1. Spirit Fanfics >
  2. Vestígios da Coragem >
  3. All My Love is For You

História Vestígios da Coragem - All My Love is For You


Escrita por: Pink_NewRumor

Notas do Autor


Prontas para o último?

Esse é o último sim... mas, calma, não priemos cânico -q

Capítulo 29 - All My Love is For You


Fanfic / Fanfiction Vestígios da Coragem - All My Love is For You

"Você me apoiou e sorriu.

Porque eu sei mais do que qualquer um, a força e o significado do amor"

 

- Saia daqui, Valkyon!

Mellindah riu ao ouvir a voz de Ykhar vindo do corredor, não só ela riu, Miiko e Alajéa também. A Faery tentava vestir o vestido feito a mão que ganhara de Miiko, ela ainda se sentia culpada por ter contado tudo para Valkyon, então resolveu lhe dar o vestido de casamento.

- Acho que engordei um pouquinho... - Mellindah ficou de lado, notando o volume na barriga, que já começava a aparecer.

- Você não engordou, seu bebê está crescendo. - Miiko ousou passar a mão na barriga dela, mas ficou envergonhada - Desculpe.

- Pode tocá-la se quiser, o bebê gosta. - Ela sorriu.

Lá fora, Valkyon tentava convencer Ykhar a deixá-lo entrar, a Brownie não estava nem um pouco convencida.

- Ykhar, não há necessidade disso, nós já somos praticamente casados, só falta o ritual das fadas...

- Mas dá azar ver a noiva com o vestido antes do casamento.

- Isso é superstição da terra, e nós não estamos na terra... Aqui é Eel.

- Mas Mellindah veio de lá, ela é a noiva, ela comanda, ela e suas superstições. - A Brownie sorriu.

Valkyon suspirou. Usava uma camisa de linho branco, e uma calça bege... Não tinha ideia de onde Ykhar arrumou aquilo, a roupa era tão leve que ele se sentia nu, estava acostumado com suas roupas pesadas.

- Eu não quero ver o vestido, quero ver Mellindah.

- Garoto, você é teimoso hein?! - Ykhar riu - Pegue seus amiguinhos líderes de guarda e desçam para o jardim. Ela já está quase pronta, não precisa vir buscá-la aqui. Posso garantir que ela não vai fugir de você.

- Garota... - Ele ia responder, no entanto desistiu - Sei que ela não vai fugir, diga para ela que estou esperando.

- Ela sabe, seu bobo.

Ykhar riu enquanto o viu seguir pelo corredor. Abriu a porta e entrou no quarto, viu Mellindah de pé, com Alajéa ajeitando uma flor em seu cabelo trançado.

- Está tão bonita... - A Brownie falou.

- Obrigada. - Mellindah sorriu - Você também.

A outra corou, aproximando-se dela.

- Já está pronta? - Ela tocou a renda do vestido da Faery - Valkyon está muito ansioso.

- Estou pronta sim. - Mellindah sorriu, caminhou até o espelho - Esperem.

Ela foi até a penteadeira e mexeu em seu porta jóias, pegou seu colar e seus brincos. Sentou-se em frente ao espelho e os colocou.

- Foi ele quem te deu? - Alajéa perguntou.

- Sim, são valiosos para mim. Fiquei muito chateada quando achei que iria para casa, e teria de deixar até as coisas que ele me deu. Não que isso seja importante, já que ele é muito mais, no entanto, queria levar algo dele.

- É compreensível que você quisesse levar, mas ainda bem que, não precisou. - Miiko sorriu.

- Verdade... Estou feliz em estar aqui com vocês. - Mellindah sorriu.

- Bom, vamos? Agora está mesmo pronta? - Ykhar segurou Mellindah pelos ombros.

- Estou um pouco ansiosa, mas estou pronta. - A Faery suspirou - Ai meu Deus, vou virar esposa do Valkyon!

Ela começou a rir, e as outras também... Estava definitivamente feliz.

~~X~~

Valkyon trocou o peso do corpo de uma perna para a outra, hora se equilibrava na direita, hora na esquerda, pensando em um possível motivo para ela estar demorando tanto, era algum tipo de ritual em sua terra? Deveria ter perguntado aquilo antes.

