1. Spirit Fanfics >
  2. Viagem pode muda minha vida >
  3. Dia 5

História Viagem pode muda minha vida - Dia 5


Escrita por: Rany_silva

Notas do Autor


Gente boa leitura
Tomara que vocês gostem

Capítulo 13 - Dia 5


Fanfic / Fanfiction Viagem pode muda minha vida - Dia 5

A noite se passou como o vento de tão rápido, acordei bem cedo hoje por o dia de ontem que foi tão bom, tirando aquele sonho maluco que eu tive,já estava pronta para ir a universidade. Saído do prédio já tinha um carro parado não dava pra ver quem era,parecia está esperado alguém. O moço abaixou o vidro do carro e me perguntou.( homem =h) 

H- você que é a gabriele ? 

- sim sou ,mas porque? 

H - não lembra de mim ?

- não quem é você ?

H - sou o ex namorado

- o que você quer, tô sem tempo preciso ir agora,não quero conversa com você.

De repente o taehyung chegar no carro e ver que eu tô falando com alguém é resolve ,ver o que tá acontecendo.

V - quem ele ?

- meu ex,não sei o que ele tá fazendo aqui me tira daqui

V - sair daqui ela não quer nada com você , e eu já sou namorado dela e ninguém vai tira ela de mim 

-sair daqui não quero te ver nunca mais Lucas 

H - você não vai ser livra de mim tão cedo

Ele foi embora e comecei chora 

V - não chora pequena 

-não sei o que seria de mim sem você nesse momento, me leva pra  universidade senão vou chega tarde.

Subimos no carro dele,fiquei um bom tempo sem fala nenhuma coisa e ele me faz uma pergunta.

V-  você ainda gosta dele ?

- não gosto, só me lembro de tudo que ele já me fez e faz com que eu fique muito mal , eu te amo tanto mesmo que tenho medo de te perde.

V - eu também tenho muito medo , eu te amo tanto.

-eu também te amo muito 

Faltava umas ruas para chegar  a universidade e até lá ele não fez nenhuma pergunta chegado lá me despedir dele com um beijo, e perguntei a ele.

- você vem me busca? 

V - venho sim, meu amor 

-eu te espero,Tchau meu amor 

Sair do carro e na entrada da universidade vejo o jimim.

- Oi jimim , tudo bem? 

Jm- Oi gaby , tô sim e você 

-tô sim,que bom 

Jm - você veio com o taehyung? 

- sim vir 

Jm - eu falei do que você teve com ele 

-tudo bem, eu tinha esquecido mesmo de fala para ele,vamos para sala 

Jm - vamos 

Fomos andando e conversado sobre coisas aleatórias, até que no meio do caminho o meu celular toca era uma mensagem de um número desconhecido.

            Mensagem on 

-tô só te lembrando do nosso encontro o  dia 20 de desse mês , se não for vai acontecer algo com seus amigos e a pessoa que você mas amar.

            Mensagem off 

Como eu estou com o rasteador no celular vejo que essa pessoa está bem  perto da   universidade. E comecei a fica pálida e jimim percebeu.

Jm - você está bem? Aconteceu alguma coisa? 

- tô sim,só aquela pessoa me mandou uma mensagem e acho que essa pessoa está aqui bem perto da universidade.

Jm - também acho ,vamos a presta atenção e  em todo de estranho aqui .

Chegamos  a sala sentamos no mesmo canto de sempre e continuamos a conversa.

- vamos fica de olho mesmo,

Jm -ficou sabendo que sua amiga deu uma chance a kook? 

- não fiquei sabendo,nem falei com ela direito esses dias e sempre sou  a última a sabe da coisas 

Jm - ele vai pedir em namoro hoje ela na praia e você tem ir 

- sim eu vou 

A professora chegou 

Prof-bom dia 

Alunos-bom dia 

Prof-temos um novo aluno na sala , pode entra Lucas e se apresente para a turma 

Lucas-sou Lucas vir do Brasil tenho 19 anos 

Alunos - seja bem vindo 

Prof - pode ser senta, continuadoo assunto da aula passada

Ele vai se senta, fica só olhando para mim, e como tenho nojo desse menina e faço uma cara de raiva, e o jimim percebe e resolve escreve no papel " gabriele tá tudo bem? porque ficou com essa cara de raiva quando o aluno novo chegou? " 

Ele passa o papel e eu ler e escrevi para ele " ele e meu ex namorado, hoje ele estava em frente o meu apartamento e falou comigo se não fosse o taehyung, não sei o que poderia ter acontecido"

Prof - Jimim e gabriele , o que significa esse papel? 

