1. Spirit Fanfics >
  2. Viajando... >
  3. Capítulo único

História Viajando... - Capítulo único


Escrita por: OhDaisyFoxes

Notas do Autor


Desculpe se a fanfic ficou ruim, mas é a primeira vez que faço lemon kkkk desculpe qualquer coisa e aproveitem! <3

Capítulo 1 - Capítulo único


Fanfic / Fanfiction Viajando... - Capítulo único

P.O.V. Naruto

   Fazia mais ou menos 3 horas que estávamos dentro do carro, sem dizer quase nenhuma palavra. Eu havia dormido mais ou menos 1 hora, e agora não consigo mais pegar no sono! Talvez Sasuke queira descansar um pouco, já que ele dirigiu até agora...

- Sasuke, que tal se pararmos em algum lugar pra você descansar? Até porque, o céu está tão escuro, nem parece que é dia...

- Tem razão Dobe. Vamos parar em uma cidade que deve estar mais ou menos à 1 km de distância de onde estamos, pode ser?

- Claro.

   Antes de chegarmos na cidade, o carro morreu e não quis pegar mais. E pra ajudar começou a nevar...

- Droga, o que a gente faz Sasuke?

- Provavelmente vamos ficar presos no carro até essa tempestade passar, e o motor do carro deve estar súper-aquecido...

     .:QUEBRA DE TEMPO:.

   Já faz basicamente 1 hora que estamos presos nesse carro, e não tem nada pra fazer! Já estou a ponto de ter um treco!

- Sasuke! Não tem como a gente ir andando mesmo até a cidade mais próxima? Talvez alguém possa nos emprestar alguns casacos...

- Como assim? Você não trouxe blusas de frio nas malas?!

- Não! Onde estamos indo é calor, então nunca imaginei que faria frio ou nevasse!

- Você é realmente um Dobe Naruto!

- E você é um Teme Sasuke!

   Depois dessa pequena discursão, ficou um breve silêncio...

- Sasuke?

- Hmm?

- Desculpa por te chamar de Teme...

- Ok.

- Mas que você é um maldito, você é sim!

   Ele olhou pra mim meio sério, fiquei até com medo... Provavelmente eu vou apanhar agora, e como estamos em um carro, não vai ter como eu correr... Mas em vez de ele me bater ele simplesmente ficou me encarando igual um bobo, até que ele começou a ficar vermelho.

- Sasuke, tudo bem com você?

- ...

- Sasuke? SASUKE!

- O q foi?

- Você tá vermelho, tudo bem aí?

   Um silencio daqueles predominou o local... De repente ele cora mais ainda e como nós fomos para o banco de trás, ele subiu em cima de mim.

- Sasuke?! O que está fazendo?!

   Ele colocou um de seus dedos nos meus lábios para eu ficar quieto, e sussurrou:

- Cale-se pelo menos um pouco Dobe...

   Com o mesmo dedo que ele colocou em minha boca, ele começou a acariciar o meu rosto, na qual esse ato me fez ficar muito corado!

- Sasuke... Teme! O QUE ESTÁ FAZENDO?!

   Simplesmente gritei com ele e o mesmo sorriu tomando meus lábios para um beijo. Um simples selar de lábios. Estava paralisado com aquilo, de tamanha surpresa. Até que me rendi fechando meus olhos. Os lábios de Sasuke eram tão... doces... tão... bom! Ele pediu passagem na qual eu concedi quase que de imediato! Começou uma verdadeira batalha de línguas, na qual a mesma me fez corar radicalmente. Eu enrolei minhas pernas em sua cintura e meus braços em seu pescoço. Estar beijando Sasuke era uma sensação boa, mas como poderia ser?

   Depois de alguns minutos ele desgrudou os seus lábios dos meus, até porque, o ar já estava fazendo falta. Ele me encarava um pouco corado.

- Sasuke, por que isso?

   Ele nem me respondeu e começou a lamber meu pescoço. Ora lambia, chupava, beijava ou mordia.

- Te...me! Para com... essa... brinca...deira!

- Não estou brincando Naruto.

   Tudo isso estava sendo tão bom! Só não sei o porquê! Até que ele para do nada e simplesmente se afasta...

