História Vhope O destino inesperado... - Capítulo 34


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, J-hope, Jimin, Jin, Jinyoung, Jungkook, Mark, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V, Youngjae, Yugyeom
Tags Vhope
Visualizações 73
Palavras 1.050
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Transsexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Aaaaaquiii amorecooos!
Como prometido é um pouco maior, mas mesmo assim n é gigante!
Espero que gostem!
Bjjjs boa leituraaaaa!

Capítulo 34 - Pode dormir aqui no meu colo, bebê


-Fico muito feliz mesmo que tenham se reencontrado, antigo pais, velhas amizades... Muito legal mesmo, mas eu e o Hope vamos para casa agora, a viajem foi muito cansativa!- Tae disse tentando dar um sorriso enquanto olhava para o Jimin.

-A gente entende, néh Jimin? Podem ir lá, descansem bastante, arrumem suas malas, a gente não vai atrapalhar vocês dois, não é Jimin?- Jungkook falou também tentando fazer um sorriso.

-Tchau Hoseok, foi bom te ver! 

-Tchau Jimin, igualmente.

Eu mal tinha acabado de falar e o Tae já havia me puxado para irmos embora. Quando fomos longe o suficiente para eles não nos ouvirem, Tae fez uma careta.

-Só eu que não gostei muito dele? Olha, não é ciúmes bobo, não sei, quando eu estava perto dele, me dava uma sensação ruim, tipo...... tipo um pressentimento  ruim, como se eu soubesse que algo ruim fosse acontecer e a culpa vai ser dele!- Tae disse olhando para o céu tentando imaginar algo que pudesse acontecer, ele tem razão, não é ciúmes bobo, sem o Tae saber, ele é o meu ex. namorado, muita coisa ruim pode acontecer se mantermos uma "amizade"! 

-Eu não vi nada de mais Tae!- Disse sorrindo para disfarçar minha tensão. 

-Talvez seja mesmo só ciúmes bobo!- Ele disse com aquele lindo sorriso quadrado, retribui  sorris. Quem dera fosse só ciúmes bobo mesmo......

...

Chegamos  em minha casa, estava tudo em caixas, somente de olhar me deu preguiça ao lembrar que minhas coisas também estão assim!

Demos um "oi" para meus pais e fomos para meu..... Nosso quarto arrumar as malas. Vimos as malas em cima da cama que graças a Deus já tinha chegado! 

Comecei a tirar as coisas de dentro dele e guardar no guarda-roupas, ou melhor, comecei a tacar tudo no guarda-roupas. Tae por sua vez, dobrava tudo carinhosamente e guardava com delicadeza. Sorri ao ver o carinho que ele tem com as próprias roupas. 

Eu só havia guardado/jogado cinco roupas, mas já me sentia exausto. peguei meu celular e comecei a procurar alguma música agitada para me dar ânimo. Mas quando desbloqueio o mesmo, vejo oito chamadas perdidas da omma Jin. 

Eu sabia que ele iria brigar comigo, então retornei as chamadas e coloquei no viva-voz para o Tae também poder falar com ele.

LIGAÇÃO ON

Omma Jin: Finalmente! O que aconteceu, o avião atrasou, engarrafamento, se perderam e foram parar no Chile, que diabos aconteceu para demorarem tanto para me ligar? Eu sou a omma de vocês, eu deveria ser a primeira pessoa a quem deveriam ligar!

Tae/Hope: Desculpa!

Omma Jin: Tudo bem, mas como estão as coisas, chegaram bem? 

Tae: Chegamos, aqui está ótimo, eu só gostaria de tirar algumas pessoas do mapa, sabe omma, algumas pessoas que chegam dando abraço e dizendo "Quanto tempo!" no meu homem!

Hope: Então você quer tirar todos os meus amigos brasileiros do mapa? 

Tae; Alguns pode deixar, mas sério, aquele tal de Jimin acha que tem muita intimidade,, você mesmo disse que se mudou de escola e nunca mais o viu, se tivessem tanta intimidade, teria se vido ao menos uma vez! 

Omma Jin: Esse tal de Jimin é bonito, porque se for, já corta agora qualquer misera relação que ele e o Hoseok tem! 

Hope: Você tá mesmo do lado dele omma? O Jimin é só um amigo de infância! 

Omma Jin: Vai precisar de mais para me convencer! 

Appa Nanjoom: Eu sei bem como é Hoseok, sua omma também implica de cada respiração que eu dou perto de outra pessoa! 

Tae: Appa? Desde quando está ouvindo?

Appa Nanjoom: Eu só fui beber água, mas dava para escutar o que vocês falavam, já que a cozinha é do lado da sala que estamos!

Hope: Appa, como você lida com esse ciúme bobo? 

Appa Nanjoom: Eu ainda não descobri, mas uma coisa eu sei, nunca tente discutir, eles sempre vão ter um monte de argumentos e principalmente muito drama para fazer! 

Hope: Obrigado pela dica appa! 

Appa Nanjoom: Por nada! 

Tae: Tchau omma e appa, a gente tem que acabar de arrumar nossas coisas! 

Hope: Tchau omma e appa!

Omma Jin/ Appa Nanjoom: Tchau! 

LIGAÇÃO OF

Desliguei a chamada e olhei para o guarda-roupa. Me deu preguiça novamente então fui nas minhas músicas e coloquei bangbangbang, é de um grupo chamado Bigbang, eu gosto muito e eu sei que o Tae também gosta!

.... 

Finalmente acabamos de arrumar as coisas e fomos lanchar, estávamos morrendo de fome, ao chegar na cozinha, eu abri o armário  e encontrei um monte de pacotes de bolacha e entre eles, passa tempo, minha bolacha favorita! Como eu senti saudade de bolacha! Peguei dois pacotes, um para mim e um para o Tae e fui em direção a geladeira pegar algo para beber.

Na geladeira encontrei algo que estava com mais saudade do que passa tempo, nada mais nada menos que Toddynho! Havia muitos toddynhos, acho que como recompensa de eu ter voltado para o Brasil, meus pais compraram muita bobagem! 

Expliquei o tanto que eu amo aquelas comidas e Tae riu da minha animação. Ele experimentou e disse que é realmente muito bom!

Comemos enquanto conversávamos sobre coisas aleatórias,quando o canudinho do Toddynho do Tae afunda na caixinha, quase cuspi o meu Toddynho te tanto rir, ele fez careta para mim e começou a beber pelo buraquinho do Toddynho.

Acabamos de comer, jogamos as embalagens fora e fomos para a sala assistir televisão.

Liguei a televisão em um canal qualquer e começamos a assistir. Minha mãe e meu pai chegam na sala todo arrumados e dizem que estão saindo para ir na casa de uns amigos, Tae concordou com a cabeça e eu falei "tá" baixinho, eles saíram e eu me levantei do sofá para ir trancar a porta. Eu a tranquei e depois fui abrir a janela, eu havia me esquecido de como o Brasil é calor! 

Me sentei novamente no sofá e continuei a assistir televisão quando o Tae deitou no meu colo e bocejou. 

-Eu estou com sono Hope!- Disse coçando os olhinhos. 

-Pode dormir aqui no meu colo, bebê!- Disse acariciando seus cabelos sedosos.

Ele lentamente fecha os olhinhos e eu abaixo a televisão para não o atrapalhar. Comecei a o observar dormindo, ele estava com uma expressão serena. Ele é tão lindo dormindo!

 

 

 


Notas Finais


Ta, não tá tão grande igual eu tive esperança, mas eu tentei, isso que importa!
bjjjs
Espero q estejam gostando amorecos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...