1. Spirit Fanfics >
  2. Viagem a casa dos espíritos >
  3. O mau humor de Lukas

História Viagem a casa dos espíritos - O mau humor de Lukas


Escrita por: Lindsey1051

Notas do Autor


Olá, bem vindo. Este é o segundo capítulo da história: "Viagem para casa dos espíritos". Se está chegando agora, não deixe de ver o capítulo anterior.
*Sugiro que imagine as cenas descritas no capítulo.
Boa leitura!

Capítulo 2 - O mau humor de Lukas


No dia seguinte Lukas estava muito mau humorado. E disse para Daniel:

-Porra mano, não é porque você resolve “brincar” de noite que eu não posso dormir! Ta vendo essas olheiras? Culpa sua! Você me paga! 

Daniel, que estava muito de bem com a vida responde de forma bem humorada a Lukas:

-Calma mano, chama alguma menina pra cá para dormir com você que tudo se resolve. 

Gabi se irrita e diz:

- Lukas, você é muito chato. Reclama de tudo o tempo todo! Deixa eu viver com o meu namorado. Tais achando ruim arranja uma menina pra ti! Não fica enchendo o saco! Porque quando era você com as suas “aventuras noturnas” nem eu nem o Dani dizíamos nada! 

-Você é uma menina mimada Gabi. Não sei o que o Daniel viu em você! Só porque é loirinha de olhos azuis se acha a ultima bolachinha do pacote! Se toca menina, você não é tudo isso! Respondeu Lukas. 

-Cala a boca Lukas! Nunca te dei essas intimidades para tu falar da minha namorada! Disse Daniel partindo para cima de Lukas. 

Vendo que os ânimos estavam muito exaltados Gabi diz:

-Ta deu meninos! Chega, vamos tomar café. E você Lukas, guarda pra você sua opinião sobre minha aparência! 

Ao final da manhã, Lukas foi conferir a quantidade de visualizações do vídeo da casa abandonada, e já tinha incríveis 900 mil visualizações em menos de 24 horas. 

Lukas contou a Daniel que o vídeo estava com 900 mil visualizações e achou muito massa, pois era um vídeo que eles tiveram um certo receio de subir esse vídeo para o YouTube por achavam que não ia ter muitas visualizações. 


Notas Finais


O que vai acontecer no próximo capítulo? Não deixe de acompanhar!
O que achou desse capítulo? Me conte nos comentários.
Sugestões? Deixe a sua opinião aqui nos comentários também, posso usa-la para uma próxima criação ou fazer mudanças nos capítulos posteriores dessa história.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...