     .:QUEBRA DE TEMPO:.

   Eu estava com muito frio, é isso que dá não trazer blusas de frio! Já estava tremendo muito, por mais que eu esteja dentro do carro!

- Está com tanto frio assim Naruto?

- S-s-sim...

- Tenho uma ideia pra te esquentar!

- Diga! Estou aberto a qualquer ideia...

   Ele apenas deu um pequeno sorriu e se aproximou tirando a minha blusa. Logo ele se afasta um pouco e tira a dele.

- Naruto, vem aqui. - ele diz esticando os braços. Logo entendo a ideia e o abraço com uma certa força. Ele retribui da mesma maneira.

   De repente ele puxa o meu queixo e meu beija. Novamente me rendo facilmente, e fecho meus olhos. Ele pede passagem na qual eu cedo imediatamente.

   Ele fica por cima de mim, e eu enrolo meus braços em seu pescoço. Ele começa a desabotoar minha calça, enfiando sua mão por dentro da mesma e pela minha cueca, começando a me masturbar lentamente, o que me faz gemer durante o beijo. Ele separa o beijo e começa a lamber a glande de meu membro, até que ele abocanha de uma vez, o que me fez dar um gemido alto.

   Ele começa a fazer movimentos de vai e vem lentos e torturantes, e os gemidos insistiam em sair da minha garganta. Ele começa a aumentar a velocidade, o que fez os meus gemidos se tornarem em gritos de prazer. Até que não me aguento e me desfaço em sua boca, na qual ele engole tudo.

- Você é delicioso Naruto.

   Aquele comentário me fez ficar mais corado do que já estava. Ele me beija novamente me fazendo sentir meu próprio gosto. Enquanto isso eu desabotoava a calça dele, até que finalmente eu retiro sua calça e cueca box por completos, e ele faz o mesmo comigo.

   Ele para de me beijar e começa a beijar e mordiscar um dos meus mamilos, enquanto apertava o outro com uma das mãos.

   Logo ele me dá três dedos e eu chupo todos de uma vez. Estava tentando ser o mais sexy possível. Quando ele achou que já estava bom, levou um deles para a minha entrada e colocou-o delicadamente, mas mesmo assim, eu senti uma pontada de dor. Ele foi o movimentando devagar por um tempo, e logo colocou um segundo dedo. Aquele me fez sentir um pouco mais de dor, mas não por muito tempo, pois logo eu estava gemendo de prazer. Ele colocou o terceiro e último dedo, na qual eu senti dor, mas logo comecei a sentir prazer.

   Depois de um tempo assim, ele retira os dedos e se posiciona em mim.

- Posso?

   Afirmo com a cabeça e ele começa a me penetrar. No começo doeu muito, parecia que eu estava sendo rasgado ao meio! Quando Sasuke entrou por completo, não pude evitar que lágrimas caíssem pela minha face. Ele ficou um tempo parado pra eu me acostumar com aquele volume dentro de mim.

- Pode... se mo...ver...

   Ele afirma com a cabeça e começa a dar estocadas lentas e fracas, que logo começaram a ficar mais rápidas e fortes. A cada estocada dele eu gemia mais alto. Até gritava de prazer as vezes. Até que em uma das estocadas ele acertou em cheio minha próstata, na qual o ato me fez dar um grito de prazer. Meus olhos estavam quase se revirando de prazer! Até que eu não me aguentei mais e me desfiz em nossos abdomens, e ele dentro de mim. Ele se retira de dentro, desabando em cima de mim. Ele levanta apenas o suficiente para poder me dar um selinho.

- Eu te amo Naruto, seu Dobe.

   Quer dizer que ele me ama...? Por isso fez isso comigo? Mas quer saber de uma coisa?

- Também te amo seu Teme!

   Ele me dá um outro selinho demorado, e deita em cima de mim, e eu me deixo levar ao mundo dos sonhos. 

 

   ‘’ O verdadeiro amor é aquele que permanece sempre, se a ele damos tudo ou se lhe recusamos tudo. ‘’

 (Johann Goethe)


Notas Finais


Obrigada por ler e beijos de flocos de neve!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...