- eu tô passando minha anotações para ele 

Jm - é professora, nunca mais isso vai acontecer de novo 

prof - tomara mesmo, vamos abri o livro na página 46 primeiro parágrafo...

Aula se passou normal, nada aconteceu de diferente, somente o Lucas passou a aula toda me olhado, que nojo que eu tenho dele. Logo após a aula fui com o jimim até o portão da universidade,me fazendo companhia até o taehyung chegar. Ele chega eu me despedir do jimim e subi no carro.

- Tchau jimim, até a noite 

Jm - até 

- Oi meu amor 

V - Oi minha pequena 

- você vai me deixa em casa e vai me espera para ir a praia, por pedido de namoro da minha amiga.

V- eu te espero 

Quase em frente ao meu apartamento e ele foi deixa o carro garagem e eu fui abri a porta do apartamento, para a gente entra,entramos ele ficou sentado no sofá e fui toma um banho e me arrumar. Me arrumei em 30 minutos,  foi tempo mas rápido que me arrumei, para não deixa ele esperado muito tempo.

-tô pronta, o que achou? 

V - tá linda como sempre

-obrigado você  também ta 

V - vamos,mas antes quero te leva naquele parque para vemos o por do sol. 

-vamos mas tem que se rápido 

V - tá vamos 

Estamos no parque, e fomos até uma árvore e nos sentamos debaixo dela e esperamos o por do sol. Quando se foi o sol saímos e fomos para a praia.

            Jungkook  on 

Fui busca ela em casa, e não falei nada aonde vamos e ela estava tão linda. Já estamos chegando perto onde estamos indo ela resolve pergunta.

Lili - onde vamos ?

- vamos ver o mar 

Lili - eu gosto muito do mar 

Chegamos a praia 

-me espera, volto já 

    Eu sai e fui combinar com os outros e ver tá tudo preparado.

            Jungkook off 

             Liliana on 

Faz tempo que ele se foi e tô ficando preocupada com ele, até que escuto alguém que está cantando vou seguido para ver aonde está vindo essa mmúsica, quando vejo todos os meninos cantados e vejo a minha amiga vindo em minha direção.

Gabi- me siga, por favor 

Nessa hora, esta chorando com tudo aquilo e ela me leva até o mar e  me entrega um papel que dizia " você que se feliz, Saiba que a sua felicidade esta em sua frente e não perca essa oportunidade, pois isso que eu te pergunto ..."Olho para atrás vejo o ele com um boque de flores,mas um anel.

K - você que namora comigo? 

- sim eu aceito 

Ele coloca o anel no meu dedo e dou um beijo nele. E todos nós deixaram a só. 

         Liliana off 

         Gabriele on 

Foi muito bom essa   sexta feira,tirando o Lucas , e o pedido de namoro da Liliana foi muito emocionante.

- amor , vamos sair daqui e deixa os pombinhos apaixonados aí

V - vamos 

Depois que saímos da praia fomos a um cinema assistir um filme o invocação do mal,ele foi compra os ingressos e entremos na sala de cinema e já estava quase no final do filme eu resolvo fala com ele. 

- tenho que te fala uma coisa que eu ainda te falei 

V-fala  

- o meu ex namorado, tá estudando na mesma sala que eu, pode perguntar o jimim

Jm - eu não acredito, ele quer nos separar e eu não vou deixar isso acontece,tenho medo de te perde 

-mas quem eu amo e você é odeio ele, vamos voltar assistir o filme depois a gente conversa sobre o esse assunto.

V - tá mas a gente vai ter essa conversa 

O filme já tinha acabado e ele foi me deixa em casa e me despedir dele com um beijo intenso e paramos de nos beija pro falta de ar .

-Tchau meu amor 

V - Tchau amor

Entrei em meu apartamentoe fui logo toma um banho e depois fui direito para o quarto e acabei dormindo logo que me deitei na cama.

 

 

 

 


Notas Finais


Gente tomara que tenha gostado desse capítulo
Até o próximo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...