1. Spirit Fanfics >
  2. Viagem a casa dos espíritos >
  3. A agência de viagens desconhecida

História Viagem a casa dos espíritos - A agência de viagens desconhecida


Escrita por: Lindsey1051

Notas do Autor


Esta é a ultima parte da carta.
*Sugiro que imagine as cenas descritas.
Boa leitura!

Capítulo 5 - A agência de viagens desconhecida


*Caso desistam, vocês não voltarão para seu país no mesmo dia. Terão que arcar com suas despesas sozinhos até o dia da volta, só garantiremos a passagem de volta.

*Não nos responsábilizamos por perda de pertences.

Caso aceitem nosso convite, ao final da viagem, será depositado no dia seguinte na conta de vocês no banco mais uma quantia em dinheiro para ensitiva-los a continuar o canal.

Esperamos a resposta de vocês pelo e-mail: "[email protected]"

Por lá, informaremos o dia da ida e da vinda de vocês.

Atenciosamente, ChileChul Viagens.”           

Ao final da leitura da carta Daniel disse:

-Que agência é essa? ChileChul? Que porra é essa?

-Pois é, é estranho. Vamos procurar no Google. Disse Lukas.

-Nossa que estranho, não tem nada. Deve ser porque não é do Brasil, por isso não tem informações. Disse Daniel.

-E ai meninos, vão aceitar? Perguntou Gabi.

-Não sei, o que você acha Lukas? Perguntou Daniel.

-Olha, é bem interessante. Imagina que foda mano, trazer imagens reais dessa casa pro canal? Lukas disse entusiasmado.

-É, mas tu viu as condições? Não pode sair de lá por nada. Tem que cagar lá, mijar, dormir, comer... Tudo lá dentro. E pelo que pesquisamos, a casa só ta em pé porque Deus não mandou vento forte par’ aquela região. Disse Daniel.

-Ata mano, medinho agora? Zoou Lukas.

-Não mano. É segurança mesmo. Disse Daniel com semblante sério. 


Notas Finais


Amanhã espero você para acompanhar o convite do meninos a mais dois Youtubers conhecido de todos! Júlio Cocielo e Christian Figueiredo! Beijinhos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...