História Viagem de Verão - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Tags Revelaçoes, Romance, Yaoi, Yuri
Visualizações 1
Palavras 721
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Festa, Hentai, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Sexo, Transsexualidade
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


Minha primeira vez escrevendo aqui
Então espero que gostem
Acho que irei postar todos os dias, 2 vezes por dia, então aproveitem
Bjss...

Capítulo 1 - Piloto


Acordei fui direto ao banheiro, enxaguei meu rosto, me olhei no espelho, e voltei ao quarto, peguei a minha lista de coisa que não poderia faltar na minha mala, chequei tudo, e o que faltava eu organizei, desci as escadas devagar, e percebi que os meus pais ainda estava dormindo, fiz o café da manha de todos, tomei o meu, no meio dele, minha mãe chega, me da um beijo na testa e fala:

- Esta animado né?

- Claro mãe, é a viajem dos meus sonhos

- Aproposito querido, parabéns te desejo muito felicidade, e espero muito que realize este teu sonho, eu e o seu pai estaremos te apoiando

Agradeci, voltei ao meu quarto, peguei minhas roupas e entrei no banheiro, fiz todas as minhas higienes e liguei para a Mia (Minha melhor amiga). Ela já estava pronta e eu também, Me despedi dos meus pais e peguei um táxi, parando na casa da dela para buscá-la. Estava linda, seu cabelo ruivo com uma touca preta por cima, meião colorido, um short bem curto preto e uma blusa grande cinza. Eu? Bom, eu estava como sempre, de short jeans, uma camisa do Nirvana. Tenho cabelos castanhos, meus olhos são da mesma cor, e a proposito eu estava a fazer 19 anos, e iriamos viajar, só eu e ela, um presente de aniversario. Morávamos, perto de uma cidade turística mas nunca havíamos visitado. Era uma grande chance e não iriamos perder, chegamos ,a rodoviária, o novo ônibus já estava a poucos minutos de sair, entramos correndo, pegamos nossas poltronas, mas não tinha quase ninguém, e como a Mia é simplesmente boba, ficou passeando pelas poltronas e é claro que não fiquei de fora disso, a viagem não iria ser tão longa, apenas 2 horas de estrada. Cada segundo me deixava mais nervoso, íamos ficar, em um hotel a beira mar, com piscinas e suítes grandes. Não era o melhor, porque não queríamos ficar em um lugar que gente grande, rica e chata vai. Eramos de famílias com condições financeiras otinas, mas não gostávamos de “tanto luxo”. Quando finalmente chegamos, a primeira coisa que fizemos, foi conhecer o nosso quarto, duas camas de casais, com janelas de vidros enormes, com vista para a piscina e o mar, colocamos algumas roupas e coisas pessoais nos armários, vestimos roupas de banho, pegamos o celular com capinha de proteção, para usarmos debaixo d'água. E saímos para dar uma volta pelo hotel. Acabamos parando na piscina.

- Vai entra – Pergunta Mia

- Acho que sim – Respondi

- Tira logo essa roupa gostosão – Falou ela pulando e espirrando água em mim e em um cara que passava

- Sinto muito, quer uma toalha? - Me desculpei

Ele me olhou com uma cara tão seria que achei que fosse me bater, do nada a sua expressão mudou, ele colocou a mão na cabeça e com um sorriso no rosto disse:

- Tenho certeza que ela não fez por querer.

- Algum problema ai Henry? - Gritou Mia

- Nenhum, eu só estava conversando com ele, a proposito meu nome é Mike - Acenou para ela e sussurrou para mim – Muito prazer HENRY. - Rapidamente ele tirou sua roupa e permaneceu apenas de sunga, me abraçou e nos jogou na piscina.

Eu não entendi nada, mas a Mia logo gostou dele e então pegamos amizade, mergulhamos, brincamos, comemos e de repente um cara chegou nela e a chamou para conversar, nos deixando a sós, comendo e tomando muito refrigerante.

- Então Henry, veio de onde?

- Por que eu deveria dizer? Você pode ser um psicopata assassino que vai me matar e matar toda a minha família – Disse brincando, demos risadas bastante altas – Sou de Smoke e você?

- Daqui mesmo. Conheço cada canto desse hotel, e as baladas mais loucas desta praia. Primeira vez que vem aqui? - Respondeu o moço

- Sim, estou maravilhado, o lugar é muito lindo

- Primeira vez! Poxa, cola em mim que é sucesso, vou levar vocês aos melhores lugares, serio! - Falou o Mike todo animado

- Tudo bem, não temos planos mesmo – Respondi

- Quer fazer algo interessante agora?

- Tipo o que? - Perguntei

- Tem uma praia com uma água bem morna que é incrível para relaxar , que tal? Não é longe daqui

- Vamos sim!


Notas Finais


Obrigada por lerem, espero que tenham gostado, ate a próxima :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...