1. Spirit Fanfics >
  2. Vestígios da Coragem >
  3. EXTRA - 01 - Everyday Love

História Vestígios da Coragem - EXTRA - 01 - Everyday Love


Escrita por: Pink_NewRumor

Notas do Autor


Eu estou muito ansiosa pelas reações hoje kkkk

Enfim, bora saber o que aconteceu com MellKyon? ♥

Capítulo 30 - EXTRA - 01 - Everyday Love


Fanfic / Fanfiction Vestígios da Coragem - EXTRA - 01 - Everyday Love

"Me dá arrepios

O vento me faz tremer

O início da história começa"

 

A noite escura deixava Eldarya de uma maneira que o assustava, mas não era só aquilo... seu coração estava tão acelerado que achou que pudesse morrer. Respirou fundo enquanto olhava pela janela, quase não haviam estrelas no céu, a lua estava escondida atrás das nuvens. Fechou novamente os punhos com força, enquanto voltava a andar de um lado para o outro.

- Começou novamente - Nevra falou.

- Valkyon, pare! Vai abrir um buraco no chão! - o Elfo comentou da poltrona em que estava.

- Eu não consigo! - Valkyon falou, seus olhos dourados refletindo as chamas da lareira - Como querem que me acalme? É impossível!

- Homem, onde está sua calmaria toda? - O Vampiro sorriu.

- Sumiu, escafedeu-se! Certo, como conseguem pedir que me acalme, se ela está lá dentro sozinha?

- Ela está com as meninas, e o mais importante, Eweleïn está lá... - Ezarel falou calmamente.

- Eu vou lá!

Valkyon caminhou apressadamente até a porta, no entanto, Nevra parou entre ele e ela. Colocou as mãos em seus ombros.

- Se acalme, campeão! Está parecendo um leão querendo proteger sua manada...

- Alcateia... - Ezarel o corrigiu - Manada só é usada para bois, búfalos, zebras, vacas e elefantes...

- Cale a boca, orelhudo! - Nevra retrucou - Eu sei o que é uma manada! - voltou a olhar para Valkyon - Espere um pouco, com certeza a Eweleïn logo virá.

O homem de cabelos prateados fez que sim com sua cabeça, e passou uma das mãos pelo maxilar, cruzou seus braços, tentando permanecer calmo, o que era quase impossível.

Minutos longos e torturantes se foram enquanto os olhos de íris douradas estavam perdidos na vista bonita do jardim do palácio, o coração não estava calmo, e seu corpo queria se mover sozinho, queria andar por aquela sala até ficar cansado e suas pernas doerem. E foi quando Ykhar apareceu na porta.

- Valkyon, venha - ela sorriu.

Ele a olhou, o coração quase saltou pela boca. De repente, estava congelado no lugar em que estava, não sabia o que fazer, apertou as mãos com força.

- Venha, homem! - Ykhar o puxou - Não faça alarde, ela está cansada demais.

Valkyon foi puxado por ela, a Brownie não o soltou, pois sabia que se o fizesse, ele pararia de andar. Quando chegaram em frente a porta de seu quarto, ele a olhou.

- O que é, Ykhar?

- Veja com seus próprios olhos...

Ela abriu a porta, Valkyon olhou para o interior do quarto, viu Miiko sentada na poltrona, Eweleïn em uma cadeira próxima da cama... e ela... Mellindah estava sentada, na verdade, estava quase deitada entre os travesseiros, totalmente desgastada, pareceu tão cansada que ele sentiu o coração acelerar. Mas novamente, não era só aquilo, em seus braços...

Ele caminhou devagar, aproximando-se, viu Eweleïn se levantar, a mulher tocou seu ombro de forma carinhosa.

- Parabéns, papai. 

Valkyon sorriu ao olhar para Mellindah, direcionou seus olhos para o bebê, ele dormia tranquilo naqueles braços, como se realmente, ali fosse seu lar.

Calmamente, o homem se sentou na beirada da cama, passou a mão devagar pelo rosto dela, vendo-a sorrir, ajeitou seus cabelos para trás da orelha.

- Valkyon... é um menino.

Mellindah disse baixinho, ele voltou a olhar para o bebê ali, tão frágil, seu rostinho era tão pequenino. Direcionou sua mão para ele, colocando o dedo calmamente sob aquela mãozinha, o menino fechou seus dedinhos, quase segurando de verdade seu dedo.

- Quer segurá-lo? - ela perguntou.

- Não sei se devo... Acho que não sei fazer isso...

- Ele também é seu - ela sorriu, ajeitando o braço dele, e colocando calmamente o bebê ali - Seu instinto irá te guiar...

Olhou atentamente pra aquele serzinho que havia acabado de vir ao mundo, emocionou-se com o simples fato de saber que era dele, não só dele, da mulher que amava também. Sorriu quando a sentiu se encostar em seu ombro, os cabelos roçando de leve sua pele enquanto olhavam juntos para ele... o bebê que firmou seu amor em Eldarya.

- Bem vindo ao mundo... - Valkyon sussurrou - Thalion.

~~X~~

Bateu um dos pés de forma compassada no chão, não acreditava naquilo... Era surreal, massageou a região das têmporas com os dedos indicadores, tentando buscar uma paz interior que já não tinha.

- Você se colocou nessa, e agora fica da mesma forma... - Nevra riu.

- Cale a boca - ele o olhou com uma careta no rosto - eu estou muito feliz, só um pouco ansioso.

- Claro que está feliz... DOIS! - Nevra fez aquele número com os dedos.

- Você devia parar de contar meus filhos, e arrumar um para si próprio.

