1. Spirit Fanfics >
  2. Viagem a casa dos espíritos >
  3. Convidando Júlio e Christian

História Viagem a casa dos espíritos - Convidando Júlio e Christian


Escrita por: Lindsey1051

Notas do Autor


Olá! Mais um capítulo. Se está chegando agora, não deixe de ler os capítulos anteriores e passe aqui todos os dias para ler os próximos capítulos.
*Sugiro que imagine as cenas descritas.
Boa leitura!

Capítulo 6 - Convidando Júlio e Christian


-Vamos convidar o Cocielo e o Chris. O que acha? Perguntou Lukas.

-Você ta afim mesmo de ir Lukas? A gente não achou nada sobre essa agência na internet. Disse Daniel.

-E daí? Cara, eles vão pagar tudo! A gente só tem que ir, passar 2 dias e deu.  Disse Lukas entusiasmado.

-Ta bem Lukas, vamos confirmar então com essa agência e convidar os meninos. Disse Daniel.

Então, Lukas enviou uma mensagem para Cocielo e Figueiredo.

“E ai irmão? De boa? Cara, uma agência de viagens do Chile, assistiu o ultimo vídeo meu e do Daniel e nos fez um convite; passar 2 noites e 2 dias nessa casa com mais 2 amigos com tudo pago. Topa?”

Christian respondeu: “Mas irmão, como é isso? Me diz mais coisas. Tem que ir para um hotel e ir gravar lá? Como é o bagulho?”

Já Cocielo, foi mais que sincero: “Bora, partiu. Quando saímos?”

Lukas então marcou com os dois na sua casa á noite, e ficou de dar mais de detalhes sobre a viagem.

Daniel então foi responder ao convite pelo e-mail que a agência havia enviado na resposta dizia:

“Olá, aceitamos o convite sim. Vamos levar com nós o Julio Cocielo e Christian Figueiredo, dois grandes youtubers aqui do Brasil. Quando é a viagem?”

No inicio da noite, Cocielo e Chris chegam na casa de Lukas e Daniel.

-E ai irmão? Firmeza? Diz Daniel ao cumprimentar Cocielo.

-Suavão? Pegunta Lukas a Chris.

-Tranquilo mano. Responde Cocielo.

-Na boa parça. Responde Chris. 


Notas Finais


O que achou deste capítulo? Me conte aqui nos comentários.
Espero-te amanhã para mais um capítulo.
Beijinhos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...