História Vhope - Capítulo 1


Escrita por: ~ e ~princess_lucy

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, V
Tags Bts Lemon
Exibições 291
Palavras 1.113
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Lemon, Violência, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Moshi, Moshi Armys..

Lemon Vhope <3

Capítulo 1 - Vhope


Taehyung on.

Tinha acabado de chegar da Big Hit com Hoseok, estava um dia quase que normal, mas tem sempre um porém, estávamos sozinhos naquela casa.

Tae: O que você ganhou? - Pergunto intrigado vendo uma sacola em suas mãos.

Hoseok: Bem acho que foi por engano - Diz tirando um vestido rosa e branco. Olho para ele e vejo suas bochechas coradas mais do que o normal.

Tae: Vamos fazer um aposta? - Pergunto e o mesmo me encara - Vamos fazer assim, uma partida de vídeo game e quem perder terá que vestir isso aí - Falo e o mesmo concorda.

Escolhemos um jogo de corrida e como previsto eu ganhei facilmente dele. Hoseok ficou meio tenso quando perdeu para mim, olhei para suas mãos e ele apertava forte o controle.
Vi quando o mesmo se levantou pegando a sacola e saiu pisando forte, dei risada pela cena. Desligo o vídeo game e vou até o quarto do Hoseok e vejo que estava vazio, a porta do banheiro estava fechada, andei até a mesma e tento abri-la, mas sem sucesso.

Tae: Hoseok - O chamo do lado de fora.

Hoseok: Não vou vestir isso - Responde do outro lado da porta.

Tae: Veste logo isso e vem - Falo segurando o riso. 

Hoseok: Me obrigue - Retrucou.

Tae: Anda logo para de fazer graça - Falo indo até a cama e me sentando.

Fico um bom tempo deitado olhando pro teto até ouvir a porta do banheiro sendo aberta, levanto um pouco a cabeça até que eu vejo Hoseok com o vestido que marcava bem suas coxas e sua bunda, naquele mesmo instante comecei a ficar excitado.

Hoseok: Pa-pare de ficar encarando - Diz corado 

Tae: Desculpa e que você fico muito sexy desse jeito - Digo mordendo o lábio inferior.

Hoseok: Pronto já viu agora vou tirar esse negocio - Diz se virando para o banheiro.

Tae: Espera para que tanta pressa - Falo fitando sua bunda coberta pelo simples pano rosa - Tenho que tirar uma foto disso - Pego meu celular e antes de Hoseok protestar eu acabo tirando a foto.

Hoseok: Taehyung pode apagar essa foto - Fala vindo até onde eu estava.

Tae: Vem apagar - Falo colocando o celular dentro da calça moletom e sorrindo. Não esperava que Hoseok iria enfiar a mão nas minhas calças e pegar o celular.

Hoseok: Qual é a senha? - Pergunta virado de costa para mim tentando escrever a senha, me sento na cama e puxo Hoseok pro meu colo - Taehyung quer parar - Diz tentando se levantar mais sem sucesso - Me solta caramba - Fala irritado.

Tae: Você fica uma gracinha quando ta bravo - Falo proxímo ao seu ouvido mordendo por fim o modulo da sua orelha.

Hoseok: Me larga Taehyung isso não tem graça - Diz tentando se levantar novamente sem sucesso.

Tae: Te largo só se você me chamar de Daddy - Digo vendo o mesmo ficar quieto.

Hoseok: Daddy - Sussurra envergonhado por pronunciar aquilo.

Tae: Não consegui ouvir - Falo.

Hoseok: Me solta Daddy - Diz se mexendo um pouco, solto um gemido sôfrego por ele ter relado em meu membro.

Tae: Você foi muito malvado comigo - Falo segurando forte sua cintura - Merece punição por isso.

Hoseok: Agora é serio Taehyung me solta - Fala segurando minhas mão e puxando para que eu o soltasse.

Tae: Calma vou te falar a senha - Digo e o mesmo para de tentar sair do meu colo, coloco a senha que era Vhope e vejo seu rosto ficar vermelho - Pronto pode apagar - Sorrio, depois de apagar a tal foto Hoseok me entrega o celular e tenta se levanta, dessa vez não o impeço de fazer isso. Fico em pé atras do mesmo e colo nosso corpos.

Hoseok: ME SOLTA SEU BAKA - Grita se debatendo. 

Tae: Sera que você geme alto também? - Digo malicioso rosando minha ereção já formada em sua bunda.

Hoseok: Não me diga que você ta..

Tae: Estou - Sussuro - E não é pouco - Digo. Levo minha boca até o vão do seu pescoço e dou leves chupões, o fazendo arfa  

Hoseok: Ta-tae para - Gagueja Hoseok

Tae: Porque? parece que está gostando - Digo e esfrego mais minha ereção em sua bunda,levo minha mão direita pro meio das suas pernas e aperto seu membro - Você me pediu para parar mas esta mais excitado do que eu, vamos lá Hoseok vamos ate o fim eu prometo ser cuidadoso - Vi que o mesmo estava meio tenso, comecei a beijar seu pescoço novamente o envolvendo em arrepios constantes.

Hoseok: T-tae is-sso ta errado - Fala saindo dos meus braços.

Tae: Se é errado te amar então assim vai ser - Falo percorrendo meus olhos pelos seus lábios rosados e por impulso fui até ele e selei o meus no dele. Abri os olhos vendo a expressão confusa do mesmo, sorri no meio do beijo. Puxei Hoseok para mais perto envolvendo meus braços em sua cintura, nos separamos pela maldita falta de ar. Vi seu rosto corar brutalmente fazendo com que eu ficasse com mais excitação - Vamos terminar isso na cama - Digo indo até a porta e trancando a mesma para que ninguém nos incomodasse.

Puxei Hobi para a cama e deitei o mesmo delicadamente, fiquei por cima vendo o constrangimento tomando conta dele. Hobi virou a cabeça para o lado mordendo os lábios envergonhado, naquele momento eu só pensava em fode-lo de todas as forma. Procurei a abertura do vestido por todo o canto e não o encontrava.

Hoseok: A abertura é atras - Sussurra, encaro o mesmo deitando de bruços, puxei o zíper para baixo deixando a mostra suas costas nuas, puxei seu vestido para baixo o tirando. 

Tae: Irei com calma - Sussurro perto de seu ouvido, tirei sua box branca e depois me despi. Posicionei meu membro em sua entrada e comecei a penetra-lo, Hoseok gemeu rouco e apertou os lençóis da cama brutalmente.

Hoseok: Es-esta do-doendo - Diz com o rosto colado na cama, percorro com minha mão até achar seu membro e começo a masturba-lo. Gememos como loucos naquele quarto trancado por chave, Hoseok gemeu diversas vezes meu nome. Logo me desfiz dentro do mesmo e Hoseok teve uma ejaculação sujando minha mão junto com o lençol da cama. Sai de dentro do mesmo e me deitei do seu lado, Hoseok se virou com dificuldades e me olhou com a respiração agitada, tirei os cabelos que grudaram em sua testa por causa do suor e beijei seu lábios o abraçando e adormecendo com ele em meus braços.


Notas Finais


Bye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...