- Para que fazer um, se tenho os seus? Já estão prontos... posso ensinar para Thalion como ele deve se esconder nas sombras, ou como matar um BlackDog, e depois te devolver... Você dá o banho, põe para dormir, educa... Veja que beleza?! - ele sorriu.

- Você não precisa ensinar nada disso para ele, eu vou ensinar.

- Poxa... 

Nevra fingiu estar decepcionado. A porta se abriu, e Mellindah calmamente passou por ela, segurava a bebê em seus braços.

- Vamos? Estou ansiosa...

- Eu também estou - ele pegou Thalion, o menino se agarrou à ele - não é longe, mas se preferir, posso trazer algo para levá-los.

- Não precisa - Mellindah sorriu - depois de quase quatro meses de molho no QG, eu quero realmente andar. E esse sol vai ser bom para Fanie, não acha?

- Acho que está certa.

Eles seguiram calmamente pelo corredor, até chegarem no salão de entrada. Lá, encontraram com Miiko, a Kitsune estava calmamente sentada em um dos degraus da escada. Levantou-se de pronto.

- Já vão? - perguntou.

- Sim, estou ansiosa para saber onde vamos morar - Mellindah sorriu.

- Poxa, nem acredito que vai tirar os dois de mim... - Miiko tocou a mãozinha de Fanie com seu dedo - Vai sentir falta da tia Miiko, pequena estrela?

- Nós vamos vir todos os dias para cá, Miiko, não seja dramática - Valkyon comentou calmamente.

- Não seja tão direto quanto seu pai, Thalion... Ele as vezes é um ogro sem coração - Miiko direcionou o olhar para Valkyon, e depois para o menino, que sorriu - Venha me ver amanhã, está bem?

- Tá...

Thalion respondeu, e os três sorriram. Mellindah segurou a bebê de forma mais confortável, e suspirou.

- Vamos, Valkyon? Pode não parecer, mas ela pesa. 

- Posso carregar os dois, se quiser.

- Eu sei que pode - Ela sorriu - mas eu prefiro carregá-la... além de forte, as vezes você pode ser desajeitado. - Viu o rosto dele se contorcer com uma careta, então tocou de leve seu rosto - não é uma critica.

~~X~~

Estavam parados diante da casa, ela tinha dois andares, o de baixo tinha o pé direito bem alto. As paredes eram levemente desgastadas, e eram de cor bege, também haviam janelas verdes de madeira.

- Oh... - Ela murmurou.

- Teremos de fazer algumas missões extras, mas acho que podemos reformá-la com calma...

- É perfeita - Ela sorriu - Quero dizer, está judiada, mas podemos deixá-la bonita.

Mellindah tocou de leve seu braço com sua mão, enquanto segurava Fanie com o outro, o viu sorrir.

- Vamos entrar, Mell... o interior é bem melhor.

E foi o que fizeram, seguiram para dentro da casa.

...

Os olhos lilás e de formato amendoado observaram a visão além do mercado, realmente, Valkyon estava certo... o interior da casa era aconchegante e destoava de seu exterior. Mas bem, estava tão feliz de terem um lugar só deles, que as paredes do lado de fora não eram nada.

- Sabia que estava aqui.

Ela se virou e o viu se aproximar, o olhou com uma cara de enfezada.

- Onde estão as crianças? Eu as deixei com você...

- No quarto ao lado. Fanie no berço, Thalion no chão com os brinquedos... deixe-os respirar.

Mellindah respirou fundo, encostando-se no parapeito da janela, cruzou seus braços, olhando diretamente para ele.

- Obrigada...

- Pelo o quê? - Valkyon sorriu, aproximando-se dela.

- Pela casa.

- Aqui também tem ouro seu...

- Você me entendeu, eu acho. - Ela o olhou de forma carinhosa - Você sabe o quanto isso significa para mim...

- Sei... - ele segurou as mãos dela - Ter uma casa é ter um lugar, um lar, uma família... Era o que faltava para preencher o vazio que sente. Sabe em que eu estava pensando mais cedo?

- Não? - Mellindah sorriu.

- No dia em que Thalion nasceu... quando Fanie nasceu eu estava tão tranquilo que não me veio em mente...

- Fanie é calma desde o dia em que foi concebida.

- Pelo o que me lembre, o momento do concebimento não foi calmo. - Ele sorriu.

- Cale a boca... - Ela deu um tapa leve em sua mão.

- Eu fiquei angustiado mais cedo, porque íamos sair do QG e voar com nossas próprias asas... Eu sei o quanto você queria um lugar só nosso.

Ela sorriu em resposta, desencostando-se da parede, levantou uma das mãos, tocou o rosto dele com as pontas dos dedos.

- Também sei que é o mesmo para você. - Aproximou-se, abraçou sua cintura, enquanto sentia uma das mãos dele em seus cabelos - Sei como queria uma família, e uma vida longe de todo mundo se metendo... - Suspirou - Eu te amo, Valkyon.

- Eu também, Mell... Eu também te amo.

Os braços dele a envolveram, enquanto fechou os olhos, sentindo o perfume dos cabelos dela, e o calor amoroso que o corpo dela emanava. Estava feliz e satisfeito, finalmente, podia se sentir completo.


Notas Finais


OOOH NANA (E NÃO É KARD, ALIÁS, OUÇAM KARD ♥) POR QUE O CAPÍTULO ESTÁ EM ITÁLICO?

Simples queridas... ele é só um prologo. Os extras se passam anos mais tarde ♥

No próximo teremos um possível motivo para tudo que vai acontecer... e o Marilene ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Eu não sei mais o que faço da minha vida, estou ociosa... e cabeça vazia, é morada para Marilene kkkk

BEIJINHOS ♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...