- Nervoso? - Nevra perguntou, sorrindo.

- Nem um pouco. - Valkyon negou também com um movimento negativo, sorriu - Estou ansioso, mas nervoso, não.

- Deveria estar, escolheu a parceira da vida toda. - Ezarel colocou suas mãos para trás, e endireitando o corpo, sorriu.

- Não me preocupo com isso, meu caro. Escolhi Mellindah no dia em que a vi. - Ele sorriu.

- Nossa... - Nevra gargalhou - Parabéns, afinal, ela é linda.

- Não foi só por isso... Mas hoje não é o dia de explicar...

Ele caminhou e parou próximo de uma das árvores, era final de tarde e seus galhos estavam enfeitados por pequenas lamparinas de papel, aquelas que elas fizeram com tanto carinho. Havia uma espécie de altar, com a água da benção das fadas, e no chão, pétalas de flores amarelas, a cor preferida de Mellindah, ele sorriu. Seu coração estava tranquilo, iria finalmente poder ficar com a mulher que amava, sem precisar temer sua partida.

Foi quando ouviu um burburinho, virou-se  calmamente, viu Ykhar vir correndo em sua direção.

- Ela está vindo!

A Brownie falou. Imediatamente, todos se ajeitaram em seus lugares, o jardim não estava cheio. Como ele havia pedido, preferiram algo mais intimista, apenas os verdadeiros amigos estavam ali. Viu Miiko e Alajéa virem e se sentarem, e só então seu coração ficou apreensivo, ansioso por vê-la.

A avistou, Mellindah veio calmamente, tinha apenas uma flor em suas mãos, usava um vestido com rendas em um tom amarelo pastel, seus cabelos estavam presos em uma trança lateral, e tinham uma flor idêntica a que carregava presa à eles. Seus olhos lilás brilhavam e ela sorria, vindo em sua direção.

Valkyon sorriu de volta ao vê-la, estava parado debaixo daquele salgueiro branco enfeitado com as lamparinas, o coração de Mellindah acelerou antes mesmo dele segurar sua mão, e quando o fez sorrindo, ela sentiu os olhos se encherem de lágrimas.

Ele beijou sua testa e depois suas mãos, segurando-as com carinho, por alguns milésimos de segundo, ela se esqueceu totalmente que estavam cercados por outras pessoas, perdendo-se em seus olhos âmbar e em seu sorriso perfeito, aquele rosto que ela desejava ver todos os dias, até o fim.

Chegou em Eldarya sem querer, se adaptou e fez de Eel sua casa... Mas o mais importante foi que encontrou Valkyon, e fez dele seu novo lar.

 

Fim?


Notas Finais


É o fim? Não, não é o fim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu podia agradecer todo mundo agora, mas vamos deixar para daqui a 5 capítulos muahahahaha

"a roupa era tão leve que ele se sentia nu" ~~aí você vai casar, e o noivo já está quase na lua de mel kkk

...

Sabem de uma coisa? Quando pensei nos dois casando, pensei no Salgueiro Chorão... O poema do filme é muito triste, pois fala de morte. Mas quando eu coloquei o casamento debaixo de um salgueiro branco, fiz porque tenho boas lembranças de um... Me lembro de sempre olhar para ele quando era criança, e como achava lindo suas folhas e galhos que caiam feito fios de cabelos... Depois, a dona do terreno que o salgueiro vivia, o matou... Ela cortou o coitado, ceifou a vida daquela árvore tão bonita ~~chora de verdade... de verdade mesmo.

Enfim, só quis compartilhar.

O poema é esse:

"Salgueiro chorão com lagrimas escorrendo,
Porque você chora e fica gemendo?
Será, porque ele lhe deixou um dia?
Será, porque ficar aqui não mais podia?
Em seus galhos ele se balançava,
E ainda espera a alegria que aquele balançar lhe dava,
Em sua sombra abrigo ele encontrou,
Imagina que seu sorriso jamais se acabou.
Salgueiro chorão, pare de chorar,
Há algo que poderá lhe consolar.
Acha que a morte para sempre os separou,
Mas em seu coração pra sempre ficou..."


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...