1. Spirit Fanfics >
  2. Viagem a casa dos espíritos >
  3. O convite

História Viagem a casa dos espíritos - O convite


Escrita por: Lindsey1051

Notas do Autor


Olá, mais um capítulo. Se está chegando agora, não deixe de ler os capítulos anteriores e acompanhar os próximos.
*Sugiro que imagine as cenas descritas.
Boa leitura!

Capítulo 3 - O convite


No final do dia, Daniel foi fazer um programa de casal com Gabi e deixou Lukas sozinho em casa.  

Passados 2 dias, o vídeo já batia a marca de mais de 1 milhão e meio de visualizações.

Pela manhã, Gabi recebeu as correspondências e viu que tinha uma carta direcionada aos meninos diretamente do Chile.

-Meninos, ó, uma carta para vocês.

-Do Chile? Interroga Lukas.

-Pois é, estranho. Diz Daniel.

-Abre logo e vamos ver o que é, disse Gabi.

Então Daniel começou a abrir, a carta estava escrita em espanhol e a mão. Daniel então começou a tentar ler o que estava escrito.

“Hola Lukas y Daniel. Somos la agencia de viajes "ChileChul". Hemos visto el video de que abandonó la casa aquí en nuestro país. Así que decidimos invitarle a pasar 2 noches y 2 días en esta casa. El viaje que será pagado íntegramente por nosotros y derecho a los dos amigos.

Pero tomos algunas condiciones.

* Usted tendrá que hacer todo dentro de la casa, las necesidades de comedor, el sueño ... Los suministros y materiales para la higiene, que proporcionarán a usted el primer día.

* No pueden ir a dar un "giro" en la ciudad. Lo más que puede pasar es nuevo en esta casa.

 * Puede llevar cámaras para filmar sus días, pero si se pierde la batería tendrá que encontrar una manera si quieren seguir disparando porque la casa no tiene luz ni água.


Notas Finais


OBS: Está carta continua, mas só vou terminar de posta-lá no próximo capítulo. Beijos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...