3. Se conhecendo mais uma vez

História Vestígios - VKook - Taekook - Se conhecendo mais uma vez


Escrita por: BtsNoona

Notas do Autor


décima vez que tento postar esse capítulo.
Tentei postar ontem mas a net não deixou .-. perdão!
Espero que gostem <3
~BtsNoona

Capítulo 4 - Se conhecendo mais uma vez


Fanfic / Fanfiction Vestígios - VKook - Taekook - Se conhecendo mais uma vez

[via mensagens de texto]

Park Jimin: Me conta Taehyung, já está gostando do Jungkook? ;)

Kim Taehyung: Ele é ok.

Park Jimin: Fala sério ele é demais.

[20 minutos se passaram]

Park Jimin: É impossível não gostar de Jeon Jungkook. <3

Kim Taehyung: Você gosta de Jeon Jungkook?

Park Jimin: Não, Por quê? Está com ciúmes?

Kim Taehyung: Não seja idiota.

[mais 20 minutos se passaram]

Kim Taehyung: Afinal, o que ele tem de tão maravilhoso assim?

Park Jimin: TAEHYUNG ESTÁ COM CIÚMES! <3 <3 <3

Kim Taehyung: Larga mão de ser besta, Jiminie!!!!

----       

CAPÍTULO 4 – Se conhecendo mais uma vez.

Finalmente me foi permitido levar Taehyung para dar uma volta. Eu sinceramente já não aguentava mais ficar dentro daquele quarto, imagina ele sentado naquela cama.

O problema é que Tae estava com os músculos da perna bastante atrofiados, apesar de os ferimentos mais leves que tinha sofrido já terem cicatrizado. Então, dar voltas com ele pelo hospital não era a coisa mais fácil do mundo.

Tirando o fato que tínhamos que carregar aquela porcaria de soro pra tudo quanto é lugar que fossemos. E Taehyung tinha dores de cabeça sempre depois de vinte minutos de caminhada.

Naquele dia, entretanto, ele parecia estar se sentindo bem. Há alguns dias já estávamos caminhando por aí, passeando pelos jardins, e eu pude perceber que ele estava progredindo. Voltamos para o quarto e Taehyung não parou de me fazer todo tipo de pergunta.

- Jeon Jungkook, você tem irmãos?

- Tenho um irmão mais velho.

- Eu conheço ele?

- Conhece. – Eu ri - Vocês se dão bem. – Completei, já prevendo sua próxima pergunta.

- Jeon Jungkook, você tem ex-namorados?

- Não.

- E ex-namoradas?

- Também não.

- Jeon Jungkook, você gosta de kimchi?

- Taehyung. Quem. Não. Gosta. De kimchi? – Fiz questão de pontuar.

- Uma vez eu conheci uma garota que não gostava de kimchi. – gabou-se.

- E eu aposto que ela era inglesa.

- Uow. – Ele arregalou os olhos – Ela era mesmo.

- Você já me contou essa história antes. – Taehyung fez cara de emburrado.

- Não dá pra conversar com alguém que já sabe de tudo. É muito chato.

- Você quer que eu finja que não conheço nenhuma das suas histórias então? – Joguei-me no sofá. Taehyung estava especialmente falante hoje.

- Não. Quero que me conte as suas histórias. – arqueei uma sobrancelha – Eu não conheço nenhuma.

- Quase todas as minhas histórias são com você, Taehyung.

- Então me conte essas, oras. – Ele sorriu – Me conte nossas histórias.

Instantaneamente me sentei ereto no sofá, sem esconder minha empolgação. Taehyung riu da minha cara.

- Você tem certeza? – Perguntei, mantendo-me sério. Tinha medo de começar a contar as nossas histórias e acabar por afastá-lo.

Mas ele deu de ombros.

- Oras, que mal tem?

- Bom, se é assim... Tudo bem. – Me ajeitei no sofá. – Em março, logo depois que você tinha pintado seu cabelo de vermelho...

- Pera aí, pera aí, pera aí. – Encarei-o – Eu já tive cabelo vermelho?

- Já. – Confirmei – Mas você estava tão...

- Eu fiquei bonito? – Ele falou com uma voz fofinha, colocando o dedo na bochecha e tentando fazer aegyo com um braço só.

- Você realmente vai me interromper a cada três palavras? – Reclamei.

Taehyung fez bico.

- Sim, você ficou ótimo de cabelo vermelho. – Cedi – Posso continuar?

- Claro. – Ele sorriu.

