1. Spirit Fanfics >
  2. Viagem pode muda minha vida >
  3. O dia 4

História Viagem pode muda minha vida - O dia 4


Escrita por: Rany_silva

Notas do Autor


Só tenho agradecer por cada um que ler essa fic, muito obrigado
Tomara que goste desse capítulo
boa leitura 📖 📖

Capítulo 11 - O dia 4


Fanfic / Fanfiction Viagem pode muda minha vida - O dia 4

Já no outro dia , acordei bem cedo fiz me higiene matinais e fui me arrumar,coloquei uma calça jeans preta e blusa branca de renda e bota de cano curto com um salto fino baixo e fiz uma maquiagem bem básica. Depois fui na cozinha prepara algo para come, terminei de come e escutei a campanhia toca e fui abri a porta.

-quem será hora dessa?

Abri a porta e vi que era o taehyung.

- o que você vem fazer aqui ? O nosso combinado era só depois da minha aula.

V - eu sei ,mas fiquei curioso, eu te levo

-tá me espera , vou só pega minha bolsa

Enquanto fui pega a bolsa , fiquei pensando em como fala o que eu sinto ele e sobre o meu relacionamento que tiver ainda não superei.

              Flashback on 

Recebi uma mensagem anônima, na qual dizia que meu namorado estava na praça com menina, como  não sou muito Ciúmenta resolvi então ver o que estava acontecendo, chegando lá vejo os dois se beijando. Ele percebeu que eu tinha visto tudo e foi tenta explicar mas eu disse que não queria mas ver ele e  o nosso namoro acabou aqui.

           Flashback off 

-peguei a bolsa vamos.

V- vamos, 

Entrei no carro e fiquei um bom tempo em silêncio até ele resolve fala 

V - o que você quer me fala ?

- eu já tenho a resposta, mas antes .... fiz uma pausa

V - mas antes..? O que não tô te entendendo?

- mas antes preciso te fala sobre meu último relacionamento e  assim você vai entender 

Comecei a fala sobre  a mensagem que eu tinha recebido e até ver meu ex namorada beijado outra....

- o problema que tenho medo de me mágoa de novo, e eu gosto muito de você... 

V -me dar uma chance ,não vou te magoa_falou me contado quando eu iria fala 

- eu te dou uma chance

Ele parou o carro e foi chegando mas perto do meu rosto, e logo nossa bocas começaram a se encostaram e surgiu um beijo calma e doce, se não fosse a falta ficamos aqui o dia inteiro.

-vamos senão vou chega atrasada 

V - to indo

Cheguei em frente a universidade ,me despedir dele com um selinho e fui correndo para a sala e ainda não tinha tocando para começar aula , me sentei do lado do jimim como sempre.

Jm -porque estava tão sorridente

-nada não , não posso fica feliz.

Jm - sim pode ,você falou com o taehyung? 

- sim falei, mas porque ?

Jm - hum... Agora sei o motivo da felicidade

-então é o que?

Jm-você resolveu dar uma chance a ele.

- como você sabe ?

Jm - ele me falou que estava gostando de você e disse que você queria um tempo para pensa.

- sim foi,você não sabe quem é tive  ...

Na hora iria terminar de fala a professora chegou na sala.

Prof- bom dia alunos 

Alunos-bom dia

Prof- como na aula estava falando na aula passada...

A aula se passou normal, nada aconteceu de diferente, já está perto aula termina ,acabou de toca o sinal e saímos da sala e fiquei conversando com o jimim.

Jm- o que iria a fala antes da professora chega?

-é que teve uma sensação de conhece o tal Fernando que estuda na nossa sala.

Jm - hum, era só isso mesmo 

-sim era... sinto que tem alguém chegado perto de mim e essa pessoa me toca e me viro ver quem é era o taehyung.

 -o que você tá fazendo aqui? 

V - vir pega para te levar no lugar que você não pode sabe aonde é,jimim não vou para casa agora e avisa o pessoal que vou chegar tarde.

Jm - tá eu aviso

-tô curiosa para saber aonde vamos

V - vai ser supresa _falou olhado para jimim com uma cara queria te disse algum coisa para mim  e que eu não poderia sabe

 

 

 

 

 


Notas Finais


Onde será ele vai leva ela ?
Até o capítulo
Bjs de unicórnio


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...