1. Spirit Fanfics >
  2. Viagem a casa dos espíritos >
  3. Como tudo começou...

História Viagem a casa dos espíritos - Como tudo começou...


Escrita por: Lindsey1051

Notas do Autor


Olá pessoal, sou Lindsey Oliveira e comecei está história com Lukas Marque, Daniel Mologni, Júlio Cocielo e Christian Figueiredo. Espero que gostem. Vou liberando os capítulos aos poucos. Tenciono que seja um por dia. Espero você aqui todos os dias para acompanhar o novo capítulo. Antes que eu termine de publicar toda a história e você tiver uma sugestão comente, posso acrescenta-las em uma nova criação ou fazer alterações nos capítulos posteriores.
Sugiro que imagine as cenas que são relatadas de acordo com o decorrer dos acontecimentos.
*Se estiver achando a história muito enrolada ou algo do tipo, me conte a sua opinião. Todas são bem vindas e serão lidas por mim.
Obrigado, boa leitura!

Capítulo 1 - Como tudo começou...


Dia 1 de Agosto de 2016, Lukas e Daniel decidem gravar um vídeo falando de uma casa abandonada no Chile a 50 anos. A casa era de madeira, estava escondida no meio do mato, com as paredes escuras por dentro, assoalho muito quebrado, com restos dos móveis dos antigos donos, toda destruída, a única coisa que se mantinha parcialmente inteiro era o vaso sanitário. Para chegar até essa casa era necessário passar por uma trilha, em meio a mata muito fechada. Segundo relatos, aquela casa era a antiga moradia de uma família de 4 pessoas. Que haviam sido mortos de forma misteriosa. O que se especulava sobre a casa é que a família havia sido assassinada por espíritos que haveriam possuído do corpo da mãe e teria matado todas as pessoas daquela casa. Esses espíritos eram dos primeiros moradores da casa que para proteger o lugar, matavam todos aqueles que lá iam.

Ao final da gravação Lukas comenta com Daniel:

-Irmão, deve ser louco viajar até lá né ?

-Seria né mano? Imagina gravar lá por uma noite. Muito foda. Responde Daniel. 

Terminada a edição do vídeo, Lucas e Daniel subiram o vídeo para o “Você Sabia”  e foram dormir. 

Daniel dormiu com a sua namorada Gabi no quarto ao lado do quarto de Lukas. E claro, ninguém é de ferro, Daniel e Gabi decidiram aproveitar a noite de uma forma diferente. 


Notas Finais


Deixe sua opinião sobre este capítulo. ;)
Espero-te para o próximo capítulo.
Vamos descobrir o que vai acontecer com eles... O que adianto é que vai ser muito sinistra esta história, espero que gostem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...