1. Spirit Fanfics >
  2. Viagem pode muda minha vida >
  3. A conversa

História Viagem pode muda minha vida - A conversa


Escrita por: Rany_silva

Notas do Autor


Gente Desculpa a demora pra posta pois estou sem tempo.
Desculpa os erros
Boa leitura :)

Capítulo 10 - A conversa


Fanfic / Fanfiction Viagem pode muda minha vida - A conversa

                Gabriele on 

Estou muito atrasada tenho que ir agora mas mesmo assim se eu for a pé não vai dar tempo, vou liga para um táxi, quando estava discando o número cliquei no número do jimim tentei desliga mas não deu tempo e ele atendeu. 

         Ligação on 

- Desculpa eu liguei errado 

Jm-pra quem você iria ligar? 

- táxi, eu estou atrasada 

Jm-não se preocupa eu vou te buscar 

-tá eu espero 

             Ligação off 

Ainda bem que o jimim vem me busca a assim tô menos preocupada.

          Gabriele off 

          Jimim on 

Tenho que acordar o taehyung, ele vai gosta dar notícia.Quando chego no quarto vejo ele já todo arrumando até estranhei.

- hum..quem te fez a levantar cedo em...? 

V - você sabe 

-eu sei? ela vai com a gente com a gente por que ela acordou tarde então vamos logo

V-tá vamos 

Pegamos o carro e fomos direito para casa dela chegamos lá em 5 minutos. Então mandei uma mensagem para ela.

         Mensagem on 

- tô aqui vem logo 

Gabi-tá tô indo 

         Mensagem off 

          Jimim off 

           Gabriele on 

Traquei a porta e foi mas rápido que pude,cheguei perto do carro e ele abriu a porta do carro. E percebo que tem alguém dentro do carro com ele e entro no carro e vejo que é o taehyung.

-  Oi meninos 

Eles - Oi 

V - preciso fala com você 

-então fala_ com um tom de voz de desprezo

V-posso falar com você depois  sua aula?

- hum... Pode ser

Estava quase em frente a universidade,descemos do carro e fomos direito para sala de aula e chegado lá se deparamos com a professora já na sala.

-podemos entra

prof - pode sim , mas na próxima vez vocês vão direito para diretoria

Nos -sim professora essa será a última vez 

prof- pode ser senta, como estava explicado a anatomia e ciência que estuda o funcionamento do corpo...

Estamos se sentado quando meu celular começou a vibra , era o número desconhecido e como meu celular está com rasteador, logo percebi que a mensagem via daqui da universidade.

            Mensagem on 

Eu avisei, para você,se afasta deles e você só tem essa semana senão o pior irá acontecer. 

          Mensagem off 

Logo após eu receber a mensagem o aluno novo chegou na sala e parecia que estava mando mensagem para alguém. Em seguida meu celular vibrar de novo  e era mesmo número.

           Mensagem on  

Se você não quiser que aconteça nada com seus amigos , me encontre a dia 20 desse mês numa casa abandonada perto da universidade que você estudar as 20 horas , não leve ninguém.

            Mensagem off 

Hoje ainda é 3 ainda falta  muito   e precisamos de um plano.Quando terminou a aula falei tudo para o jimim e ficamos conversando sobre isso até chegar na frente da universidade.Quando sinto alguém me toca e quando olho vejo o taehyung.

V - preciso fala com você 

- tá então 

V - jimim nos espera 

Jm - tá eu espero 

V- quero te conta desde do dia que te vi a primeira vez já senti algo que eu nunca senti antes queria sabe se você...._ fez uma pausa

-você??

V - não queria fosse desse jeito,eu gosto de você ?

-me dar um tempo quero pensa , tá acontecendo várias coisas ao mesmo tempo e estou muito confusa. Eu também sinto algo estranho por você.

V -eu deixo você pensa

-quando eu teve a resposta,eu falo com você. 

V - tá eu te dou o tempo que você precisa 

-vamos quero ir para casa 

V - vamos 

Fomos ao carro do jimim, entramos no carro e ficamos o caminho todo em silêncio, acabamos de chega em frente a minha casa.

- Tchau meninos _ falei dando Beijo na bochecha de cada um deles.

Eles -Tchau 

Sair do carro e abri a porta, fui direito para o quarto pensa no que o taehyung tinha falado e na mensagem que tinha recebido. Resolvi em tão manda um mensagem para Liliana para me ajudar a pensa em algo.

            Mensagem on 

- vem aqui em casa tô precisando conversar com você

Lili - tá eu tô indo 

          Mensagem off 

Logo após,liguei para pizzaria,  pedi duas pizzas com um refri de 2 litros e pedi que visse o mais rápido possível. Quando se passa 25 minutos a campanhia toca e vou abri a porta. Abro a porta e vejo o aluno novo que estava entregado.

- obrigado, tá aqui o dinheiro 

Fer -de nada _ falou indo embora 

Que menino estranho , tenho a sensação de conhece ele de algum lugar e agora que percebi. Quando eu ia fechado a porta,empurrando a porta e vir que era Liliana.

- Oi , Desculpa eu não tinha te visto,entra 

Lili - tá , o que fala comigo 

- sobre o taehyung e as ligações e mensagens que recebo .

Lili -taehyung? 

- sim, ele gosta de mim e eu acho que gosto dele e não sei o que faço

Lili - fala com ele e diz todo, o que te em pede fica com ele 

- tenho medo de me mágoa de novo igual foi no meu relacionamento.

Lili - dar uma chance a ele 

- vou tenta, mudando de assunto , recebi um mensagem daquele cara de novo e agora ele que me ver o dia 20 de mês e eu vou ou não vou ?

Lili- vai sim e se livra desse cara .

-eu vou mas precisamos de um plano.

Lili- sim 

- eu vou marca amanhã a noite  com os meninos aqui em casa 

Lili- tá amanhã eu veio aqui 

-tá pode vir

Ficamos conversando muito e comendo as pizzas.

Lili- já vou pra casa, esta muito tarde minha mãe vai fica preocupada.

- hum então vai _ falei com voz muito triste 

Lili- Tchau até amanhã a noite.

-ate

Fui deixa ela até a porta e em seguida foi até quarto , pensa em tudo e resolvo manda uma mensagem para taehyung.

              Mensagem on 

-amanhã preciso fala com você e já tenho a resposta , me procurar amanhã no final da aula .

V - tá eu vou ,você vai dormi agora ?

- não agora , pq

V - eu vou ir agora 

-não só amanhã , tô muito cansada

V - tá certo , mas vou ficar curioso

-Tchau até amanhã, boa noite 

V - Tchau até, boa noite e dorme bem

              Mensagem off 

Vou dormi já senão chego tarde na universidade de novo,fui troca de roupa e escovei os dentes e me deitei na cama e logo peguei no sono.

 

 

 


Notas Finais


Tomara que tenha gostado
Até o próximo capítulo
O vai acontecer no próximo capítulo?
Fiquei na dúvida
Kkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...