- Bom, você foi em uma daquelas lojas caras que costumava frequentar e nos comprou montes daquelas malditas roupas combinando de casal. Tinham uns tênis horríveis e...

- Espera! – Ele me interrompeu novamente, e eu revirei os olhos – Você tem fotos minhas de cabelo vermelho aí nesse seu celular? Eu aposto que tem!

- Talvez – Eu ri da cara animada que ele fez. – Posso ter algumas, sim.

- Não se faça de difícil, Jeon Jungkook. Tenho certeza que você também tem fotos nossas com esses conjuntos ridículos de casal que eu obviamente te obriguei a usar em público.

Fiquei em silêncio por alguns segundos.

- Você se lembra? – Me arrisquei a perguntar.

- Infelizmente, não. – Ele fez um biquinho falso, e logo em seguida voltou a sorrir abertamente. – Mas eu sou Kim Taehyung, e sei muito bem o que eu mesmo faria.

Ele percebeu que suas falsas esperanças haviam piorado levemente meu humor e fez aquela tentativa desastrosa de aegyo de novo, para tentar me animar.

Ok, talvez tenha sido um pouco bonitinho.

Talvez eu tenha revirado os olhos e sorrido de orelha a orelha.

Taehyung chegou mais para o canto da cama e ficou batendo no espaço vazio ao seu lado, indicando-o para que eu me sentasse. Era a primeira vez que ele fazia isso, e eu acho que não consegui esconder minha felicidade tão bem quanto gostaria.

- Então vamos lá – Disse, sentando-me ao seu lado e acomodando minhas costas no travesseiro.  Taehyung acomodou-se perto de mim enquanto eu tirava o celular do bolso e digitava a senha. – Vou ver se acho alguma foto sua de cabelo vermelho... – Comentei enquanto rolava a galeria de fotos do celular, meus olhos focados na tela – Mas olha, eu não garanto nada, hein...

- Jungkook-ah – Taehyung sussurrou bem perto do meu ouvido e eu senti choques elétricos percorrerem todos os nervos do meu corpo. Os pelos da minha nuca se arrepiaram.

Controlei cada músculo do meu corpo para não voar em cima dele. De soro, cabeça enfaixada e braço quebrado mesmo.

Céus, a forma como aquele homem mexe comigo não é certa.

Virei o rosto abruptamente em sua direção, deixando a distância entre nossos narizes quase inexistente. Mordi os lábios enquanto encarava os dele.

Taehyung, não me provoca ou vai acabar provando do meu veneno.

Ele resolveu dar mais um passo à diante. Não literalmente, claro. Com os lábios entreabertos, passeou com sua língua de um lado ao outro, tocando de leve na ponta de seus dentes.

Isso era algo que ele sempre fazia. Quando queria brincar comigo. Quando estava me testando.

E era justamente o que ele estava fazendo agora.

Droga.

Juntei todas as minhas forças para tirar meus olhos de seus lábios, e desviei minha boca até o seu ouvido.

- Você não devia fazer isso, hyung. – sussurrei – E se eu caísse no seu truque, hein? O que você faria?

Ele imediatamente recuou, recostando-se de volta no travesseiro. Sorri. Havia ganhado a partida.

Apesar de que perder talvez fosse mais vantajoso.

Ficamos um ao lado do outro, calados. As respirações descompassadas, como se tivéssemos nos beijado por horas.

Ele finalmente olhou para mim e riu, como se nada tivesse acontecido.

- Jeon Jungkook, a senha do seu celular é a data do nosso aniversário de namoro, não é?

- É sim, como você descobriu dessa vez? – Perguntei, já sabendo que nem adiantava imaginar que ele havia se lembrado de algo.

- É a mesma senha do meu celular. – Ele sorriu – Então eu deduzi.

- Hm... – Dei um sorriso de lado e peguei de novo o celular, procurando fotos pela galeria de novo. – E quem te disse a senha do seu celular? A Dahyun?

- Não.

Franzi as sobrancelhas.

- Não? – Perguntei, ainda encarando o aparelho em minhas mãos - Então, o Jimin?

- Também não. Ninguém me contou.

Levantei a cabeça e olhei para ele. Taehyung parecia orgulhoso de si mesmo.

- Então como você sabia? – Sorri, incrédulo.

Ele deu de ombros.

- Não sei. Eu apenas sabia.


Notas Finais


Espero que tenham gostado desse cap!
Se minha internet permitir, amanhã tem mais.
Queria agradecer a todos os leitores e principalmente aos comentários <3 eu adoro
Beijinhos
~BtsNoona


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...